domingo, julho 28, 2013

O Bairro da Granja Guarani terá sua representante no Miss Teresópolis 2014

Dezoito candidatas disputam o titulo de Miss Teresópolis 2014 , entre elas a nossa representante Pâmela Cristina,a nossa Miss vai disputar a coroa e a vaga que vai levá-la como a representante do Estado do Rio de Janeiro ao concurso nacional Miss Brasil 2014.

   Pâmela Cristina  vai levar para o concurso toda a historia do nosso Bairro e suas belezas naturais como nossas belíssimas cachoeiras e Alamedas de caminhos sinuosos e densamente arborizados, das regiões mais aprazíveis de Teresópolis. É lá que se encontra o mirante, implantado sobre uma elevação, destacandose da paisagem verde que o cerca. Pequena jóia neocolonial, construída em 1929-1930 pela família Guinle, é composta por dois corpos interligados por um avarandado coberto. 
   O conjunto é todo revestido a meia altura em belos painéis de azulejos tematizados com lendas indígenas. A cobertura em telha-canal com coruchéus, que remete aos carramanchões por sua forma circular, repousa sobre colunas toscanas galbadas e arcos.

O titulo de Miss Teresópolis é um dos mais disputados na Região Serrana, e esta edição não poderia ser diferente, mas a comunidade da Granja Guarani vai fazer sua parte e levar sua torcida, para que Pâmela Cristina possa colocar sua Coroa de Miss Teresópolis, e quem sabe Miss Brasil.
O Concurso é promovido e coordenado pelo o experiente profissional Luiz Costa. Dia 21/09/2013 as 20:00h no Ginásio Pedrão‬!)

  Eu já estou com metade dos convites o valor é (R$ 10,00) Peço a ajuda de vocês .. e Conto com vocês pra se juntar a mim nessa torcida mesmo que eu não fique em melhor colocação , gostaria muito de saber que vocês estavam la pra torcer por mim ! Quem puder é só falar comigo pra entregar os convites 9329-9090! Muito obrigado!
Desejo ótima semana à todos !! Frisou Pâmela Cristina.
Texto: Leonardo Calazans

3 comentários:

  1. Carla Nascimento Ex Miss28.7.13

    A vida é cheia de conquista!
    Todos querem o sucesso mais para ter, é preciso garra, força, coragem, determinação.
    Às vezes, pensamos que vida é injusta de não dar o que queremos, mais será que nós realmente merecemos?
    É tão fácil culpar a vida e os outros por aquilo que não temos, mais é tão difícil reconhecer que temos que melhorar.
    A grande maioria das pessoas querem o dinheiro, mais será que o dinheiro dar felicidade plena?
    Outras procuram o sucesso, mais porque o sucesso se ele um dia irá acabar!
    Todos pensam que uma miss é uma faixa e uma coroa, uma miss é a cultura de sua cidade, seu Estado e de seu país, isto sim é uma miss, algumas misses que estão aqui hoje, tiveram que enfrentar muitos obstáculos, cada uma tem sua dificuldade e sua cultura, mais só uma poderá ser a nova Miss Brasil,.
    Os obstáculos não acabam, pois a vida é cheia deles.
    E como eu disse no começo para conquistar o que queremos é preciso ter garra para lutar, força para continuar, e coragem para enfrentar.

    ResponderExcluir
  2. Visitando a Internet, deparei-me com este artigo sobre o bairro Granja Guarani, de Teresópolis, Rio de Janeiro.
    Achei linda a jóia que é a coroa da miss e vou integrá-la a minha coleção de fotos raras. Quem estiver interessado, busque no meu FACEBOOK.
    Conheço razoavelmente o Rio de Janeiro, capital, pois, se é razoável conhecer um pouco da cidade, quase impossível é conhecer todo o Estado. Gosto demais e pena havee passado só por perto de Tereópolis e Petrópolis.
    Quem sabe, um dia, ainda chego por lá. A Deus cabe a resposta.

    ResponderExcluir
  3. Postei, há pouco, um comentário sobre a coroa da miss. Quero desejar todo sucesso a Pâmela Cristina que ela venha a ser a Miss em 2014, Teresópilis, Rio e Brasil. Bosa sorte!!!

    ResponderExcluir