terça-feira, fevereiro 26, 2013

Projeto Social Lutando pelo Bem e a emoção no II Tere Open de Jiu Jitsu!


     A felicidade estava estampada nos rostos das crianças e adolescentes que participaram do II Tere Open de Jiu-Jítsu no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara neste Domingo (24/02).A proposta foi promover o intercâmbio social e desportivo entre os atletas de Teresópolis e de outras cidades, por meio de um evento competitivo, contribuindo para o desenvolvimento do esporte junto às instituições. A intenção do campeonato é estreitar através do esporte o convívio de jovens de diferentes regiões do Estado do Rio de Janeiro.
Os pequenos guerreiros do Projeto Social Lutando Pelo Bem fizeram bonito mais uma vez. Agora, a gurizada da Academia da Granja Guarani brilhou com seus atletas destaque para o Atleta Luizinho que venceu 4 Lutas de 5 e quase ficou com Kimono de presente.Após as lutas, todos os participantes receberam premiações, que envolveram troféus e medalhas.


  O Professor Dudu, coordenador da projeto, agradeceu as pessoas da Granja Guarani que compareceram ao Ginásio para acompanhar e incentivar os atletas que fizeram bonito  nesta competição e manifestou seus agradecimentos a Viação Teresópolis pelo Transporte. "Parabéns a empresa que disponibilizou seu ônibus",e agradece o Apoio da Fisk, Mercado Guarani e Sergio Gravações  .
  
 Presença do Presidente da AMAGG Armindo Coelho!
  

 Presença da Academia Pitbull Pedreira com o Professor Nelsinho.
 Dudu com seu Atleta Campeão Jhon Wesley!!
 O Diretor da AMAGG Luiz com seu filho, haja coração!!
  Prof Dudu passando instrução para seu aluno!
   O Projeto esta oferecendo a menores uma oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro, trazendo a integração desses jovens através do Jiu-Jitsu, ensinando os fundamentos desta Arte Milenar e estimulando o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte, ou até mesmo,formando atletas talentosos que possam representar o país com orgulho e êxito nas competições pelo mundo a fora.Este projeto esta focado principalmente na relação com a comunidade, no atendimento a crianças e adolescentes , para aquelas que se encontram em situação de eminente risco social e pessoal. A missão é contribuir para a criação de condições e oportunidades afim de que todas as crianças e jovens da nossa região possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas ,cidadãos e futuros profissionais, utilizando a atividade esportiva como foco principal de todo esse desenvolvimento humano.O Projeto acontece de segunda a sexta na Rua José Bonifácio  nos seguintes horários:Adulto Masculino das 19:30hs. às 22:00hsTerça e Quinta. Infantil (5 à 15 anos) Segunda e Quarta das 19:30hs. às 21:00hs.Profº Eduardo (Dudu).

8 comentários:

  1. Ramiro26.2.13

    Fico muito feliz em ver o trabalho que o Dudu vem fazendo com ajuda do Carrasco na Granja, com certeza o caminho é esse e um futuro melhor para muitas Crianças.
    Espero que o Jiu-Jitsu se torne Olímpico,quem sabe antes da Olimpiadas do Rio.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Rabelo Faixa Preta Aliança26.2.13

    Vencer é apesar de tudo que possa acontecer acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais difícil que possa parecer, há sempre uma intenção positiva para com os outros. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis.

    Essa iniciativa é tão importante para a nossa comunidade, quanto para nossos jovens, nossa comunidade e nossos detentores do saber tradicional.Juntos, com o verdadeiro espírito de equipe unida, muito mais poderá ser conquistado. Toda iniciativa que venha contribuir no fortalecimento da nossa identidade e cultura é bem vinda. Precisamos ter humildade e reconhecer o mérito desta atitude do Projeto Social Lutando Pelo Bem, principalmente por honrar o Kimono que veste, sem distinção, reconhecendo sua importância, assim como daqueles que também estão engajados em promover o bem comum, e não a si próprio.

    Parabéns a todos que muito colaboram para este projeto maravilhoso aos Professores pela iniciativa, e pelos obstáculos vencidos a cada dia!!!!Que mais iniciativas positivas possam ser realizadas.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Pedreira26.2.13

    e´ isso ai o nosso bairro tem tudo de bom e vai melhorar mais ainda ...um graande beijo para todos ...

    ResponderExcluir
  4. Juninho Pedreira26.2.13

    POoderia juntar a academia da Granja e da Pedreira não ia ter para ninguém.

    ResponderExcluir
  5. ARMINDO COELHO PRESIDENTE DA AMAGG27.2.13

    Juniho nós da Associação temos essa vontade de juntarmos esses dois projetos,mas no momento estámeio dificil pelo espaço, por isso ainda não conversei com os mestres, mas logo que nossa sede conseguir ficar pronta, vamos levar isso, mais fundo, pois assim os dois projetos serão mais viaveis,como também o da capoeira, devagar chegaremos lá.Obrigado pela idéia

    ResponderExcluir
  6. Anônimo28.2.13

    parabéns para a galera que luto e fez sua parte

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28.2.13

    Nao vale a pena juntar,pois o projeto já passou por muita luta para chegar aonde chegou sozinho Armindo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4.3.13

    parabéns criançada vamos fazer o nosso bairro vencer e aparecer .......

    ResponderExcluir