domingo, janeiro 27, 2013

Nova diretoria da AMAGG toma posse pregando união.

       Em clima de união, a nova diretoria da Associação De Moradores da Granja Guarani (AMAGG) tomou posse neste Domingo (27),o evento foi realizado na Comunidade Evangélica Deus é Fiel em Granja Guarani. O Morador Armindo Gonçalves Coelho foi eleito presidente em chapa única tendo como vice Maria Aparecida Gomes. A solenidade contou com a presença dos nossos ilustre amigos Abel Siqueira e  José Carlos Lippi da Tv Cidade canal 9, Dr Maurilio Schiavo e o Ricardo Raposo que foram homenageados com Diploma de Honra ao mérito junto a Jaqueline Rodrigues, Carmen Chaboudet ,Cesar Rodrigues,e o Luiz Senior que infelizmente não puderam comparecer.

Sr Armindo assume a cadeira que foi ocupada durante três anos pelo agora Diretor de Segurança Fernando Alves Pinto. “Foi um mandato maravilhoso e espero que a partir de hoje seja ainda melhor”. Disse Fernando.

Armindo Coelho assume a casa ressaltando a importância do trabalho técnico, da capacitação e do trabalho em conjunto com toda a Diretoria da AMAGG. “A defesa do verdadeiro pacto federativo é uma da diretoria que assume”, afirmou o presidente empossado, que concluiu que a valorização do Bairro depende da colaboração de todos.

     Durante a solenidade a nova diretoria foi saudada pelo Pastor Fabricio Rezende, que abençoou o novo Presidente e toda a Diretoria junto de sua Benção, a parte emocionante foi os Louvores das cantoras Gospel Emanuelle Oliveira, Giselle e da nossa querida Giselle Branco.
A nova diretoria estará realizando nestes próximos dias um planejamento para delimitar as metas mais urgente de ações que serão trabalhadas na Comunidade.

Confira abaixo toda a diretoria da AMAGG.











Confira toda a diretoria da AMAGG
Presidente Armindo Gonçalves Coelho
 Vice – Maria Aparecida Gomes De Souza
1º Tesoureiro – Carlos Henrique De Lima
Diretor 2º Tesoureiro – Ivana Rosa Alves
Diretora 1º Secretária Geizilane S. C. Natalio
Diretora 2º Secretária – Jaqueline Carvalho Medeiros
Diretor Do Meio Ambiente - David Micheel Miller
Diretor De Segurança – Fernando Pinto Alves
Diretor Se Assistência Social– Alan Ricardo Fonseca Simões
Diretor De Saúde - Paulo Renato De Lima Silva
Diretor Júridico – José Eduardo Cichelli
Diretor De Educação – Lercy De Oliveira Branco
Diretor De Patrimônio – Carlos Henrique Medeiros Da Costa
Diretor De Esporte E Lazer – Alfredo Henrique Duarte Jara
1º Diretor De Eventos – Aldo João Batista
2º Diretor De Eventos - Reginaldo Brigido Carreira
Diretor De Transporte - Luiz Carlos Teixeira

Diretor De Comunicação leonardo Dos Santos Calazans
Conselho Fiscal Titular
Creuza De Souza ,Wilson Da Silva Moreira ,Elcio Pires Das Neves
Suplentes
Evandro Boa Ventura,Fabricio Gomes De Souza Carvalho ,Elaine Rocha De Faria

9 comentários:

  1. ANA LUCIA28.1.13

    gOSTARIA DE PARABENIZAR ARMINDO PELA SUA HONESTIDADE E HUMILDADE VOCE VAI LEVAR ESSE BAIRRO PRA FRENTE BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  2. Mario Paiva28.1.13

    Espero que faça bom uso de 'TÃO ELEVADO CARGO". Estamos na luta novamente por uma Teresopolis melhor.

    ResponderExcluir
  3. Rosana Murta28.1.13

    Espero que com esse cargo vc possa fazer algo de bom pra Populacao da Granja, que esta ficando para tras em relacao aos outros bairros. Nao temos o basico como: uma praca para nossas criancas e jovens brincarem e crescerem saudaveis e longe do que hoje e so o que e oferecido a elas, as drogas.
    Acordaaaa genteeeee.
    Alguma coisa tem que mudar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28.1.13

    Parabens Armido pela posse, sua humildade e simplicidade o faz ser merecedor, sucesso em seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Oliveira28.1.13

    Meu Deus com essa Diretoria voce vai longe Parabéns temos esperanças que ele, na AMAGG, fassa alguma coisa que traga benefícios à população que o colocou no senário da GG.

    ResponderExcluir
  6. Herculano Abrahao28.1.13


    Meu amigo, perdoe minha falta. Tive que levar meu filho ao Rio, ele prestou concurso hoje para o TRT, e as provas duraram o dia todo. Saímos de lá às 19 hs, e com isso ficou impossível ir te dar um abraço. Mas você estava muito bem acompanhado e prestigiado. Boa sorte, e conte comigo para o que precisar. Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. RICARDO28.1.13

    Armindo, tem alguém para indicar para essa função? São 40 vagas para agentes de Defesa Civil são para as Unidades de Proteção Comunitárias do Rosário/Perpétuo, Vale da Revolta, Barroso, Caleme, Granja Florestal, Quinta Lebrão, Fonte Santa, Coréia, Corta Vento e Caxangá. Cada bairro terá quatro vagas a serem preenchidas. As inscrições começaram no dia 14 de janeiro e deverão ser feitas pela internet, através do site www.funcefetconcurso.org.br.
    O prazo para inscrições on-line vai até o dia 25 de janeiro e os documentos exigidos no edital deverão ser entregues no quartel do 30º Batalhão do Corpo de Bombeiros.
    Para a função não será cobrada taxa de inscrição. O salário previsto é de R$ 700, mais tributação trabalhista, com escala de trabalho de 12 por 36 horas. A escolaridade mínima exigida é o da 4ª série do Ensino Fundamental. A pessoa deve morar perto das áreas. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. ARMINDOCOELHO31.1.13

    PALAVRA DO PRESIDENTE
    Com muito orgulho no domingo dia vinte e sete de janeiro de dois mil e treze, a diretoria da AMAGG, tomou posse, em uma tarde chuvosa, de benções de Deus, e uma cerimônia onde o Pastor Fabricio da Comunidade Deus é Fiel, demonstrou todo seu conhecimento bíblico, e sua vocação evangélica, nos porpocionando várias demonstração de sensibilidade, também engrandecendo a cerimônia as vozes das cantoras, Gizelle, Marcella e Emanuelle, com hinos que enaltecia os dons de Deus. Aproveitando a oportunidade com a competência que o cargo e o estatuto que rege a Associação, me concede diplomei os srs. ALFREDO ENRIQUE JARA, conhecido como CHILENO, pessoa que há 40anos exerce sua cidadania cuidando e ensinando a arte do futebol,para as crianças dentro da Granja Guarani, e o Sr.OSMARINO SIQUEIRA , primeiro presidente da AMAGG, onde tudo começou, com a( DIPLOMAÇÃO DE MORADOR BÉNEMÉRTO) nomeações essas que só pode-se dar a pessoas que comprovadamente fizeram ou exerceram fatos históricos para o bairro. Também aproveitamos para homenagear, com diplomas de HONRA AO MÉRITO, pessoas que de diversas maneiras sempre que a comunidade precisou ou a diretoria para organizar ou promover algum evento, contribuíram de uma maneira ou outra para a realização, como exemplo temos a sra. CARMEM CHABOUDET, pessoa essa que toda a diretoria passada e atual considera como madrinha da AMAGG, pelos inúmeros benefecios feitos para a comunidade, também, o Sr.CESAR RODRIGUES que mesmo estando em SÃO PAULO onde reside sempre nos apoiou, financeiramente e politicamente, nos ensinando a caminhar politicamente, com os poderes públicos, pois esta é a sua vida diariamente na sua cidade, e sem esquecer que ele foi criado na Granja Guarani, onde tem vários parentes, que até hoje residem, também homenageamos, o Dr. MAURILIO SCHIAVO, médico este que nunca se furtou há ajudar aos moradores e a AMAGG, também o Sr. JOSÉ CARLOS LIPE, ABEL SIQUEIRA, MARCELO ROCHA, e TV CIDADE, pois sempre cobriu e apoiou nossos eventos, e reclamações das necessidades do nosso bairro, também homenageamos outras pessoas, que se fosse relacionar aqui tomaria um grande espaço, e precisamos homenagear mais algumas, mais por falta de condições financeiras, tivemos que deixar para a próxima solenidade. Agora como ponto de posição política nossa diretoria me tendo como liderança, temos a ressaltar que nossa posição será de nos relacionar sempre bem com todos os poderes, municipais sempre agradecendo a tudo que a comunidade for favorecida, criticando sempre que nos for privado das necessidades que para nosso bairro. Também aproveitamos o momento par enfatizar que esta gestão será totalmente colegiada e todos os diretores terão liberdade para por em prática, tudo que for favorecimento para o bairro, e não esquecendo que como meta sempre foi e serão aproteção as nossas crianças,ajudando ensinando, protegendo nosso bem maior.
    OBRIGADO A TODOS POR TUDO
    ARMINDO COELHO
    PRESIDENTE DA AMAGG

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5.2.13

    É de imenso prazer ver nomes de pessoas tão competentes assumindo cargo importante para a comunidade da Granja Guarani, acredito muito no trabalho da associação e tenho certeza que o povo da Granja Guarani será muito beneficiado.

    ResponderExcluir