quinta-feira, maio 16, 2013

Prefeitura de Teresópolis reforma o PSF da Granja Guarani!


     Para atender à população com mais conforto e garantir um ambiente adequado de trabalho aos profissionais, a Prefeitura de Teresópolis fez esta semana uma série de reformas no PSF da Granja Guarani. 

 A reforma do posto de saúde incluiu pintura interna e externa da unidade e grades e muro.

"O objetivo da PMT é oferecer um ambiente mais confortável, seguro e agradável à população que busca atendimento nos postos e para os profissionais de saúde que trabalham nas unidades". explica o Diretor da AMAGG Magal

Na próxima semana a AMAGG irá convocar uma reunião com a gestão do PSF, para tratar de assuntos particulares com os Funcionários do Posto,deixe seu comentário abaixo para que a nossa Diretoria possa levar sua sugestão ou reclamação:

Texto:Leonardo Calazans
Fotos:Magal
Unidade Posto de Saúde da Familia Granja Guarani Moacir de Carvalho
 Endereço: Alameda Maues, 269, CEP: 25960520  tel.: (21) 2642-7666.

6 comentários:

  1. Monica16.5.13

    Os Moradores pedem a volta do Dr Rafael ,eu Ja falei com o Secretário Cunha o com o proprio Prefeito,e com Mauricio Lopes esta Doutora trata todo os Pacientes mal eo menino mal educado da recpçao tambem!

    ResponderExcluir
  2. Maria16.5.13

    Me desculpe mas eu tenho que desabafar!
    Acabei de vir do postinho, fui saber o dia de consulta, vc não vai acreditar! É toda quarta feira, sendo que a pessoa tem que chegar as 6hs da manha e eles só liberam a ficha as 11:30.
    Eu não achei certo, pois as pessoas de idade ficam lá passando mal só para pegar uma ficha? Pedi para o Magal dá uma passadinha durante o dia no postinho, e tira umas fotos para mostrar o quanto o povo de lá trabalha? Eles ficam o dia todo no sol, pq não liberar a ficha as 8hs? Desculpe-me mas se não falarmos ninguem vai saber!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho o que reclamar da nova doutora me tratou super bem foi atenciosa os Dr Rafael era um pouco ignorante mas que bom que reformou.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19.5.13

    EU TENHO EM RELAÇAO AO THIAGO QUE FAZ O QUE QUER NO PSF E TRATA A GENTE MUITO MAL

    ResponderExcluir
  5. maria20.7.13

    Participei da reuniao que foi imposta os horarios e os dias. Acho que essas pessoas nao foram nas reunioes e querem reclamar ! Foi decidido esse horario pela maioria monica ! Participe que vai saber como funciona ! A gente deixa de serbignorante quando procuramos o conhecimento.

    ResponderExcluir
  6. thiago madeira do psf gg20.7.13

    Em resposta aos comentarios..venho dizer que no posto temos horarios e organizacao q foram estipulados junto c a comunidade. Nao se consegue tdo q qr e nem na hora que quer, se tivessemos mais paeticipacao da populacao nas reunioes derrepente o horario das fichas seriam outros. Ao inves de criticar e reclamar procurem saber como realmente deve funcionar um psf ..qtas fichas devem ser entregues para n falarem besteira como vem sendo falado !!

    ResponderExcluir