domingo, agosto 26, 2012

Alunos de projeto social comemoram resultado do exame de faixa


Ontem dia (25), foi realizado a entrega de faixa do Projeto Social Lutando Pelo Bem   

    O projeto social é orientado pelo Faixa Preta Carrasco e o professor Dudu  que ministra as aulas como método de inclusão social. No último sábado (25), foi realizado na própria academia onde nasceu as varias conquista marcante: o exame de faixa das crianças e dos Jovens.

   O Exame contou com os familiares, amigos e principalmente com a alegre presença dos alunos. Para quem imagina que o Jiu Jitsu só está presente na vida das crianças, está totalmente enganado. O exame contou com a ingenuidade dos pequenos, como também com a perseverança dos adultos.

Ao todo, 40 alunos participaram do exame para troca de faixa. Para a felicidade dos que lá estavam presentes, todos passaram com êxito. E não teve como deixar de lado a emoção, pelo fato de poder compartilhar de um momento tão importante na construção de uma sociedade mais unida.

-Estas crianças vem treinar por amor ao Jiu Jitsu. Não tem dinheiro que pague, é muito gratificante para mim, mesmo se tiver duas crianças neste Projeto eu vou está aqui para ensinar a arte Suave. Deus me dá força pra tudo. Vou morrer fazendo isso, eu amo o que eu faço – disse o Professor Dudu, emocionado.

5 comentários:

  1. Projeto social com crianças é motivo de orgulho para moradores da GG

    ResponderExcluir
  2. Anitha26.8.12

    Parabéns!!! O incentivo é muito importante para as crianças a serem alguém na vida ou lutar pelos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  3. ARMINDO COELHO, LEONARDO, FERNANDO, E OUTRO DIRETORES27.8.12

    A AMAGG atrvés se de sua DIRETORIA, sente-se totalmente orgulhosa, de contar em sua juridição um projeto tão especial, e de seus alunos, VERDADEIROS CAMPEÕES, queria outras ASSOCIAÇÕES terem um projeto assim e alunos tão especiais. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.8.12

    GOSTARIAM DE CONVIDAR EMPRESARIO PARA PATROCINAR ESTE PROJETO QUE TEM A CONFIANÇA, DOIS PAI EM SEU PROFESSORES E IDEALIZADORES DESTE MARAVILHOSO, PROJETO DE JIU JITSU LUTANDO PELO BEM ..

    PARABÉNS . PROJETO SERIO VAI MUITO MAIS LONGE.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27.8.12

    Vencer é apesar de tudo que possa acontecer acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais difícil que possa parecer, há sempre uma intenção positiva para com os outros. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis.

    Essa iniciativa é tão importante para a nossa comunidade, quanto para nossos jovens, nossa comunidade e nossos detentores do saber tradicional.Juntos, com o verdadeiro espírito de equipe unida, muito mais poderá ser conquistado. Toda iniciativa que venha contribuir no fortalecimento da nossa identidade e cultura é bem vinda. Precisamos ter humildade e reconhecer o mérito desta atitude do Projeto Social Lutando Pelo Bem, principalmente por honrar o Kimono que veste, sem distinção, reconhecendo sua importância, assim como daqueles que também estão engajados em promover o bem comum, e não a si próprio.

    Parabéns a todos que muito colaboram para este projeto maravilhoso aos Professores Dudu e Carrasco pela iniciativa, e pelos obstáculos vencidos a cada dia!!!!Que mais iniciativas positivas possam ser realizada

    ResponderExcluir