segunda-feira, agosto 06, 2012

Cerca de 500 Pessoas participaram Festa Agostina na Granja Guarani

Festa Agostina da Granja Guarani foi sucesso de público na noite de Sábado (4) e Domingo (5).
 Tudo começou com a Benção do Pastor Fabricio que abriu oficialmente a Festa Agostina, junto da nossa Prata da casa Gisele Branco que lançou seu primeiro CD Gospel, com o Público animado, muita comida típica, bebidas, brincadeiras, e  shows de MPB com a Banda Comadre Dávilla, Pagode com os Grupos Paixão pelo Pagode, Sintonia do Pagode e no Domingo foi a vez do Grupo Estamos Juntos . Tudo isso compôs o cenário de uma das mais animadas e participadas festas promovidas pela Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani (AMAGG). A noite festiva deixou saudades entre os moradores, familiares e seus convidados, que lotaram o Largo do Machadinho, até altas horas.


 A festança da AMAGG teve início com a apresentação do DJ Ricardo e o DJ Wagner, que fez o público arrebatar uma multidão para a pista de dança em frente ao palco, em seguida, foi a vez do Morador Queijinho cantando seu Rap do Queijinho carente como mostra o vídeo.
  Quanto mais a festa avançava, mais os moradores deixavam se contagiar pela pregação do Pastor Fabricio que emocionou a todos os presentes. Após a contagiante exibição da Cantora Gisele Branco que deixou o Palco sob aplausos dos moradores.

 A opinião sobre o sucesso da noite foi unânime. “A festa foi maravilhosa, pois teve apresentação para todos os gostos”, declarou a Moradora Marcia, que se divertiu junto ao esposo e amigos, dançando sem parar durante todos os shows.
 No quesito organização e decoração, a AMAGG também arrebatou nota 10 para toda a diretoria que já estão sentindo saudade da festa.
  Agradecimento A Deus que nos deu força para organizar esta festa Maravilhosa, a Prefeitura Municipal de Teresópolis que cedeu o Palco, ao Batalhão de Policia ,o Pastor Fabricio a Cantora Gisele Branco ,ao Grupo comadre Davila, Grupo Estamos Juntos e para uma pessoa mas do que especial que fez a doação de uma Bicicleta que foi rifada para que fosse arrecadado dinheiro para os dias das crianças em Outubro de 2012.










11 comentários:

  1. Fabiane Vieira6.8.12

    Parabens pela linda festa ,pena que choveu no domingo mais não tirou o brilho da festa de voces parabens

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog muito bonito e percebe-se que quando há harmonia,carinho,respeito e união tudo se torna mais fácil ...
    Que muitos outros bairros sigam este exemplo .Pois uma comunidade unida e quando digo comunidade falo dos moradores tornam-se mais forte...cada vez mais forte...

    ResponderExcluir
  3. AMAGG7.8.12

    Obrigado Rosangela,é a união da comunidade que faz o sonho se tornar realidade.

    ResponderExcluir
  4. Sueli7.8.12

    Linda festa super organizada e com preço super baixo,perdeu quem não foi

    ResponderExcluir
  5. Valeria7.8.12

    Muito bom o Gruopo de Pagode que se apresentou no Domingo

    ResponderExcluir
  6. ARMINDO7.8.12

    PODEM A OPOSIÇÃO CRITICAR A VONTADE, MAS COMPETÊNCIA É NOSSO RITUAL, FAZER UMA FESTA COM VARIOS GRUPOS, COM UMA BANDA QUE DEIXOU TODO MUNDO DE AGUA NA BOCA, COM UMA ÓTIMA CANTORA GOSPEL LANÇANDO SEU CD, COM UM PASTOR ABRINDO A FESTA E AGRADECENDO A DEUS, SEM GASTAR UM CENTAVO, TEM QUE SER MUITO BOM, FESTA QUE A COMUNIDADE PARTICIPOU, QUE AS CRIANÇAS SE ESBALDARAM, FICA DIFICIL FAZER. JÁ COMENTARAM QUE A ASSOCIAÇÃO PRECISA MUDAR, ACREDITO QUE SIM, MAS NÃO VEJO, PESSOAS NA OPOSIÇAO QUE TENHA RAÇA, VONTADE, E COMPETÊNCIA PARA ISTO, SEM NENHUMA FALSA MODÉSTIA NÃO VEJO EM TERESOPOLIS ASSOCIAÇÃO NENHUMA NO MOMENTO, QUE SEJA DEZ POR CENTO, DE TRABALHO COMO A NOSSA, OBRIGADO DIRETORES QUE ARREGAÇARAM AS MANGAS E FIZERAM ISTO ACONTECER, E AÍ VEM A FESTA DAS CRIANÇAS EM OUTUBRO, JÁ ESTAMOS TRABALHANDO NELA.

    ResponderExcluir
  7. Lauro Vieira7.8.12

    Parabens pela festa

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11.8.12

    A FESTA FOI 100000 GRAÇAS AO LEONARDO E O ARMINDO . QUE FIZERAM UM FESTÃO E NÃO LUCRARAM NADA .E UMA VERGONHA OS NOSSOS COMERCIANTES QUE PODERIAM TER AJUDADO NADA DERAM.NEM OS NOSSOS VEIADORES AJUDARAM VERGONHA PARA VCS. PARABÉNS LEÓ E ARMINDO

    ResponderExcluir
  9. dudu do jiu-jitsu.22.8.12

    OLA,BOM ESTOU AQUI PARA DIZER PARA MINHA COMUNIDADE, QUE O MEU OBJETIVO COM ESSE PROJETO MARAVILHOSO QUE FAÇO COM CRIANÇAS AQUI ,NUNCA FOI COMPETIR NEM ME DEFRONTAR COM NINGUÉM,.APENAS É UMA COISA QUE SEMPRE GOSTEI DE FAZER, NA AREÁ DE ESPORTE EU GOSTO MUITO,MAIS TEM PESSOAS AQUI QUE ESTÃO PENSANDO EM COMPETIR QUEM É O MELHOR , SÓ GOSTARIA DE PERGUNTAR MELHOR EM QUE ? VER O OUTRO SE DANDO MAU PARA MIM ESSAS SÃO PESSOAS QUE PENSAM PEQUENO, EU PENSO EM DAR UMA OPORTUNIDADE DE LAZER. BOM, E PARA AQUELES QUE QUEREM MONTAR OUTRO PROJETO DIGO UMA COISA; MONTEM MESMO,O MUNDO É GRANDE E PARA E TODOS, FAÇAM ISSO MAIS FAÇAM POR AMOR E NÃO POR CONCORRÊNCIA E,NÃO POR DINHEIRO SE DAS OUTRAS VEZES QUE ABRIRAM UM PROJETO AQUI DE JIU-JUJITSU E NÃO FOI PARA FRENTE GARANTO QUE NÃO FOI POR MINHA CAUSA POIS EU TAMBÉM TREINEI NELES SE VOCÊS LEMBRAM DISSO . AGORA EU TENHO AMIGOS QUE ME APOIARAM,E APOIAM, E TENHO CERTEZA QUE ATE HOJE EU VENHO CORRESPONDENDO A ELES SE NÃO CONCERTEZA JÁ TERIA ACABADO,COMO OS OUTROS.. .
    ACABADO,COMO OS OUTROS .. APENAS UM HUMILDE FAIXA ROXA..

    ResponderExcluir
  10. KIKO 190219.9.12

    Não ajudei e não poderia ter ajudado eu sou comerciante e sempre ajudei a organizar e até ajuda financeira, mas infelizmente este ano é eleitoral e se eu ajudasse caracterizaria crime eleitoral, desculpe se decepcionei.

    ResponderExcluir