quinta-feira, janeiro 24, 2013

Fonte Judith vira motel e alvo das Pichações.

 Dinheiro público jogado fora. Essa é a sensação que tem quem passa pelo município de Teresópolis e encontra a nossa Fonte Judith, que já foi até cenário de filme dos Trapalhões (Os Trapalhões e o Mágico de Oróz de 1984), que ainda continua muito procurada, principalmente pelos veranistas e turistas, encantados com a água fresca e a beleza do lugar. Mas, infelizmente isto tudo está acabando a equipe da AMAGG esteve no local e encontrou total abandono. O Terreno ao lado que podia fazer parte até mesmo da Creche do Bairro da Granja Guarani virou um armazém de fezes,pichações e também tem servido como “motel” como monstras as fotos tiradas hoje . 

Camas improvisadas,encontrado varios preservativos!

BURACO FEITO POR VÂNDALOS PARA INVADIR O LOCAL!
         Bloqueio da Creche Começando a Viver onde as crianças poderiam usar o espaço abandonado!
                                                                Creche Granja Guarani

                                    Varal de roupas usados por moradores que invadiram o local

7 comentários:

  1. Mais uma vez podemos testemunhar o descaso de nossas autoridades.Um espaço grande como essa onde as crianças poderiam desenvolver varias atividades educativas,poderiam praticar esportes etc,completamente abandonada servindo até mesmo para acumulo de lixo,enfim,é absurdo tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Alves24.1.13

    Que tristeza!!! Isso não pode ficar assim!

    ResponderExcluir
  3. Mais triste ainda é saber que são os próprios moradores do bairro que fazem essas coisas,jovens da minha idade ou até mais novos que eu,destruindo o lugar onde mora. Enfim,nó podemos sim afirmar com todas as letras que somos vitimas do descaso e abandono das autoridades de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Amaral24.1.13

    Concordo com voce Ruth por isso nos vamos lutar até o Fim para as crianças poderem ter o direito de brincar no espaço que é deles

    ResponderExcluir
  5. Tenente Chagas24.1.13

    É Verdade é assim com o mirante da Granja Guarani, Lago Iacy,Colina e vários outros pontos Turísticos em nossa Cidade parabens pelas fotos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25.1.13

    Vou passar de madrugada se ver alguem pixando vou meter bala!!!!!!! vai morrer ali mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo25.1.13

    Que isso fera não precisa radicalizar ,bota pra limpar 10 horas da manha num dia de Domingo com Sol bem quente e com bastante movimento na Feira,ai depois uma boa surra..

    ResponderExcluir