domingo, dezembro 23, 2012

AMAGG REALIZA FESTA DE NATAL PARA A POPULAÇÃO CARENTE DA GRANJA GUARANI!

A AMAGG realizou neste Domingo (23) uma grande festa de natal para a população do Bairro da Granja Guarani e Pedreira. Segundo estimativas da AMAGG o evento que aconteceu no Largo do Machadinho reuniu cerca de 1.000,00 pessoas vindas de todos os recantos do município.
Para a alegria das centenas crianças presentes ao local à organização do evento preparou grandes atrações como a presença do Papai Noel e do Magico Palhaço Ozair. Os pequenos tiveram a oportunidade de brincar e se divertir muito com músicas e brincadeiras e magicas apresentadas pelo Ozair, em um espaço preparado especialmente para elas, mas o ponto alto da festa foi a distribuição de 500 prêmios para população.
“Uma belíssima festa, onde muitos consideraram sendo esta a maior festa de natal já realizada no município de Teresópolis  este ano”. Disse Gerson Guarda Municipal.
O Diretor da AMAGG Magal ressaltou a sua satisfação pessoal em poder proporcionar momentos de alegria e lazer para as crianças, transmitindo aos pequenos o encanto desta data tão especial. Em um dos momentos mais emocionantes da festa o Papai Noel que chegou de Reboque fez a entrega de vários brinquedos novos,em especial a duas crianças carentes, que mesmo passando por dificuldades confidenciaram que o seu grande sonho era ganhar de presente de natal uma boneca, mesmo sua mãe não podendo realiza-lo tinham por ela uma grande admiração, “A atitude dessas crianças me conquistou” disse o Papai Noel.
Agradecimento mais que especial para a Carmen Chaboudet,Dona Delair, Luiz Senior, Comunik, PlugTec, Dr Maurilio, Jaqueline Rodrigues, Deputado Nilton Salomão, Marcos Fonseca,Padaria Granja Guarani, Jefferson ,Ricardo Cordeiro,Gurgel e a toda Diretoria da AMAGG que se superou neste ano de 2012 com sua nova Diretoria com Armindo Coelho de Presidente da AMAGG.Vejam imagens da festa:
























FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS! 
São os votos da AMAGG(Associaçao de moradores e amigos da Granja Guarani)

2 comentários:

  1. Anônimo23.12.12

    Parabéns !! Vocês estão fazendo a parte de vocês ....Isso chama-se altruísmo....continue assim tentando melhorar o que os governantes deixam de fazer...

    ResponderExcluir
  2. Quem não fica ansiosa para chegar logo o fim do ano e começar a preparar a casa para as festas? Fazer uma festa de Natal ou de ano-novo vai muito além de elaborar guloseimas.Mas infelizmente muita criança ,não sabe o que é isso ,por isso eu quero dar os parabéns para a AMAGG por essa iniciativa super generosa.

    ResponderExcluir