quarta-feira, setembro 12, 2012

Campanha de Doações de Brinquedos!!


Dia 12 de Outubro de 2012 a nossa festa do dias das Crianças, o Bairro da Granja Guarani já começa a demonstrar a solidariedade que tem sido a marca da população nos últimos anos. Prova disso são as várias campanhas que visam trazer a alegria embrulhada em pacotes de presente a famílias sem condições sociais para celebrar a data. Uma dessas campanhas é a que está sendo organizada pela AMAGG, que já faz a alegria das crianças carentes todos os anos. “Precisamos de 400 brinquedos. Além dos brinquedos, precisamos de uns 15 quilos de balas, pirulitos e etc”, .
As doações podem ser feitas no Bar do Fernando ou no Bar do Kiko na Rua Jose Bonifacio no Largo do Machadinho. Os brinquedos podem ser entregues até o dia 10 do próximo mês.

Este ano, a Granja Guarani precisa de 400 brinquedos para presentear a garotada. “Também fazemos um bolo gigante e precisamos de mantimentos como placa de bolo, leite condensado, doce de leite e frutas. Quem quiser doar os brinquedos ou alimentos pode levar no bar do Fernando quem quiser pode ligar para o Tel 76271132  que os voluntários buscam as doações.
 

2 comentários:

  1. ARMINDO COELHO DIRETOR DA AMAGG12.9.12

    Estamos contando com a ajuda dos corações bondosos de Teresopolis, para mais uma vez fazermos um dia feliz para nossa garotada, só quem assiste uma festa como essa pode saber o que é um coração feliz de uma criança em participar e ganhar um presente o mais simples que for, parece um sinal claro de Deus, ver o seu sorriso, estramos contando também com a participação das igrejas em nossa festa, pois JESUS foi bem claro quando disse "DEIXAI VIR A MIM AS CRIANÇINHAS POIS DELAS SERÁ O REINO DOS CÉUS" então vamos ajudar, comerciantes, amigos, todos aqueles que puderem para vermos a presença viva de DEUS em seus sorrisos. Adiretoria da AMAGG agradece antecipadamente.

    ResponderExcluir
  2. Alves13.9.12

    Quero ajudar. Apesar de ser uma ajuda modesta, no meu caso, farei questão em doar. Entrarei em contato com o número divulgado e farei minha doação.

    ResponderExcluir