segunda-feira, julho 02, 2012

AMAGG Associação de Moradores da Granja Guarani



2 comentários:

  1. KIKO8.8.12

    A liderança não é uma habilidade única, e por isso se torna difícil estudá-la e definí-la. Liderança envolve a aplicação de muitas ideias: dedicação, honestidade, atenção, valores sólidos, singularidade e muito, muito mais. O sucesso, porém, exige também que você lidere as pessoas na direção do que pretende alcançar – e isso só será conseguido se, ao mesmo tempo, ajudá-las a chegar onde elas prete
    ndem.

    O respeito é peça central nesse processo. Respeito não se exige nem se compra; se conquista pelo exercício das qualidades que já mencionei – competência, coragem, lealdade, justiça, honestidade e, acima de tudo, coerência. O exemplo dita a regra de ouro da liderança: nunca peça a alguém para fazer o que você não faria.

    Cuidado, portanto, com seus atos, porque eles realmente gritam (não falam) dez vezes mais alto do que suas palavras.

    E é com este respeito citado à cima que digo a todos os meus amigos que venho como candidato a vereador da Granja Guarani, tendo como objetivo chamar a atenção de maneira positiva para o nosso bairro que a tanto tempo esta esquecido pelos politicos, que muito prometem, e uma vez eleitos esquecem de tomar ação.
    E são essas atitudes que devemos repudiar, tentando renovar a historia do nosso bairro que hoje enconta-se abandonado em todos os aspectos, porem neste momento já podemos notar a presença de falsos pagadores de promessas que aqui em nosso bairro mais uma vez estão se infiltrando.

    Não venho fazer promesas e sim tentar buscar um pouco mais de dignidade para cada um de nós que aqui nascemos, que aqui construimos nossas famílias e que aqui estão todas nossas pespectiva de vida.

    Para tanto venho pedir a todos que buscam respeito, verdade, dignidade, humanidade e carater, que possam dizer NÃO a esses candidatos que tentam de todas as maneiras comprarem seus votos e com isto roubar sua dignidade e por seu carater à prova!!
    PARA ACABAR DE VEZ COM O ZUM- ZUM - ZUM É 19 021


    KIKO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. dudu do jiu-jitsu.22.8.12

    OLA,BOM ESTOU AQUI PARA DIZER PARA MINHA COMUNIDADE, QUE O MEU OBJETIVO COM ESSE PROJETO MARAVILHOSO QUE FAÇO COM CRIANÇAS AQUI ,NUNCA FOI COMPETIR NEM ME DEFRONTAR COM NINGUÉM,.APENAS É UMA COISA QUE SEMPRE GOSTEI DE FAZER, NA AREÁ DE ESPORTE EU GOSTO MUITO,MAIS TEM PESSOAS AQUI QUE ESTÃO PENSANDO EM COMPETIR QUEM É O MELHOR , SÓ GOSTARIA DE PERGUNTAR MELHOR EM QUE ? VER O OUTRO SE DANDO MAU PARA MIM ESSAS SÃO PESSOAS QUE PENSAM PEQUENO, EU PENSO EM DAR UMA OPORTUNIDADE DE LAZER. BOM, E PARA AQUELES QUE QUEREM MONTAR OUTRO PROJETO DIGO UMA COISA; MONTEM MESMO,O MUNDO É GRANDE E PARA E TODOS, FAÇAM ISSO MAIS FAÇAM POR AMOR E NÃO POR CONCORRÊNCIA E,NÃO POR DINHEIRO SE DAS OUTRAS VEZES QUE ABRIRAM UM PROJETO AQUI DE JIU-JUJITSU E NÃO FOI PARA FRENTE GARANTO QUE NÃO FOI POR MINHA CAUSA POIS EU TAMBÉM TREINEI NELES SE VOCÊS LEMBRAM DISSO . AGORA EU TENHO AMIGOS QUE ME APOIARAM,E APOIAM, E TENHO CERTEZA QUE ATE HOJE EU VENHO CORRESPONDENDO A ELES SE NÃO CONCERTEZA JÁ TERIA ACABADO,COMO OS OUTROS.. .
    ACABADO,COMO OS OUTROS .. APENAS UM HUMILDE FAIXA ROXA..

    ResponderExcluir