segunda-feira, janeiro 07, 2013

Projeto Social Lutando pelo Bem volta suas atividades!



O Projeto Social Lutando Pelo Bem voltou de férias, e já iniciou 2013 com tudo. A molecada volta a treinar com confiança e segue a sua preparação para os Campeonatos, que já está no forno o Calendário de Teresópolis para 2013.

O professor Dudu  disse que qualquer criança ou Jovem pode fazer parte dessa equipe Campeã,venha assistir um treino com a gente Segunda e Quarta a partir das 19 e 30 Horas paras criançadas ,e os Jovens Terça e Quinta 19 Horas.Venha treinar com gente!!!


Curiosidade: Você sabia que o Jiu-Jitsu invade as escolas de Abu Dhabi, que o fenômeno Jiu-Jitsu tomou conta do país, se tornando parte integrante da cultura local. Com a iniciativa do Sheik Mohammad Bin Zayed Al Nahyan, a arte suave já está invadindo as escolas.
Além das 42 escolas públicas. O plano é expandir o projeto para 500 colégios do país até 2015. que já aderiram ao projeto de colocar o Jiu-Jitsu como esporte principal, o governo local já está se preparando para implantar o projeto em mais 80 instituições de ensino. Hoje, temos mais de 20.000 crianças treinando, além das Forças Armadas e os clubes de Jiu-Jitsu. em Abu Dhabi”, São cerca 110 professores trabalhando em Abu Dhabi e o Brasil fechou contrato com mais 57 novos professores, sendo sete mulheres, que estão nos Emirados para vestir o quimono e ensinar a arte aos novos talentos. Com essa movimentação Mundial o JJ poderá virar esporte olímpico
O Campeonato ano Passado teve Premiação de 145 mil dólares. O campeão levou pra casa 8 mil dólares. E também teve categoria feminina. Pense nisso Mãe quem sabe não sai um Campeão aqui da Granja Guarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário