domingo, outubro 07, 2012

Diretor da AMAGG Armindo Coelho cumpri o papel de cidadão!!


Eleição começa tranquila na Granja Guarani!


Na manhã deste dia 7, dia de decisão nas urnas, a escola Prof Sylvio Amaral localizada na Granja Guarani esta com movimento tranquilo com pouca movimentação, porém é bom que os eleitores fiquem preparados para o período da tarde, que promete deixar as seções eleitorais mais lotadas.

O maior desafio dos eleitores são os santinhos que são jogadas na frente do colégio, oferecendo risco para quem vai votar. Uma pessoa escorregou no monte de na grande quantidade de papel que tinha na frente da escola. A Fiscalização do TRE tiraram a maior parte das filipetas da entrada da escola, para evitar mais acidentes,este ano quero dar os parabens pela Fiscalização que esta trabalhando duro para conter qualquer incidente dentro da seção eleitoral .

4 comentários:

  1. claudinea8.10.12

    só uma curiosidade: podia bater foto? Mesmo ao lado da cabine de votação? Neste caso, o TRE não fiscalizou. Não vejo problema algum, mas é errado e o sr não deu o exemplo correto.

    ResponderExcluir
  2. claudinea8.10.12

    o sr deveria fiscalizar a escolinha que tah um bagunsa. o meu sobrinho reclama e ninguem fas nada só filme

    ResponderExcluir
  3. ARMINDO COELHO DIRETOR DA AMAGG12.10.12

    bater foto ao lado da cabine não pode ser proibido, pois estou ansado de ver autoridades e candidatos serem fotografados ao lado e até votando, o que é para uns tem que ser para todos, ou a justiça é só para pobre e pessoas comuns,com relação a escola estamos sempre em contato com o conselho e pais, perguntando e todos dizem que está bem, se voce tem alguma reclamação,pode nos passar que iremos até lá para descobrir, essa é há nossa obrigação,pode nos procurar que estamos há disposição

    ResponderExcluir
  4. claudinea14.10.12

    sr Armindo não sou eu que vou reclamar da escola por que é meu sobrinho que estudá mas se tu acha que uma escola piquena com trêis professores faltando tá bem ou os pais, não sou eu que vou reclamar. Acho o sr uma boa pessoa e até que vem fazendo um bom trabalho na comunidade apesar de morar em Frades. Estou sempre na granja e vejo os cadernos de meu sobrinho e sinto pena.

    ResponderExcluir