domingo, julho 14, 2013

Domingo é dia de Mutirão na Granja Guarani!


Domingo é dia de descanso? Que nada! O diretor de Obras da AMAGG Magal comandou um Mutirão de Limpeza na Granja Guarani!
O bairro da Granja Guarani, recebeu mais uma etapa do mutirão “Amigos da Limpeza”, realizada na manhã deste Domingo (14). A ação foi realizada pela AMAGG.
  A satisfação dos moradores foi externada ao Magal, e pelos moradores que passavam nas ruas, e por outros moradores que disseram não aguentar mais a situação em que se encontravam as calçadas. A dona de casa Maria Antônia disse que nunca tinha visto no Bairro os próprios moradores fazendo o papel do poder público.
“Este mutirão da limpeza chegou na hora certa”, disse, por sua vez,  o morador Sergio que foi pessoalmente agradecer ao Diretor Magal. “Retransmita a toda Diretoria que estamos muito agradecidos. A situação aqui estava insuportável, muitas ruas intrafegáveis, moradores tinha dificuldades de chegar em suas casas, principalmente pelos matos e sem calçada para transitar”, reafirmou.

Depois
Antes


Para devolver a mobilidade aos moradores  Magal mobilizou os moradores Rene e Carlos. “São moradores que podiam esta em casa com seus familiares e estão aqui lutando pelo seu Bairro por paixão. O lixo foi recolhido, e as calçadas capinadas e retirado todo mato e entulho que obstruíam as ruas”, concluiu Magal diretor de Obras da AMAGG.
Antes
Depois

Fotos:Magal
Texto:Leonardo Calazans
click:https://plus.google.com/u/0/photos/102445730115121624442/albums/5900603058400655057?hl=pt-BR mais fotos.

8 comentários:

  1. Mauriceia Costa14.7.13

    Eu moro aqui faz 9 anos mais me orgulho muito de morar aqui.O Trabalho que AMAGG faz aqui é um exemplo para toda Cidade,enfim eu amo o meu bairro, em poucas palavras não da definir o orgulho que sinto de morar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Estefani14.7.13

    bem,falar de meu bairro é facil. dificil é ficar longe dele ,tenho amigos que daqui sairam e até hoje sentem saudades desse paraiso .é isso mesmo paraiso porque lendo e vendo noticiários diarios de algums bairros vejo que eu estou no lugar certo desde que eu nasci. cresci na GG e ate hoje moro aqui e crio meus filhos. em resumo eu amo o meu bairro.

    ResponderExcluir
  3. Felipe Barros14.7.13

    Eu me sinto muito maravilhado por morar num bairro humilde,de pessoas com carater e alto estima elevada.amo vcs nunca sairei deste lugar,obrigado Magal,Leo,Ivan e Armindo!

    ResponderExcluir
  4. Andreia14.7.13

    Obrigado a AMAGG por resgatar a história do bairro coisa que a PMT nunca fez!

    ResponderExcluir
  5. Debora14.7.13

    Este luga merece mais melhorias,pois os politicos deveriam fazer muito mais
    Agora o povo precisa cuidar do seu patrimonio por , pois nem todos os bairros tem dois pontos turisticos e é nosSo.Granja Guarani E LINDA DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. José Gomes14.7.13

    Amo meu Bairro, moro em Pernambuco mas não esqueço as minhas origens, Bar do Portugues,Dona Maria o local com a vista mais linda de toda Tere, voces estão de Parabens

    ResponderExcluir
  7. Sgt Rocha14.7.13

    Valew Lercy ótimo trabalho parabéns saudades amigo!

    ResponderExcluir
  8. Patricia14.7.13

    Feliz quem ja morou e tem parentes morando ai sou irma da professora Janete.

    ResponderExcluir