sábado, junho 01, 2013

Vem ai na Granja Guarani Curtisom patrocinado pela AMBEV no dia 30 de Junho!!

  A AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani já fechou uma nova ação de lazer para o bairro. Desta vez, a importante parceria é com a maior empresa do país na produção de cervejas, a Ambev que controla, entre outras as marcas Brhama, Skol, Antarctica, Bohemia e muitas outras, além de inúmeros refrigerantes.
O evento, denominado Curtisom está programado para o dia 30 de julho. Com ele, a Ambev vai levar para a Granja Guarani um pequeno palco e um carro de som para apresentações musicais ao vivo e também música mecânica com um DJ. Além disso, o evento abre espaço para os “Pratas da Casa”, cantores e grupos musicais do próprio bairro que queiram se apresentar no evento.
O Curtisom foi fechado pelos amigos e diretores da AMAGG, Kiko e Fernando, que possuem bares no Largo do Machadinho, onde será montado o palco da Ambev. Certamente será um dia de muita alegria na Granja Guarani que, agora, atrai a atenção de uma das maiores empresas do país. Lembrando sempre que quem participar da festa e quiser tomar umas cervejinhas não deve dirigir depois. Leve um amigo para ser o motorista da rodada, ou volte para casa de ônibus ou taxi. Álcool e direção não se misturam!
A direção da AMAGG já vem mantendo contatos com representantes da Ambev há alguns meses. Esperamos que esse seja somente o ponta pé inicial de uma parceria mais longa com a empresa. O objetivo da associação é sensibilizar a classe empresarial para as atividades culturais e esportivas promovidas pela AMAGG no bairro com ajuda de voluntários.

Estamos à procura de patrocínios, por exemplo, para o Projeto Lutando Pelo Bem (Jiu-Jitsu), para as aulas de futebol do União Futebol Clube e para as aulas de teatro já desenvolvidas em nosso bairro e que atendem centenas de crianças carentes da Granja Guarani e da Pedreira.  A AMAGG está de braços abertos para novas parcerias com outras empresas. Você que é empresário, entre em contato conosco e conheça nossas atividades. Sua marca será muito bem vinda à Granja Guarani.
    "A ideia caiu como uma luva para o público da Granja Guarani e para população de Teresópolis que gosta de ir ao barzinho curtir um happy hour. A receita é uma dose de diversão e música ao vivo de qualidade, com as cervejas AMBEV geladíssimas". Disse o Diretor da AMAGG Kiko.
Os detalhes da participação do Curtisom serão finalizados esta semana com a empresa e a Direção da AMAGG aguardem!

4 comentários:

  1. Dr Reinaldo1.6.13

    A Granja Guarani está em evidencia hoje vocês são visto por todo Estado do RJ,parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Fabio1.6.13

    Só noticia boa!!

    ResponderExcluir
  3. Carmen Chaboudet2.6.13

    Percebe que a comunidade quando se junta associado ao apoio do poder público, tudo de bom acontece? Agora temos até a parceria privada...show!!

    ResponderExcluir
  4. Cesar Rodrigues2.6.13

    Ainda bem Carmen Chaboudet que continuamos abrindo as portas para parcerias também com a iniciativa privada. Lembrando que os empresários, na verdade, sempre estiveram ao nosso lado. Afinal, todos os eventos promovidos pela AMAGG tiveram os dedos dos comerciantes do bairro. A diferença é que, agora, estamos atraindo também as grandes empresas graças ao sucesso dessas ações menores e a colaboração generosa de inúmeras pessoas como a prezada amiga. Esse é o primeiro passo. O segundo será conseguir patrocínio para uma de nossas atividades de importantíssimo cunho social, como as esportivas tocadas pelo Projeto Lutando Pelo Bem (Jiu-Jitsu) e a escolinha de futebol do União F.C. Com competência e criatividade vamos chegar lá!

    ResponderExcluir