quarta-feira, outubro 24, 2012

A magia e a alegria estiveram presentes na festa das crianças!


















     A magia e a alegria estiveram presentes na festa das crianças, cerca de 200 crianças lotaram o Bairro  da Granja Guarani, durante todo domingo (21), para participar da festa do dia das Crianças. O evento, realizado pela AMAGG (Associação de Moradores da Granja Guarani), contou este ano com Show do Mágico Palhaço Ozair Pirilim e mais Pula Pula ,brincadeiras, Dança e uma Mini Olimpíadas, e no final da Festa muito Pagode com grupo Som bacana. A AMAGG levou para a festa Bicicletas, Computadores, Cavalo de Madeira e vários brinquedos novos para serem entregues às crianças que foram ao evento.

Assim que chegavam, as crianças depositavam os cupons para concorrer ao sorteio das Bicicletas e dos computadores doado pelos patrocinadores. Uma grande mesa foi montada para as crianças com doces,picolé,...gelatina ,cachorro quente e bolos oferecidos pelos colaboradores solidários. Em seguida as crianças e os pais foram lotando a Rua para o um dos maiores evento do ano no Bairro da Granja Guarani.

O momento mais emocionante do evento foi o Show do Mágico Palhaço Ozair Pirilim,o Bairro parou para assistir o espetáculo da magia do circo, agradando as criança e a turma da terceira idade.. Depois do Show a AMAGG distribuiu vários presentes e encerrou a festa desejando a toda comunidade da Granja Guarani um Feliz Dia das Crianças mesmo que atrasado.

Amigos da imprensa também registraram o evento, como o Abel da TV Cidade e Radio Geração 2000 e o Cláucio Mizael da Rádio Teresópolis e TERE TV.

Obrigado especial à, Carmen Chaboudet, Luiz Sênior, Jaqueline Rodrigues, Viação Dedo de Deus, Marcelo, Tere Plast,Mauricio Lopes,Tere Fruta,Padaria Granja Guarani, e todos os voluntários que fizeram bonito este ano com dedicação e organização

8 comentários:

  1. Parabens a todos da AMAGG por mais esta Festa linda que encanta todos os anos nossos coraçoes

    ResponderExcluir
  2. Martha da Silva24.10.12

    Obrigado a Associaçao pela linda Boneca que minha filha ganhou, como meu marido está desempregado e estou sem Internet pedia minha afilhada agradeçer a voces pela internet.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24.10.12

    Linda festa super organizada ajudar estas crianças carentes não tem preço.

    ResponderExcluir
  4. TENETE CHAGAS24.10.12

    Parabéns amigo!! Você está fazendo a sua parte....isso chama-se altruísmo....continue assim tentando melhorar o que os governantes deixam de fazer...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24.10.12

    Da gosto de ver a Associaçao de Bairros em prol da populaçao enquanto outras querem cargos politicos na PMT Parabens AMAGG Continuem assim.


    ResponderExcluir
  6. Anônimo24.10.12

    Registro especial a PMT que até o Palco se negou a emprestar VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  7. Rafinha25.10.12

    Valew pelo magico foi sensacionallll

    ResponderExcluir
  8. ARMINDO COELHO E TODA A DIRETORIA DA AMAGG29.10.12

    Nós da AMAGG,por não ter nenhum compromisso politico, com ningúem sentimos muito há vontade de pedir doações as pessoas que tem o coração maior que o mundo, por isso sempre conseguimos fazer duas vezes por ano olhos infantis brilharem, sorrisos maiores que o rosto, fazemos isto porque sempre fomos rechaçados pelo poder público em matéria de lazer, para nossas crianças, sempre fomos abandonados pelos prefeitos, desta linda cidade, mas, não sentamos a beira das calçados e esperamos, NÃO, arregaçamos as mangas e vamos a luta,pedindo sem nenhuma vergonha, e por bondade de DEUS sempre aparecem, as CARMENS, OS LUIS SENIOR,os GEREMIAS, as VIAÇÃO DEDO DE DEUS, as TEREPLASTICOS, as TEREFRUTAS, e outros corações bondosos que fazem pelo menos estas duas vezes por ano crianças, adultos e idosos sorrirem, mesmo sabendo que no outro dia tudo volta ao normal, abandonados, esquecidos e sem esperança de um dia o PODER PÚBLICO se volte para nós e nos ajude há melhorar só um pouco a nossa COMUNIDADE, mas, vivemos neste sonho, de coração agradecemos penhoradamente a todos aqueles que de uma maneira ou outra nos ajudaram, OBRIGADO.

    ResponderExcluir