sábado, novembro 24, 2012

Iara Caldas da Silva se reelege por mais um ano como Diretora na E. E. M. Prof. Sylvio Amaral dos Santos.


  Ética na eleição de diretor na Escola Prof. Sylvio do Amaral dos Santos nesta sexta feira dia 23 de Novembro, exemplo de cidadania

   A escolha do diretor escolar é acompanhada de perto pela AMAGG pelos Diretores Armindo Coelho e o Futuro Diretor Magal. Em época de eleição, é comum que políticos prometam favores em troca de votos, façam acusações contra os adversários e garantam que vão cumprir o que não podem. Nós, eleitores, já conhecemos essa realidade. Mas e quando os candidatos são educadores, e parte dos eleitores, um público de Pais preocupado com a Educação dos seus Filhos? Não foi esse o caso da Escola Municipal Professor Sylvio do Amaral dos Santos no Bairro da Granja Guarani. ‘As cincos candidatas  independentemente de quem ganhasse, existia um consenso sobre o que era melhor para o futuro da escola", diz o futuro Diretor de Educação da AMAGG Magal. Confira o resultado das Eleições:
24 VOTOS ANGELA MARIA C DE FARIAS VIGGIANO
10 VOTOS CARLA REGINA MACHADO NETO
03 VOTOS CLEICE FILGUERAS ZIMBRAO
68 VOTOS IARA CALDAS DA SILVA
11 VOTOS PRISCILA BRAGANÇA SAURIN
A Iara na minha opinião foi a melhor Diretora da Escolinha , foi ela que acolheu meus filhos de braços aberto sou muito grata .”Maria Celia Moradora da Granja Guarani”

A Sra Iara foi diretora da nossa escola nestes últimos anos. Ela fez um excelente trabalho, todos nós somos muito gratos por todo seu esforço e comprometimento. Todos nós estamos torcendo por seu sucesso! Leonardo Calazans Diretor da AMAGG.

A partir da agora a Direção da escola fica composta da seguinte forma:

DIRETOR DA ESCOLA
: IARA CALDAS DA SILVA

Um comentário:

  1. e a auxiliar? teremos professores agora? ou a diretora vai ficar com nossos filhos dando aula?

    ResponderExcluir