domingo, maio 19, 2013

Projeto Social Lutando pelo Bem!



   O meu desejo é que autoridades da Educação, da Cultura, do Social e da mídia, olhem de maneira especial para o Projeto Social Lutando pelo Bem da Granja Guarani. Analise as nossas propostas, o que já fizemos o que fazemos. E ofereçam apoio, seja de que maneira for, mas não se ausentem dessa atenção temos Jiu jitsu e Capoeira e etc. Estamos por aqui. É só querer”. Leonardo Calazans Diretor da AMAGG.
Mais informações sobre nossos projetos podem ser obtidas através do nosso blog: ou, através do telefone. (21) 92924393 Carlos Eduardo De Souza Lippe 21 2642 1944 Leonardo Calazans

2 comentários:

  1. Andreia19.5.13

    Cultura no Teatro nas comunidades carentes é o remedio contra as Drogas

    ResponderExcluir
  2. Claudia19.5.13

    Parabéns pelo seu trabalho. Vou torcer por vc, afim de que consiga atingir os seus objetivos.
    Se for possível, eu gostaria que vc me ajudasse a fazer um projeto com objetivo de tirar os jovens da rua. Eu Faço teologia e tenho que desenvolver esse projeto para realizar na igreja onde congrego, não quero fazer só para ganhar nota, quero fazer algo q possa ser utilizado. A igreja tem 3 salas, 3 banhaeiros, uma cozinha, uma sala de recepção com computador, o templo com cadeiras (cabe 100 pessoas)e um estacionamento. sei que é possível ter o apoio da prefeitura, preciso apenas desenvolver o projeto para buscar esse apoio.Eu não sei como fazer. vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir