quinta-feira, julho 04, 2013

AMAGG realiza operação noturna e pinta postes sem luz na Granja Guarani e Pedreira



A AMAGG - Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani realizou na noite dessa quinta-feira, (4/7) um mutirão e pintou com um X os postes sem luminárias e com lâmpadas queimadas na Granja e na Pedreira. Um relatório foi enviado para PMT nesta sexta-feira com os nomes das ruas.
Os Diretores Magal e Ivan foram os voluntários e 15 postes foram marcados, sendo 12 com lâmpadas queimadas e 03 precisando de luminárias. Ivan destaca que alguns não possuem braços de Luz desta forma este trabalho serve para comunicar a Prefeitura.

Esta alternativa visa facilitar o trabalho dos funcionários do setor de iluminação que não precisam perder tempo, pois estão marcados os postes com problemas. "A iluminação facilita a segurança para quem chega do trabalho ou escola à noite e a AMAGG tem dado atenção para este setor e diz que cada um deve fazer um pouco e que a Associação de Moradores sempre está em busca de melhorias." destaca o Diretor Magal.
LIMPEZA DO PORTAL
Neste sábado, os voluntários da AMAGG vão realizar um trabalho de limpeza geral no belo Portal de Entrada do bairro da Granja Guarani. O trabalho contará com a presença ilustre de Carlos Guinle Tuccimei, que é neto de Carlos Guinle, o histórico fundador do nosso bairro.
DEFESA CIVIL
Na próxima terça-feira, a Granja guarani receberá a visita de diretores da Defesa Civil de Teresópolis. Uma reunião está agendada para 19h00, ocasião em que iremos tratar da instalação em nosso bairro de um Núcleo Comunitário de Apoio à Defesa Civil. Teremos palestras e vídeos sobre como agir em casos emergenciais, como chuvas fortes com desmoronamento de terra.

19 comentários:

  1. Vanessa Machado Marques4.7.13

    Então vamos fazer isso na cidade toda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMAGG4.7.13

    Estamos fazendo nossa parte Vanessa Machado Marques espero que a Cidade toda volte com sua situação de iluminação publica resolvida o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Miguez4.7.13

    Leonardo Calazans, leva a relação das lâmpadas queimadas e entrega ao Barcellos na Secretaria de Obras. Se preferir, deixa na minha página que levo amanhã. Vão trocar logo as lâmpadas.

    ResponderExcluir
  4. AMAGG4.7.13

    Ronaldo relatório enviado desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  5. Renata4.7.13

    A AMAGG MAIS UMA VEZ FAZENDO SERVIÇO DA PMT É UMA VERGONHA VEM PRA RUA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Raphael Faria4.7.13

    quatro vezes para enviar uma equipe na entrada da Granja Até agora, nenhuma providência foi tomada.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4.7.13

    Esperamos pela execução da PMT o mais rápido possível.A situação aflige alguns moradores porque a via pública é deserta, aumento riscos de assaltos ou coisas do gênero.

    ResponderExcluir
  8. Wallace4.7.13

    Magal e Ivan voces estão igual a Cosme Damião valeu gente que moral voces estão dando para o Bairro

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4.7.13

    Obrigado Ronaldo Miguez parabéns pelo seu singular trabalho na comunicação da PMT!

    ResponderExcluir
  10. Dr Ricardo Baeta4.7.13

    Toda cidade deveria seguir este exemplo,parabens

    ResponderExcluir
  11. Christopher Araujo5.7.13

    Excelente iniciativa.. isso sim é uma forma de reivindicar melhorias!!! Parabéns AMAGG

    ResponderExcluir
  12. Luciano Benyakob5.7.13

    Se no Centro da cidade existem lugares escuros!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Wellington Leal5.7.13

    Isso é o mínimo que a PMT tem que realizar, vamos cobrar, não estamos pedindo nada de graça.

    ResponderExcluir
  14. Marcelo Selva Temos5.7.13

    que cobrar! E a taxa de iluminação pública que pagamos vai para onde?

    ResponderExcluir
  15. Mario Aranha5.7.13

    Parabens pela iniciativa, se cada bairro fosse organizado como a Amagg, com certeza teríamos a uma cidade mais bonita, mais segura e mais Turística.

    ResponderExcluir
  16. Eliene Souza5.7.13

    Não era nem pra fica fazendo x em postes q não tem luz pois não e fazendo x em poste q vai da luz pro bairro e sim abrindo a boca e cobrando o q temos por direito. pois na hora de cobra iluminação publica são os primeiros então devia ser os primeiros a ver q o bairro esta sem luz . ai pra em chegar q o bairro esta sem luz e preciso q a população fique fazendo x em poste fala serio ne?

    ResponderExcluir
  17. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG6.7.13

    Procuramos fazer todo o possivél para que tenhamos um bairro melhor, sei que é muito trabalhoso, mas não dessistimos a GRANJA GUARANI , merece, faremos muito mais, essa é a nossa vontade.

    ResponderExcluir
  18. Querida Eliene, concordo com voce, mas nós da AMAGG, tivemos na reunião já postada aqui, e nos foi pedido que fisessemos um X em cada poste sem luz para facilitar o trabalho da PMT, já que esta se encontra em dificuldades para trocar as lampadas queimadas por falta de equipe que faça este tipo de serviço, sei que voce está indignada com os nossos governantes, por falta de atitude dos mesmos, mas nós estamos fazendo com que este trabalho seja de grande valia para a PMT e consequentemente para nós moradores.

    ResponderExcluir
  19. Humberto Jose da Silva25.7.13

    alem disso tem que colocar asfalto nas ruas toda esburacada entre outra coisa falta de luz em alguns porte

    ResponderExcluir