quarta-feira, agosto 08, 2012

Projeto Social Lutando pelo bem realiza no dia 25 exame de Faixas!.

Projeto Social Lutando pelo bem realiza no dia 25 de Agosto Exame de Faixas  às 10:00 hs manhã,todos estão convidados.

    Um Projeto que começou a muitos anos na mente do Professor Eduardo uma atleta que começou seu trabalho com a Capoeira e que agora deu continuidade com a arte suave.Dudu colocou em pratica este sonho  de segunda a sexta com aulas de Jiu-Jítsu e Submission. Com o apoio  do Professor Faixa Preta Carrasco ,Dudu formou um pequeno grupo de crianças que em poucas semanas se tornou um grupo de mais de 40 crianças, que se limitou-se por falta de espaço.O Projeto trocou de espaço para poder atender todas as crianças que nos procuram .
      Este é um Projeto Social, as crianças e adolescentes que para treinar, precisam estar bem na escola, a recompensa vem em ver seus alunos tornarem se pessoas de bem e longe do mundo das drogas.
É sabido que as classes menos favorecidas sempre viram o esporte como uma forma de galgar posições na vida, de superar barreiras da ascensão social e de, potencialmente, obter sucesso. Comprovadamente, na atualidade, sabemos que é muito mais que isso... Fazer e produzir esporte é gerar mais saúde, mais equilíbrio, e é principalmente um importante instrumento para capacitar pessoas a ingressarem construtivamente na sociedade.
O Projeto Social Lutando Pelo Bem da Granja Guarani dá oportunidade para ampliarmos o atendimento da demanda sócio-esportiva do município, Responsabilidade Social, Sustentabilidade, para isto contamos com novas parcerias.

    O Projeto aproveita para agradecer a confiança depositada pelas pessoas que acreditaram e nos apoiaram nesta empreitada e que possam ser nossos parceiros efetivos neste projeto.

Um comentário:

  1. dudu do jiu-jitsu.22.8.12

    OLA,BOM ESTOU AQUI PARA DIZER PARA MINHA COMUNIDADE, QUE O MEU OBJETIVO COM ESSE PROJETO MARAVILHOSO QUE FAÇO COM CRIANÇAS AQUI ,NUNCA FOI COMPETIR NEM ME DEFRONTAR COM NINGUÉM,.APENAS É UMA COISA QUE SEMPRE GOSTEI DE FAZER, NA AREÁ DE ESPORTE EU GOSTO MUITO,MAIS TEM PESSOAS AQUI QUE ESTÃO PENSANDO EM COMPETIR QUEM É O MELHOR , SÓ GOSTARIA DE PERGUNTAR MELHOR EM QUE ? VER O OUTRO SE DANDO MAU PARA MIM ESSAS SÃO PESSOAS QUE PENSAM PEQUENO, EU PENSO EM DAR UMA OPORTUNIDADE DE LAZER. BOM, E PARA AQUELES QUE QUEREM MONTAR OUTRO PROJETO DIGO UMA COISA; MONTEM MESMO,O MUNDO É GRANDE E PARA E TODOS, FAÇAM ISSO MAIS FAÇAM POR AMOR E NÃO POR CONCORRÊNCIA E,NÃO POR DINHEIRO SE DAS OUTRAS VEZES QUE ABRIRAM UM PROJETO AQUI DE JIU-JUJITSU E NÃO FOI PARA FRENTE GARANTO QUE NÃO FOI POR MINHA CAUSA POIS EU TAMBÉM TREINEI NELES SE VOCÊS LEMBRAM DISSO . AGORA EU TENHO AMIGOS QUE ME APOIARAM,E APOIAM, E TENHO CERTEZA QUE ATE HOJE EU VENHO CORRESPONDENDO A ELES SE NÃO CONCERTEZA JÁ TERIA ACABADO,COMO OS OUTROS.. .
    ACABADO,COMO OS OUTROS .. APENAS UM HUMILDE FAIXA ROXA..

    ResponderExcluir