sábado, maio 25, 2013

AMAGG realiza o mutirão, Dia de Fazer a Diferença!!!


    
Um show de cidadania aconteceu neste sábado(25), a Praça do Bairro situada na Granja Guarani, não mais será a mesma. Após uma mobilização da comunidade com a participação dos moradores e dos Diretores da AMAGG, o local se transformou em uma área de lazer para crianças e idosos.

   O mutirão Dia de Fazer a Diferença - foi organizado pela AMAGG Associação de Moradores da Granja Guarani, a comunidade arregaçou as mangas e realizou várias intervenções no local como uma limpeza geral na Praça e nas principais ruas:

  “Nós nunca vimos um movimento como esse na Granja Guarani. Foi um sucesso total”. Segundo o Diretor Magal, ações como essa fazem com que os moradores da área criem um sentimento de pertencimento em relação ao local, o que faz com que passem a utilizá-lo e zelar pela sua conservação. “Por isso, já estamos planejando outras intervenções semelhantes no Bairro.

Agradecimentos Especiais:Padaria Granja Guarani, Armazém Guarani,Mercado do Charlim, Renê, Queijinho, Ivan, Sr Marcio, Sr Alfredo,Magal,Armindo Pastel G.G, Jonas, Adilson e o Secretário de Obras Denílson.

24 comentários:

  1. Suzana Queiroz25.5.13

    Parabéns a AMAG,e vamos cuidar das prioridades: Local para funcionamento da associação e cobrança de contribuição aos COMERCIANTES.

    ResponderExcluir
  2. Renata25.5.13

    Exatamente , CUIDADO amagg tem oposição querendo tomar conta do nosso bairro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.5.13

    Parabens Magal enquanto voces trabalhavam tinha gente que não tirava a mão do bolso

    ResponderExcluir
  4. Alessandro25.5.13

    Associação de Moradores e Amigos ... Parabéns, vizinhos, pela mobilização. Essa é a GG que conhecemos! A repercussão foi Show ...

    ResponderExcluir
  5. Ricardo26.5.13

    A AMAGG É LINDA. SUA EQUIPE FAZ UM BELO TRABALHO DE AMOR E TRANSFORMAÇÃO NA COMUNIDADE .

    ALO ARLEI TERESÓPOLIS ESTÁ PRECISANDO DE PARCEIROS "FERAS" COMO VOCÊS, INVISTA!

    ResponderExcluir
  6. Cap. Carvalho26.5.13

    Parabéns ao presidente da AMAGG,desculpe não sei o nome. Só uma associação de bairro devidamente regulamentada e inteirada das necessidades de sua comunidade é capaz de ter voz junto ao poder público, a partir daí os moradores deixarão de ser coadjuvantes para tornarem-se atores principais!
    Muita coisa poderá mudar…
    Vejo uma nova era se iniciando, só dependerá dos próprios moradores fazerem ou não seu bairro ser respeitado e valorizado sempre, e não só em determinadas épocas…
    Torço para que os dirigentes das associações aproveitem esta oportunidade porque Magal é uma pessoa determinada e não desiste do que quer, tenho certeza que ele fará o possível para ajudar aos que realmente quiserem trabalhar e fazer a diferença.
    Boa sorte e sucesso a todos porque Teresópolis e a Granja Guarani precisa e merece ser forte.

    ResponderExcluir
  7. José Gomes26.5.13

    José Gomes da Rocha Tony Ana Maria Barley/Ana a AMAGG é um ótimo exemplo de Associação com bons exemplos de organização. Já tive oportunidade falar com vocês sobre eles. Mas eles também enfrentam dificuldades com seus moradores.

    ResponderExcluir
  8. nos já falamos come os moradores da FONTE SANTA sobre esse exemplo e alguns deles reconheceram os benefícios. Gostaríamos de usar este ad aqui.....

    ResponderExcluir
  9. José Gomes26.5.13

    Logo adiante vamos entrar em contato com o Presidente da AMAGG para que vocês ciceroneado pelo grupo dele vocês os visitem. No entando, se bem me lembro, voce já teria tido um contato por telefone com ele.

    ResponderExcluir
  10. Carlos Tapajoz26.5.13

    Parabéns pela visibilidade que só a luta de vcs pode conquistar.

    ResponderExcluir
  11. Carlos Tapajoz26.5.13

    Quem dera tivéssemos a oportunidade de continuarmos trabalhando juntos.
    De qualquer forma, tenho orgulho de ter entre meus amigos vc (Armindo), Magal,Leo, Carmen Chaboudet,...

    ResponderExcluir
  12. Adriana Aeromoça26.5.13

    bom dia armindo fico muito feliz,que vc entro de cabeça nessa comunidade ,e esta fazendo um lindo trabalho na assosiaçao da gg paranbens um abraço...

    ResponderExcluir
  13. Juliana Nicolay Cno Natura26.5.13

    Admiro o trabalho de vocês. Pena que no meu bairro não existam pessoas dispostas a colocarem a mão na massa!!! Parabéns, continuem assim!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo26.5.13

    Prova maior de que a UNIÃO faz a FORÇA!!! Parabéns a todos que "colocaram a mão na massa", parabéns AMAGG!!!

    ResponderExcluir
  15. Attila Dóczy26.5.13

    Coloco-me como gestor da Ultra Comunicação Visual à disposição da AMAGG para eventuais necessidades quanto a placas e faixas a fim de orientar a população bairro quanto a preservação, horário de coleta de lixo, entre outras necessidades. Tels: 7859-6307 / 3097-2694.

    ResponderExcluir
  16. Janayna Monteiro Sofia26.5.13

    essa associação é um grande exemplo para a cidade de Teresópolis seguir

    ResponderExcluir
  17. CPARABÉNS , QUE O POVO E AS COMUNIDADES COPIEM ESTE EXEMPLO. FELIZ PELA INICIATIVA. ISSO SIM TEM QUE SER COPIADO.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo26.5.13

    Essa é uma incansável associação de bairro que não espera e "faz acontecer". A força de alguns moradores atrai outros moradores e também o Poder Público. Fazemos isso porque, no fundo, somos uns inconformados e jamais seremos acomodados. Fazemos isso porque sabemos que podemos ter um lugar melhor para morar. Fazemos isso porque amamos o nosso pedaço de chão.Que bom que sejamos apontados como exemplo para os outros, mas, o que queremos mesmo é ser exemplo para nós mesmos. Podemos e vamos fazer muito mais. Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  19. Paulo Gonçalves26.5.13

    Bonita a postura de vcs enquanto associação Leonardo Calazans. A noção de que aqueles que discordam também contribuem também é perfeita e democrática e deveria servir de inspiração a nossos políticos. Parabéns pelo trabalho e por mostrar que o associativismo é a grande saída para aqueles que se encontram em desvantagem numérica, financeira ou política...

    ResponderExcluir
  20. BRUNO26.5.13

    Magal segue sempre seu caminho... deixa quem quiser, falar"...

    ResponderExcluir
  21. OLÁ, GOSTARIA DE PARABENIZAR À ASSOCIAÇÃO DE MORADORES POR ESSA INICIATIVA DE "COLOCAR A BOCA NO TROMBONE", PRECISAMOS DE MELHORIAS NO NOSSO BAIRRO!!!

    ResponderExcluir
  22. Ricardo26.5.13

    Cadê a Pracinha da Criança? Cadê o direito do cidadão de ir e vir? Você teria coragem de deixar seu filho brincar numa praça deste jeito? Correndo o risco de pegar uma doença com o acumulo de lixo?
    Parabens a AMAGG mas isso é dever da PMT eu poderia estar ai com voces mas o que me revoltou foi acontecer omutirão e logo depois no Video acima a PMT mandar um caminhão paciencia....

    ResponderExcluir
  23. Anônimo26.5.13

    A PRAÇA É MAIS UMA PROVA DE TOTAL ABANDONO E FALTA DE COMPROMISSO DA ATUAL GESTÃO PARA COM O NOSSO POVO!!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo30.5.13

    perdao mais eu nunca vi o presidente colocar a mao na massa eu so vejo o magal com a maquina na mao registando tudo e o leonardo com os seus belos textos eu gostaria de ver magal presidente e o leonardo de vice o presidente fala muito e nao fas o magal e leonardo nao falam nada mas fazem eles carregam a associaçao sosihos esta e minha opiniao

    ResponderExcluir