quarta-feira, outubro 03, 2012

Granja Guarani x Caleme! Atendendo a pedidos dos Moradores AMAGG E VDDL criam nova linha!

Itinerário de linha de ônibus é alterado na Granja Guarani!
   Após varias reuniões entre a AMAGG, e a viação ficou acertado a saída da Linha Granja Guarani a linha Jardim Meudon que agora sairá do alto, e entrará em seu lugar a linha Caleme.
  Esta foi a melhor solução que encontramos para melhorar os horários, pois como Jardim Meudon passa em cada viagem 4 vezes pela reta, e com esta transito tumultuado que se encontra em nossa cidade, todas as tardes ele se embolava com a linha prata e tijuca deixando os moradores da Granja Guarani, as vezes 1 hora e meia esperando na várzea, optamos pelo Caleme pois o mesmo tem folga no horário ficando mais ou menos de 20 a 30 minutos no ponto do alto e assim nesse tempo ele subirá até o ponto final da granja guarani.
Também aproveitamos para reclamar dos horários da linha da Pedreira, e ficou acertado que haverá uma fiscalização intensa nos horários e se não der certo partiremos para outros meios.
É associação trabalhando para o bem estar dos moradores.
 

 
O itinerário da linha de ônibus municipal , no sentido Granja Guarani terá o trecho alterado a partir desta Segunda Feira (8). A medida será necessária devido à implantação de sentido único de direção  ao Bairro Caleme um sonho antigo dos Moradores pois varias pessoas estudam no Curso do Faetec.
 

Um comentário:

  1. DIRETORIA DA AMAGG5.10.12

    APÓS VARIAS REUNIÕES ENTRE A AMAGG, A FAMEAT, E A VIAÇÃO FICOU ACERTADO A SÁIDA DA GRANJA GUARANI A LINHA JARDIM MEUDON QUE AGORA SAIRÁ DO ALTO, E ENTRARA EM SEU LUGAR A LINHA CALEME.
    ESTA FOI A MELHOR SOLUÇÃO QUE ENCONTRAMOS PARA MELHORAR OS HORÁRIOS, POIS COMO JARDIM MEUDON PASSA EM CADA VIAGEM 4 VEZES PELA RETA,E COM ESTA TRANSITO TUMULTUADO QUE SE ENCONTRA EM NOSSA CIDADE, TODAS AS TARDES ELE SE EMBOLAVA COMA LINHA PRATA E TIJUCA DEIXANDO OS MORADORES DA GRANJA GUARANI, AS VEZES 1 HORA E MEIA ESPERANDO NA VARZEA,OPTAMOS PELO CALEME POIS O MESMO TEM FOLGA NO HORÁRIO FICANDO MAIS OU MENOS DE 20 A 30 MINUTOS NO PONTO DO ALTO E ASSIM NESSE TEMPO ELE SUBIRÁ ATÉ O PONTO FINAL DA GRANJA GUARANI.
    TAMBÉM APROVEITAMOS PARA RECLAMAR DOS HORÁRIOS DA LINHA DA PEDREIRA, E FICOU ACERTADO QUE HAVERÁ UMA FISCALIZAÇÃO INTENSA NOS HORÁRIOS E SE NÃO DER CERTO PARTIREMOS PARA OUTROS MEIOS.
    É ASSOCIAÇÃO TRABALHANDO PARA O BEM ESTAR DOS MORADORES

    ResponderExcluir