terça-feira, março 19, 2013

AMAGG agradece o vereador Da Ponte e a Secretaria de Obras pela recuperação de ruas do Bairro.

   Os moradores do Bairro da Granja Guarani, agradeceram o Vereador Da Ponte,Secretário de Obras Denílson,Sr Rene e o encarregado Maurílio Soares pela recuperação da Rua Quirino Simões e pelo anúncio de que esta semana a equipe continua empenhada no Bairro da Granja Guarani e Pedreira.
Nesta terça-feira, um grupo coordenado pelos Diretores da AMAGG, esteve de prontidão devido a forte chuva que caiu nesta segunda-feira (19) com os Diretores Magal e Fernando Alves, quando notaram que a Rua Quirino Simões estava afundando sem condições de transitar a linha de Ônibus e carros de grande porte ,o Vereador Da Ponte foi imediatamente acionado e atendeu a requisição da AMAGG junto ao Secretario de Obras Denílson.
 O Vereador Da Ponte agradece a prefeitura Municipal, pela pavimentação da Rua Quirino Simões, uma de suas reivindicações para bairro, assim como Revitalização do Lago Iacy e o Mirante,  motivo do requerimento Nº 13/2013 de 09 de março. Estes pedidos foram apresentados ao vereador Da ponte e entregue a Secretaria de Obras, pela AMAGG, por ocasião de reunião realizada no bairro.
“O desenvolvimento está acontecendo na nossa cidade e reivindicamos essa melhoria em nome das comunidades, soube do problema através da Associação de Moradores da Granja Guarani,  fomos conhecer a área e realmente algo precisava ser feito. Há buracos em toda via, muita poeira atrapalhando a visibilidade e não existe calçamento, o que faz com que os pedestres dividam a pista com os carros e Caminhões”. explicou o Vereador Da Ponte.

Agradecimento a toda equipe da Secretaria de Obras da PMT.
   Agradecimento encarregado Maurílio Soares pela recuperação da Rua Quirino Simões 


  Missão cumprida!!
 Os moradores do Bairro da Granja Guarani, agradeceram Todos os trabalhadores o Vereador Da Ponte,Secretário de Obras Denílson,Sr Rene e o encarregado Maurílio Soares pela recuperação da Rua Quirino Simões e  outras!!
Envie Sugestão para AMAGG deixe seu comentário abaixo!!!

25 comentários:

  1. Geizilane Costa Natalio19.3.13

    Parabéns pelo trabalho ,e pelo empenho de todos ,vamos seguir em frente a luta continua .

    ResponderExcluir
  2. Wellington Leal19.3.13

    Mostrando serviço, isso é bom para a comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19.3.13

    Leonardo,aproveitando mais uma vez o espaço que seu blog nos da,fiquei surpresa com a cara de pau do de alguns moradores do Bairro, substimando nossa inteligência,e afirmando uma coisa que não é verdade, pois acredito, o povo da Granja Guarani não está agradecendo nada, e se tiver de agradecer a alguma coisa, esse agradecimento tem que primeiro, ser a você e a associação que através de seu blog, colocou a cara na reta e fez todas as publicações que foram necessárias daquilo que precisamos.
    Chega de politicagem, as eleições se aproximam e começa tudo de novo, promeças deste governo Arlei e agradecimentos a quem nada faz por Teresopolis

    ResponderExcluir
  4. Vanilda SP19.3.13

    Isso é mérito exclusivamente daqueles moradores que colocaram a cara para bater e do seu blog, que a cada dia conquista mais respeito pelas matérias/denúncias divulgadas baseadas em fatos não em fofocas ou intrigas, com fotos e vídeos, por não só cobrar, mas também mostrar que a cobrança deu resultado ou não, como esta, dentre outros inúmeros assuntos de extrema importância para população.

    ResponderExcluir
  5. Renata19.3.13

    Da Ponte é Nos!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19.3.13

    Cadé o Candidato do Bairro que na Eleição dizia que fazia e acontecia SUMIU agora né !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2.4.13

      Ele está mais presente do que vc imagina, é só prestar um pouco mais de atenção.

      Excluir
  7. Dilson Alves19.3.13

    Só temos a agradecer ao Vereador Da ponte, que é o vereador do nosso bairro agora, por tudo o que ele tem feito. São obras que trazem mais qualidade de vida para todos nós.

    ResponderExcluir
  8. ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AMIGOS DA GRANJA GUARANI, com sede em Teresópolis RJ na Rua Quirino Gonçalves Simões CEP 25950-000 CNPJ:31.998.479/0001-20
    Granja Guarani é uma Pessoa Jurídica de Direito Privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos , independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor e crença religiosa.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ASSOCIAÇÃO E AO vereador DA PONTE valeu não é o ideal ja que ali existe um buraco mas por hora vai ajudar obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Lilian21.3.13

    ATÉ ENTÃO NINGUEM TINHA SE EMPENHADO EM AJUDAR AGORA Da Pontell Psdb Da Ponte foi la e ta tentando agilizar dentro de tantas dificuldades...vamos dar uma moral p cara pow!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21.3.13

    é valeu o nosso esforço...vc pediu e a gente levou p dentro da Câmara o grito da Granja Guarany, para que algum edil fosse tocado no coração e olhasse p essa comunidade que tanto respeitamos, espero que a Comunidade lembre se do Da Pontell Psdb Da Ponte,...fala vc Daiana Queiroz? kkkkk ta aí amiga...conseguimos fazer alguma coisa muito boa! Valeu Leonardo Calazans...continue assim...Sandro Souza de Freitas "Tamu junto"

    ResponderExcluir
  12. Édna Escanilha21.3.13

    Desculpem-me pelo que vou falar, mas não é para agradecer, isso é obrigação do poder público!! Pagamos impostos para que isso ocorra e pelo preço dos impostos, a cidade deveria ser um "brinco"!!!

    ResponderExcluir
  13. Carmen Chaboudet21.3.13

    Pra quem nunca teve atenção, e pelo que sei, com exceção do governo Tricano/Petto, receber apoio, mesmo que seja obrigação, como é, agradecer faz parte da educação de pessoas que estão na luta há 30 anos e que sabem,melhor do que todos nós, o que é conviver diariamente com o abandono e o descaso...Pior é que muitos nobres sequer pisaram lá até hj...nada...ignoram por completo as difuldades que esta comunidade passa. Convidamos sempre, todos da CMT para se inteirar das dificuldades, exatamente para que possam fazer requerimentos em favor dela e apenas este nobrenew tem comparecido e procurando ajudar. Nada mais justo que seja feito à ele o agradecimento pela atenção recebida e obviamnente a PMT por estar mudando esta triste realidade que há anos convivem. Como digo sempre...só união faz a ação.

    ResponderExcluir
  14. Toca Pizzas21.3.13

    Essa de agradecer politico por fazer o que 'e sua obrigacao,'e um pouco contraditorio ,apesar da graja estar esquecida.

    ResponderExcluir
  15. Carmen Chaboudet21.3.13

    Eu não agradeço, nem agradeci,(rs) mesmo gostando destas atitudes e reconhecendo a boa vontade de todos os envolvidos..Mas, compreendo perfeitamente a gratidão de terem tido à atenção que nunca antes tiveram...Como sei que se tratam de pessoas do super do bem e que a intenção de agradecer é de fazer o reconhecimento de que finalmente lembraram da Granja com carinho, acho legal a comunidade se posicionar desta forma. Educada e grata. Do mesmo jeito que cobram intervenções públicas, sabem reconhecer e agradecer, quando conquistam aquilo que reivindicaram. Acho justo isso. E que mais vereadores se façam presentes nas comunidades, não somente da Granja, mais de todas...estar presente e anotar as necessidades diretamente com quem as conhece de perto, é a forma mais correta de representá-los na CMT. Parabéns a todos os envolvidos e as conquistas que aos poucos estamos conseguindo. União= Ação.Ah...sim...ia me esquecendo. Sempre contamos com a CMT/ PMT/ Comunidade/ Sociedade. Sempre convidamos à todos a estarem presentes na Granja e saberem diretamente as reais necessidades. E até hoje, apenas o "nobrenew" (rs) Da Ponte, sempre que solicitado (convidado) junto com os demais nobres, comparece e com a maior das boas vontades, anota tudo e encaminha os requerimentos e tal. Ele tem participado de todas as ações e reinvidicações. Isto é inegável e há de ser dito, para que não pensem que ainda continuamos abandonados, o que não é verdade, pq a realidade está aos poucos, mudando. Como tb a presença e o apoio da PMT está sendo de fundamental importância para o bairro. Em outras palavras, tá rolando união e daí, as ações são consequentes. Parabéns à todos. E esperamos que os demais nobres cheguem junto, abracem a Granja e a cidade em si, com carinho e atenção.

    ResponderExcluir
  16. Toca Pizzas21.3.13

    O problema que esse tipo de acao vereador nao Tinha que se meter,seria so a prefeitura,porem como aqui fazem Tudo para dificultar as coisa pro cidadao e facilitar pro politico,vira moeda eleitoral Ta ai ,o gas de veiculo que teve placa de agradecimento ,para um gas que vem em caminhoes ,ate pra vaga em crèche precisa de um politico,ainda falam que o pais Melhorou muito!

    ResponderExcluir
  17. BRUNO21.3.13

    Eu acho que tá todo mundo errado. Falo dos políticos.

    Tanto o político que entra pra "facilitar" a relação comunidade-PMT, quanto o que fica lá discursando sem agir. É uma deturpação de funções. Não vejo por exemplo, nenhum vereador criar uma lei que puna a PMT por negligência, que é o caso não só da Granja Guarani, mas de tantos outros bairros que também precisam de socorro e não tem um "padrinho". Mas já vi vereador ir a plenário agradecer os votos que não teve votos de um determinado bairro, "apesar de tanto ter feito por todos ali". Graças a Deus esse não foi reeleito.

    Concordo com o Toca Pizzas, e com David Perruc. Não tem que agradecer algo que é obrigação da PMT. Precisamos pra ontem de planejamento, cronogramas de conservação e uma maior eficiência da Secretaria de Serviços Públicos. Precisamos de ação e não de apadrinhamento.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo21.3.13

    Parabéns pelo trabalho Da Ponte ficou ótimo a comunidade da Granja Guarani agradece!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22.3.13

    eu fico triste com o brasileiro nunca esta satisfeito quando alguem fas alguma coisa ele e criticado quando nao fas tambem e criticado perdoe a minha opiniao mas se vc so sabe criticar e melho fica calado ou entao vai vc e fas hoje a granja guarani tem um vereador que toda vez que pedimos a ajuda dele ele compareçeu obrigado vereador da ponte por todo trabalho realizado no bairro

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22.3.13

    nos do bairro da granja guarani obicervamos uma pessoa que foi candidato dando ordem no trabalhoo dos outros parecia ate vereador eleito todos sabem de quem estou falando tirar proveito no trabalho dos outros e facilleu fiquei revoltado quando vi esta sena espero que os moradores dobairro prestarao atençao nisso me deu nojo eu teria vergonha mas tem jente que e cara de pau vai trabalhar meu camarada e feio demais tirar proveito do trabalho dos outros

    ResponderExcluir
  21. Anônimo22.3.13

    toca pzzas nao tem o que faser vai fase pizza pare de so criticar a critica construtiva ela e boa mas a critica destrutiva e ruim alguem com certesa ja falou quue a tua pizza e uma porcaria pençe nisso ta

    ResponderExcluir
  22. Anônimo22.3.13

    eu queria agradecer em especial a um diretor da amagg e o magal pelas belas fotos que vc faz pergunta que nao quer calar vc e fotografo proficional secretaro vanderlei perez vc e o dono do diario nao e olha o proficional que vc esta perdendo quem concorda comigo prabens pela nova diretoria tem uns dois ou tres que fazem a diferença o outro e leonardo calazans otimo proficional

    ResponderExcluir
  23. Anônimo25.3.13

    esse candidatozinho não toma vergonha, abra o olho GG cuidado com esse demagogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1.4.13

      Isso é inveja do candidato que põe a mão na massa e faz.

      Excluir