domingo, março 31, 2013

AMAGG realiza a Páscoa Solidária na Granja Guarani!


 
A Páscoa é um momento de celebração, onde um dos costumes é a troca de ovos de chocolates entre as pessoas. Neste Domingo de Páscoa, a Associação de Moradores (AMAGG)  fez a entrega de 300 ovos de Páscoa para as crianças do bairro da Granja Guarani e Pedreira (veja os melhores momentos no vídeo acima) .

Este foi o resultado da “Páscoa Solidária”, campanha realizada pela AMAGG com a participação dos nossos colaboradores. “ Proporcionar este grande presente as crianças da comunidade da Granja Guarani, num Domingo de Páscoa, mostra o quanto é bom ser solidário com todos”, comenta o Presidente da AMAGG Armindo Coelho .

    O ato vai além da entrega de chocolates para as crianças atendidas no Bairro. “Aproveitamos o momento para refletir sobre nossa vida e a do próximo, Por isso decidimos fazer a campanha para trazer alegria à criançada”, explica o Diretor Magal.

   Para apoiar a iniciativa, os comerciantes Whiston Simões e o Mercado do Charlin contemplarão a festa com doações de mais ovos de Páscoa. “É bem válido este apoio dos nossos comerciantes isso valoriza o nosso comercio. Parabéns a todos pelo gesto. Fico feliz por estar aqui apoiando”, comenta a Diretora Jacqueline Carvalho.   
Para o Diretor Leonardo Calazans, a campanha “Páscoa Solidária” é muito bem vinda. “Quero agradecer o Whiston Simões e o  Charlin pelas doações e uma pessoa maravilhosa e muito especial que adotou estas 300 crianças no seu coração. Foi uma grata surpresa”. Muitas das crianças atendidas receberam pela primeira vez um ovo da páscoa. “Tem pequenos aqui emocionados por receber o presente. A maioria aqui são filhos de pais carentes. Tenho certeza que todos estão satisfeitos”, lembra Leonardo Calazans.
FOTOS:MAGAL
TEXTO:LEONARDO CALAZANS




Projeto Social Lutando Pelo Bem não ficou de fora !


    O espírito pascal tomou conta do Projeto Social Lutando pelo Bem. Os amigos do Projeto e da AMAGG Caio Augusto,Gabriel Vargas e Julio doaram ovos de Páscoa e sacos de chocolates para todas as crianças do Projeto. "A iniciativa dos jovens foi de emocionar a todos uma oportunidade para a alegria e a vida. Somos muito gratos por essa belíssima ação",comenta o Prof Dudu. 

Na Pedreira a entrega ficou por conta dos Diretores da AMAGG Renato e Elaine Rocha !

" Na Pedreira foi muito legal. As crianças ficaram super felizes. Foi uma surpresa para todos. Adorei pois eu e o Renato tivemos a chance de entregar praticamente de casa em casa de abraça-las e desejar a cada uma um Feliz Páscoa levando carinho e atenção. Me senti feliz em em paz por fazer uma coisa tão simples como entregar os ovos a elas. Crianças são anjos de Deus, alegram-nos com sua alegria e sorriso fácil. Obrigada a AMAGG por me proporcionar esse momento!"Comenta a Diretora da AMAGG Elaine Rocha.

15 comentários:

  1. Carla Torres31.3.13

    Essa ação deveria fazer parte da rotina de todo cidadão

    ResponderExcluir
  2. Dr Guilherme31.3.13

    Ações como essa revigoram a VIDA.

    ResponderExcluir
  3. Suzana Batista31.3.13

    Lindo msm, parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. O voluntariado é um gesto de cidadania,portanto de desprendimento: Nobreza da Alma e do Coração.

    ResponderExcluir
  5. Pastor Marcos31.3.13

    O tempo de renascimento está chegando com a Páscoa e para muitas crianças ganhar um ovo de chocolate significa alegria, carinho e felicidade.

    ResponderExcluir
  6. Mauriceia Costa31.3.13

    É muito bom ver o sorriso em uma criança e uma pessoa feliz. E é maravilhoso quando temos associações comprometidas com o trabalho social em nosso Tere porque conseguimos chegar a milhares de lares.

    ResponderExcluir
  7. Suzana Queiroz31.3.13

    O ato de solidariedade oportunizará a pessoas menos favorecidas uma comemoração digna de Páscoa, talvez com o único ou um dos poucos presentes da data. Parabéns vocês deixaram de vez o papel de Associação de Moradores o salto tem que ser maior pense nisso!

    ResponderExcluir
  8. Andreia31.3.13

    É muito gratificante fazer algo pelo próximo, ajudar de alguma forma. As crianças da GG ficaram surpresas e contentes com o presente. Sabemos que épocas muitas dessas crianças ganharam muitos ovos e sabemos que algumas ganharam ovos porque o senhor presenteou-os com esses então em nome dos pais e das crianças agradecemos por essa homenagem

    ResponderExcluir
  9. Claudia31.3.13

    Nada melhor que uma ação solidária, ainda mais quando é a páscoa parabéns,Jaqueline e todos da Associação!

    ResponderExcluir
  10. Alessandro31.3.13

    Até o projeto do Dudu que maravilha uma pena eunão esta em Teresopolis!

    ResponderExcluir
  11. Jacqueline Carvalho31.3.13

    O SORRISO DE CADA CRIANÇA, TRANSMITE O REAL VALOR DA PÁSCOA, OU SEJA A RESSURREIÇÃO DE JESUS. FOI LINDO!

    ResponderExcluir
  12. Cesar Rodrigues31.3.13

    Essa associação, com o apoio de pessoas abnegadas que fazem do seu pedido de sigilo na ajuda ao próximo um ato ser ainda mais digno de gratidão, está, de forma planejada, fazendo história na relação da sociedade civil organizada com o Poder Público e com a comunidade que representa. Exemplo para as demais SABs de Teresópolis que podem e devem solicitar da AMAGG o Know How sobre como assim proceder, caso tenham dificuldades de atuação.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo31.3.13

    Pascoa é a vida em sua plenitude representada pelo senhor Jesus, quem esteve na Granja Guarani e viu a distribuição dos ovos de pascoa, pode ver claramente nos olhos das crianças que receberam a presença viva vida do nosso DEUS, a Associação não poderia de jeito nenhum fazer essa distribuição, mas, o DEUS VIVO, serenou no coração de nossa madrinha, e fez acontecer, nosso coração é muito grato, OBRIGADO. ARMINDO COELHO, PRESIDENTE DA AMAGG.

    ResponderExcluir
  14. Aqui na Pedreira foi muito legal. As crianças ficaram super felizes. Foi uma surpresa para todos. Adorei pois eu e o Renato tivemos a chance de entregar praticamente de casa em casa de abraça-las e desejar a cada uma um Feliz Páscoa levando carinho e atenção. Me senti feliz em em paz por fazer uma coisa tão simples como entregar os ovos a elas. Crianças são anjos de Deus, alegram-nos com sua alegria e sorriso fácil. Obrigada a AMAGG por me proporcionar esse momento!

    ResponderExcluir
  15. José Gomes da Rocha1.4.13

    Tenho visto várias postagens de ação da PMT aqui, ali ou acolá. De uma forma genérica, há de se elogiar. Mas é obrigação da PMT. Mas, na maioria da vezes, as ruas da cidade estão em petição de miséria. Se não fôr os moradores, adeus. O exemplo de cansaço dos moradores e as postagens de J Obrac Por Marcelo Terrezo, Leonardo Calazans e Moacir José de Lima, onde se vê que se não for os moradores, adeus.

    ResponderExcluir