terça-feira, julho 30, 2013

Associação de Moradores da Granja Guarani consegue asfalto para a Estrada Arakem!!


Atrás de benefícios para a comunidade da Granja Guarani e Pedreira, a Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani (AMAGG) entrou em contato com a Prefeitura e o secretario de Obras e Serviços Públicos, Sr. Denílson, através do Oficio Nº 0345/13, solicitando reparos no asfalto de um trecho da Estrada Arakem, danificado recentemente  por uma obra da CEDAE. Depois de diversas reuniões entre os responsáveis, o pedido foi aceito e nesta terça-feira (30), os funcionários da Secretaria de Obras terminaram o serviço.
Os moradores comemoram as conquistas da AMAGG junto a PMT que alteram o cenário do bairro, valorizando os imóveis e acabando com o problema de esgoto e de falta de água.  A aposentada Lídia Nascimento, diz que em vinte anos que mora na Granja Guarani ainda não tinha visto um volume grande assim de trabalho sendo executado ao mesmo tempo. “Estou muito satisfeita com o que estou vendo: nosso bairro está ficando de cara nova”, disse ela.
"Os cães ladram e a caravana passa. O governo municipal não tem hora para trabalhar e atender a Granja Guarani. É claro que tem muita coisa para se fazer,mas, aos poucos, todo bairro será contemplado com melhorias, que há muitos anos não aconteciam.” Frisou o diretor da AMAGG, Ivan.
O Diretor de Obras da AMAGG, Magal, afirmou que essa foi uma conquista da comunidade.“Estamos na associação para reivindicar asfalto, galerias, segurança, além de outras melhorias para comunidade da Granja Guarani e Pedreira. Quero agradecer a PMT por mais esta vitoria”.  



















3 comentários:

  1. Andreia30.7.13

    Parabens AMAGG a conquista é exclusiva de voces Parabens

    ResponderExcluir
  2. Tiago30.7.13

    Parceria PMTe AMAGG dando resultado!!

    ResponderExcluir
  3. Mauriceia Costa30.7.13

    Confesso que não fui responsável pela eleição do ora digníssimo Prefeito Arlei. Quando tive a oportunidade, não a usei por acreditar nos rumores que todos pregavam. Hoje, sete meses após a posse do Excelentíssimo Chefe do Executivo , vejo que não há dúvidas de que Tere pode ser diferente com a força da gente. Pelo esforço e competência demonstrada por Arlei e sua equipe, hoje me declaro uma veemente eleitora, que realmente tem demonstrado ser, preocupado com o bem-estar da população, do povo mais carente, dos antes esquecidos. Acredito que foi a melhor escolha feita nos últimos anos. Gostaria muito que o Sr. Prefeito lesse essa mensagem e que por ela soubesse do entusiasmo e satisfação demonstrados pela população nas ruas da cidade. Quero de já, agradecer pelo espaço cedido, Um enorme abraço e que Deus dê-te cada vez mais força e sabedoria para governar e guiar o futuro de Teresopolis.

    ResponderExcluir