sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Reunião da Diretoria da AMAGG com o Secretário Carlos Cunha Tucunduva


       A Associação de Moradores do Bairro da Granja Guarani (AMAGG) realizou reunião, na tarde de Quinta feira,07, com o Secretario de Administração "Carlos Cunha Tucunduva" ” a fim de apresentar as propostas dos membros em busca de melhorias para o bairro.
Os integrantes da associação foram recebidos pelo Secretario Carlos Cunha Tucunduva e mostraram as sete metas estabelecidas em busca de melhorar a qualidade de vida das pessoas residentes naquela localidade.

Segundo o Presidente da Associação de Moradores Armindo Coelho, os objetivos foram traçados e agora conta com a parceria das autoridades competentes para colocá-los em prática. “A associação está mostrando que foi criada para ser unida e trabalhar em prol da comunidade. Articulamos algumas metas a serem cumpridas e elaboramos um projeto para apresentar ao prefeito, no qual que estamos focados”, contou.

O Diretor da AMAGG Magal falou sobre a recepção do Secretario. “Sem dúvidas, nós fomos muito bem recebidos. Saímos da reunião convictos que teremos mudanças com o tempo, pois são medidas a serem estudadas”, acrescentou.

Agradecimento especial ao Jornalista Ronaldo Miguez  pela colaboração incansável com a AMAGG e a nossa querida Carmen que assumiu de vez o papel de heroína.
http://teresopolis24horas.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. Ronaldo Miguez8.2.13

    Estivemos juntos hoje com o objetivo de ajudar nossos amigos da Granja Guarani. Sempre que estivermos juntos, algo de bom acontecerá no Reino da Dinamarca. Esperamos pelo melhor. Na foto, Renato, Armindo Coelho, Ronaldo Miguez, Carmen Chaboudet e Magal. Só DIRETORIA!

    ResponderExcluir
  2. Cristiano8.2.13

    Parabens a todos
    Acho que Teresopolis tem muito a aprender com os moradores da Granja Guarani

    ResponderExcluir
  3. Bruno Gargiulo8.2.13

    Cuidado! Alguém pode processa-los por isso!

    Afinal estão possando por cima dos grandes articuladores municipais e estaduais da cidade.

    Não existe melhor atitude do que esta. E depois o assessor metralhadora vêm fazer pergunta: "Mas o que fulano fez?"

    O metralhadora de estalinho ainda não entendeu que a resposta não é sobre o que foi feito (NADA!), E sim sobre o que não foi feito!

    Galera, chega de colocar gente omissa no lugar de pessoas que podem fazer alguma coisa! Ano que vem tem eleição de novo, abram o olho!

    ResponderExcluir
  4. Carlos Tapajos8.2.13

    Compartilho da confiança e entusiasmo do meu amigoLeonardo Calazans, com relação à Granja e estendo as minhas para com toda a nossa Teresópolis, de mesma forma, avalizo a integridade e o caráter do Armindo Coelho e Magal Lercy, com os quais já tive a honra de trabalhar e da minha amiga Carmen Chaboudet a qual, além de heroína, também desempenha o papel de "anjo da guarda" meu, do Paulo Camandaroba Camandaroba, de muitas outras pessoas e causas.
    Se minha opinião tiver valor, ao menos a AMAGG, tenho certeza, está muito bem servida de "braços, corações e mentes".

    ResponderExcluir