segunda-feira, outubro 15, 2012

Projeto Social Lutando pelo Bem brilha em mais um Campeonato!



   Projeto social Lutando Pelo Bem da Granja Guarani,vence mais uma batalha agora foi na Mês das crianças do Sesc neste Domingo 14 ,destaque para a Atleta Duda que venceu duas lutas como monstra o video acima!
    O Projeto da Granja Guarani idealizado pelo professor Dudu , a iniciativa oferece treino paras as crianças e adolescentes na comunidade carente do Bairro da Granja Guarani, com o objetivo de ensinar e divulgar a prática do esporte, ocupando o tempo dos garotos e suas mentes. 

   Todas as Segunda e Quarta às sete da noite, crianças e adolescentes com quimonos puídos se alinham sobre um tatame improvisado. Eles sonham em se tornar ídolos de MMA, como Minotauro e Anderson Silva e o Morador ilustre do Bairro Delson Pé de Chumbo. E se esquivam de problemas cotidianos para treinar no projeto social, instalado numa casa improvisada.

2 comentários:

  1. É isso ai e quem sabe la na frente seremos,reconhecidos por essescampeão ai e eles possam nos ajudar a chegar mais longe .valeu ....

    ResponderExcluir
  2. ARMINDO COELHO DIRETOR DA AMAGG22.10.12

    nãoprecisa nem pensar voces já são os maiores vitoriosos que Teresopolis já viu, sem estrutura digna, sem apoio quase nenhum e com tantas vitórias voces são os maiores campeões

    ResponderExcluir