sexta-feira, maio 25, 2012

AMAGG participa da Reunião com o Prefeito Arlei que anuncia mutirão de serviços no bairro.

Prefeitura anuncia mutirão de serviços no bairro da Granja Guarani. 



Capina, limpeza, retirada de lixo, desentupimento de bueiros, pintura de meios-fios, conservação de praças, instalação de braços de luz, operação tapa-buracos e asfaltamento são alguns dos serviços do mutirão que a partir desta sexta-feira, 25, a Prefeitura passa a fazer toda sexta e sábado nos bairros. O objetivo é atender as demandas das comunidades e melhorar a qualidade de vida dos moradores. As frentes de trabalho serão formadas por equipes das Secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Agricultura, com reforço da Subsecretaria de Parques e Jardins.
O anúncio foi feito pelo Prefeito Arlei na noite desta quinta-feira, 24,com a participação do Presidente Fernando Alves e do Diretor Leonardo Calazans. 
“Toda sexta e sábado haverá mutirão nos bairros. Convidamos os presidentes de associações de moradores para acompanhar as ações, pois eles convivem com a comunidade e sabem das dificuldades do bairro. E eles poderão também passar as demandas prioritárias”, informou o Prefeito Arlei, garantindo que sempre acompanhará as ações, junto com os secretários de sua equipe de Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário