sexta-feira, abril 26, 2013

AMAGG TEM REUNIÃO MARCADA COM PREFEITO ARLEI E AGENDA GRAVAÇÃO DE VIDEOCLIP NO MIRANTE DA GRANJA GUARANI



Semana agitada e de excelentes notícias para os moradores da Granja Guarani. A direção da AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani e Pedreira vai se reunir com o prefeito de Teresópolis, Arlei Rosa, no próximo dia 13 de maio. Na pauta do encontro a definição de temas importantes para os moradores como o restauro do Quiosque das Lendas (Carramanchão); a revitalização do Lago Iacy e a doação de uma área pública para a construção da sede da AMAGG.
Na verdade, a audiência com o chefe do Executivo estava marcada para a tarde de ontem, mas, a data foi adiada a pedido do prefeito. Vamos aguardar, mas, já com uma expectativa positiva de que teremos nossas reivindicações atendidas. Nessas empreitadas, a AMAGG conta com o apoio importantes de empresários e colaboradores e ainda com o aval político de vereadores e secretários municipais, entre os quais destacamos o secretário de Cultura, Wanderlei Peres.
Ontem, o prefeito foi entrevistado pela Inter TV (confira o vídeo aqui no blog da AMAGG) e, ao abordar as questões municipais, destacou que ainda este ano vai recuperar pontos turísticos de Teresópolis. Ele citou nominalmente a Feirinha do Alto, o Mirante e o Lago Iacy.
MUSICA NO MIRANTE
O Mirante da Granja Guarani vai servir de cenário para a gravação de um vídeo clip de uma banda de pop rock do Rio de Janeiro. A produtora desta banda, que por enquanto manteremos em sigilo, tomou conhecimento da luta da AMAGG pelo restauro do monumento e entrou em contato com a nossa associação para propor a filmagem que, ao mesmo tempo, servirá para chamar a atenção para a importância do nosso querido “Carramanchão”. Amanhã teremos mais detalhes sobre este assunto que levaremos também ao conhecimento da Secretaria Municipal de Cultura.   

11 comentários:

  1. Maria Das Graças Pereira26.4.13

    Maria Das Graças Pereira Melhorou a aparência e ate o português, agora so falta cuidar da cidade. Até o "Se Deus quiser e graças a Deus! que ele colocava em cada frase, já não existe. Se a cidade ficar tão bem cuidada como ele, já será um grande passo.

    ResponderExcluir
  2. Jacqueline Carvalho26.4.13

    QUE NÃO FIQUE SÓ EM PALAVRAS, MAS QUE SEJA FEITO A REFORMA, PARA NOSSA ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  3. Marcio de Paula26.4.13

    Voces não param nunca ,meu Deus quanta disposição!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Ferreira26.4.13

    Parabéns pela luta de vcs que não são poucas continue com esse trabalho digno de respeito e admiração

    ResponderExcluir
  5. BRUNO26.4.13

    É de tirar o chapeu porque não pensar em escolher um Diretor dai para representar o Bairro na proxima Eleiçao pense bem,carater vcs tem de sobra.

    ResponderExcluir
  6. Michel26.4.13

    Falta muito pouco para que a Cidade caia de vez ,nas graças da AMAGG

    ResponderExcluir
  7. lorinha Toledo26.4.13

    Arlei po um acaso falou que na cidade dele tem criaças em casa porque não tem professores?

    ResponderExcluir
  8. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG26.4.13

    Caro amigo Bruno, não faz párte das nossas intenções indicar nenhum diretor para se candidatar a EDIL, temos frustantes fatos para não entrarmos nesse tipo de politica, queremos sim fazer deste bairro, algo que nos dê orgulho de morar, onde possamos ter area de lkazer para crianças, capela mortúaria, para não dependermos do Berlinda, espaço para idosos pelo menos poder passear, sala para passarmos conhecimento de eletrica, corte e costura, para nossas crianças, local para o nosso projeto de defesa pessoal, evitando assim gasto com aluguel, etc. Então para terminar, toda a Associação quem tem por meta eleger diretor, sempre cai em desgraça, e isso não queremos. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Anônimo28.4.13

    SR PRESIDENTE PARA DE PUXAR O SACO DO JEFFERSON

    ResponderExcluir
  10. Anônimo28.4.13

    E ISSO AI SR ANONIMO TAMOS JUNTOS!!!

    ResponderExcluir
  11. Armindo coelho Presidente da AMAGG30.4.13

    Esse anonimo eu já conheço, pena que é um grande frustado, nunca puxei saco de ninguém, nem de quem me ofereceu coisas, para alavancar minhas condições financeiras, e não foi um, foream vários, pela liderança que exerço,vamos fazer uma coisa, eu já sei sua intenção, que é ser presidente da AMAGG, pena que voce não tem competência, nem liderançasó inveja e lingua comprida, mas no futuro quem sabe, até JORGE MARIO foi prefeito, quem sabe que voce um dia possa ganhar na mega sena e compre votos, para conseguir seu ideal, que é ser presidente, mesmo assim vai ser dificil, pois para ser presidente tem que mostrar a cara e não ser covarde, se escondendo no anonimato. Desculpe mais incompetente, tem que ser tratado assim, eu sou presidente escolhido no voto, e voce?

    ResponderExcluir