domingo, março 24, 2013

AMAGG FECHA SEMANA COM MUITAS CONQUISTAS PARA A COMUNIDADE

 Muitas (e excelentes novidades) para os moradores da Granja Guarani e Pedreira. A AMAGG está trabalhando forte, realizando um trabalho político exemplar e, isso, tem resultado em muitas ganhos para as nossas comunidades.
Neste final de semana, recebemos a visita dos nossos estimados colaboradores, o engenheiro Plínio Tourinho e o técnico em edificações Carlos Tourinho (confira as fotos abaixo), que iniciaram os devidos trabalhos de medição (topografia) da construção da nossa futura sede da Associação.
Só para lembrar, a diretoria da AMAGG está tratando da doação da área onde hoje existe uma pracinha abandonada ao lado do Largo do Machadinho, onde a associação ficará instalada. Agradecemos o empenho do secretário da Administração, Carlos Tucunduva, que está nos auxiliando na tramitação burocrática da doação da área junto ao prefeito Arlei.
Já viabilizamos o projeto junto ao nosso companheiro Plinio e, empresários conscientes do município irão nos auxiliar na concretização desse sonho. A mão forte dos trabalhadores da Granja Guarani é que irá erguer a nossa sede.
Mais uma vez damos exemplo de como favorecer uma comunidade com uma ação articulada, e o quanto uma parceria com pessoas responsáveis e o setor público pode sim resultar em um trabalho comunitário que realmente dê resultado.

MIRANTE
A parceria da AMAGG com a Secretaria de Cultura, através do secretário Wanderley Peres, também já está frutificando. O nosso Mirante, que já recebeu um mutirão de limpeza, em breve voltará ao circuito turístico ganhando uma escala das visitações feitas com o apoio do trenzinho que sai da feirinha do Alto, levando os turistas a determinados passeios em Teresópolis.
Muitos mais há que ser feito. Muito mais podemos e vamos fazer. Obrigado a todos!
Cesar RodriguesJornalista-Colaborador da AMAGG
FOTOS:MAGAL

2 comentários:

  1. Eduardo24.3.13

    Com tão pouco tempo Magal e companhia vem fazendo um excelente trabalho na associação,parabens ao engenheiro que adotou o nosso bairro.

    ResponderExcluir
  2. Tapajos24.3.13

    Que bom que voce ( Léo ), Armindo, Carmen, Magal e outros, fizeram fazer sua luta e, ao invés de "ajudas" insignificantes, conseguiram sensibilizar órgãos de imprensa e pressionar o Governo Municipal para que, de uma vez por todas, cumprisse com seu papel na recuperação, manutenção e conservação de um patrimônio não só dos moradores da Granja Guarany, mas de TODA Teresópolis.
    PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir