quinta-feira, março 14, 2013

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA GRANJA GUARANI



 
ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA GRANJA GUARANI
Aos  14 (quatorze) dias do mês de Março, de 2013 (dois mil e treze), em cumprimento às suas normas estatutárias e  ainda por convocação do presidente Armindo Goncalves Coelho, a Associação de Moradores do Bairro da Granja Guarani e Pedreira, realizou sua Reunião Ordinária Mensal, na Igreja Católica, rua Quirino Simões,Granja Guarani, com início às 20 (vinte) horas. Após verificação da existência de quorum legal para sua realização, através do registro de presença, no competente livro, foi a mesma iniciada.
O Presidente da AMAGG Armindo Coelho abriu a reunião apresentando a ilustre convidada e principal colaboradora Carmen Chaboudet.
Pontos debatidos
Representantes de associações de moradores se reuniram na noite desta quinta-feira (14) para marcar um mutirão que fará uma limpeza no Mirante no sábado as 13 Horas,para que seja realizado o projeto Cultura nos Bairros no próximo Domingo(17),
Na reunião, os presentes criticaram a falta de debate com a população por parte do governo municipal, e a AMAGG apresentou três OFICIO que será entregue na manha de sexta feira dia 14 cobrando manutenção das ruas,iluminação e retirada de entulho na rua Jose Bonifácio.
O presidente da AMAGG,  Armindo Coelho disse que a reunião foi importante para discutir as questões que envolvem
-  Limpeza em todas as ruas do bairro.
- Calçamento nas seguintes ruas.
- Sede da Associação.
- Ajuda ao Time do União Futebol com realização de um Almoço para arrecadar fundos. 
- Posto de Saúde do Bairro.
- Construção de um Banheiro para escola.
-Cesta Básica para uma família que está passando dificuldade.

Participaram da Reunião os diretores: ARMINDO COELHO,  IVANA ROSA ALVES, FERNANDO PINTO ALVES, PAULO RENATO DE LIMA SILVA, LERCY DE OLIVEIRA BRANCO, ALFREDO HENRIQUE DUARTE JARA, ALDO JOÃO BATISTA, CREUZA DE SOUZA,LEONARDO CALAZANS.  
Convidados Especias:Carmen Chaboudet e Dudu do Projeto Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário