sexta-feira, setembro 21, 2012

REUNIÃO COM A NOVA EMPRESA DE ÔNIBUS DE TERESOPOLIS

REUNIÃO COM A NOVA EMPRESA DE ÔNIBUS DE TERESOPOLIS

No dia 19 de setembro de 2012, esta ASSOCIAÇÃO, foi convidada a participar de uma reunião com a nova diretoria da VIAÇÃO DEDO DE DEUS, junto com a FAMEAT ( FEDERÇAÕ DE ASSOCIAÇÕES DE MORADORES E ENTIDADES ASSOCIATIVAS DE TERESOPOLIS) para se apresentada e discutir algumas entradas feita por esta ASSOCIAÇÃO ao MINISTÉRIO PÚBLICO, questionando horários, e tratamentos, dados a GRANJA GUARANI como na PEDREIRA.
Esta ASSOCIAÇÃO, foi representada pelo diretor ARMINDO COELHO, que relatou a mesma a precariedade e fraco atendimento, feito por esta empresa junto a nossa comunidade, relatando todas as mazelas, ponto por ponto, onde foii prontamente acatado pela nova direção e nos dando um prazo de sete dias para nos mostrar um novo escopo de atendimento para nosso bairro. Após vária e varias constatações e ponderações terminamos a reunião dando ao nosso diretor uma boa impressão ao modo com que esta nova direção esta discutindo os problemas, há vontade de melhorar, o atendimento e a parceria.

2 comentários:

  1. Alves22.9.12

    Os motoristas e os cobradores dos ônibus da Granja sempre foram, de modo geral, atenciosos e educados, principalmente em relação aos cadeirantes e um sr que sempre pega o ônibus no horário de meio dia. Mas, em relação a conservação ainda precisa melhorar muito, pois estão sujos.
    A Associação está de parabéns pela iniciativa de cobrar melhorias.

    ResponderExcluir
  2. Dr Jordão23.9.12

    Parabens pela aquisição Sr Jacor Barata, agora vamos profissionalizar os Cobradores e motorista,quanto ao horario de onibus e responsabilidade do poder publico parabens a AMAG voces são um exemplo singular de associação.

    ResponderExcluir