terça-feira, março 05, 2013

O Vereador Milton Cezar Ramos Rodrigues (Da Ponte) visita a comunidade da Granja Guarani

  O vereador Da Ponte esteve hoje 05/03, visitando a comunidade da Granja Guarani em uma reunião com a Diretoria da AMAGG. O objetivo da visita foi ouvir as reivindicações dos moradores e encaminhá-las ao executivo.
   Entre as obras reivindicadas pelos moradores estavam a construção de uma Capela Mortuária um local mais do que necessário para que as famílias da nossa comunidade possam, com dignidade, realizar os velórios dos seus entes queridos ,e a sede da AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani um espaço para aulas de artesanato e outras duas salas para aulas de inglês e informática.

“  Adoro esta comunidade sou amigo do Leo a anos , é triste ver o patrimônio histórico e cultural do Município ser abandonado, a cidade precisa dar valor a sua historia mas como vereador não tenho o poder de executar, mas de mostrar onde podemos melhorar e oferecer as comunidades melhores condições de vida,temos que focar no turismo, já que a nossa cidade tem um grande potencial e o que nos falta é investimento. Com a minha força e parceria com o executivo vamos trabalhar para mudar essa situação de descaso com o patrimônio público".
 ” – explicou Da Ponte.
 “O Lago Iacy precisa de uma reforma o mais rápido possível, pois quando chove a água entra toda para dentro de nossas casas, minha casa esta totalmente acabada”! – Disse uma Moradora do Condominio Visinho ao Lago ao Vereador Da Ponte.
Outros pontos visitados pelo Edil foi o Lago Iacy e o Mirante das Lendas onde o Vereado fez uma Moção que será apresentada hoje dia 05 de Março de 2013 como mostra abaixo:






12 comentários:

  1. Augusto Brant5.3.13

    Boa DA Ponte... salva essa patrimônio p/ a população de teresópolis

    ResponderExcluir
  2. Vania Mendes5.3.13

    ate que enfim !

    ResponderExcluir
  3. Carmen5.3.13

    Isto que vcs estão vendo, este resto de praça (???) é o que estamos buscando junto a PMT um SIM, para construírmos na parceria com colaboradores da AMAGG o Centro Social. Só queremos o terreno que o resto fica na nossa conta. E estamos levando maior fé que vamos conseguir este importantíssimo espaço para a comunidade. As portas da PMT estão abertas, visto que, ao apresentarmos o projeto, todos gostam muito. Mas, o que vale é a palavra dada e assinada,rs.

    ResponderExcluir
  4. Rubinho Tendler5.3.13

    é impossível ser contra, mas em se tratando de terê , tudo é possível, rs, o negócio é botar a boca no trombone, as solicitações são mais que justas..

    ResponderExcluir
  5. Cristiano Menendes5.3.13

    Toda ajuda é benvinda. Se algum politiqueiro quiser aparecer, a gente queima o filme dele. Simples assim.

    ResponderExcluir
  6. TEREZA5.3.13

    É NÓS DA PONTE NÃO ESQUECE DE ALBUQUERQUE EIN!!

    ResponderExcluir
  7. Priscila Portugal Mendes Gomes5.3.13

    Depois da um pulinho la na Colina dos Mirantes.....uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5.3.13

    Parabéns Vereador Da Ponte, pelo trabalho com essa associação Singular isso prova que você é uma pessoa preocupada com o Patrimônio Histórico. Continue assim o povo de Teresópolis está de parabéns por ter um representante que luta pelos seus ideias o primeiro Vereador que pisou no Bairro da Granja Guarani em 10 anoss.

    ResponderExcluir
  9. Paulo Carneiro5.3.13

    Parabéns pelo ótimo trabalho, no qual venho acompanhando através de informativos em seu Blog, continue assim, vocês são um dos poucos associaçao que realmente se preocupa com o povo, mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Para mudarmos o mundo temos que mudar as pessoas. "Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las".(Augusto Cury)

    ResponderExcluir
  11. Arnaldo5.3.13

    Parabéns sei que foi conquistado com muito trabalho e dedicação. Que a ética, a honestidade e a solidariedade para com o próximo continuem sendo sua bandeira, seja como vereador, deputado ou qualquer outro cargo político. Precisamos renovar nossos representantes e esses votos demonstram que a população quer isso. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Alessandra Oliveira11.3.13

    Muito boa a iniciativa. Porém, poderiam pensar tb em restaurar a iluminação das ruas. Moro na Eugênio Ignácio Garcia e, dos 5 postes de luz, só 1 funciona. À noite, é um breu. Já mandei e-mail pra ouvidoria da prefeitura mas o ouvidor anda sem tempo para analisar...

    ResponderExcluir