quarta-feira, junho 26, 2013

AMAGG concede entrevista especial para Brasil Rural FM!!

Rádio Brasil Rural FM 105,5
  Em entrevista ao programa da Rosayni Batalha na Brasil Rural FM, os Diretores da AMAGG, Magal e Leonardo Calazans falaram sobre as características do bairro e as dificuldades enfrentadas pelos gestores da associação da Granja Guarani, além de convidar toda população para a ação de segurança comunitária da Defesa Civil que será realizada na próxima semana em toda comunidade da Granja Guarani junto ao Projeto TERÊ MAIS LIMPA, TERÊ MAIS LINDA da empresa Ultra Comunicação Visual.
   Segundo Magal a implantação da ação de segurança comunitária em todas as ruas da Granja Guarani só está sendo possível pelo apoio e o comprometimento da Empresa Ultra Comunicação e do Coronel Roberto Silva. “Nossa maior dificuldade foi conseguir patrocinadores para a confecção das placas de identificação e agora com a parceria da Ultra esta ajudando de mais junto ao Coronel Roberto Silva e a Brasil Rural Fm só temos agradecer”.

Rosayni Batalha entrevista Leonardo Calazans. 

3 comentários:

  1. ULTRA COMUNICAÇÃO VISUAL26.6.13

    Quem sabe faz a hora não espera acontecer!. Parabéns AMAGG!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.6.13

    Iniciativa CAMPEÃ por uma Granja Guarani + Limpa e + Linda!!! Parabéns a toda equipe da Associação de Moradores e voluntários!

    ResponderExcluir
  3. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG27.6.13

    Hoje com o apoio da ULTRA COMUNICAÇÕES, já observamos nos moradores outra conscientização sobre limpeza meio ambiente e organização do bairro, claro não é em grande escala, mas já é um grande inicio, deixamos de ser tartaruga deixamos o casco e fomos á luta, e com certeza, a GRANJA GUARANI, com essas parcerias,será outro bairro, estamos, ansiosos coma visita do Cel. secretário doMEIO AMBIENTE.

    ResponderExcluir