terça-feira, março 13, 2012

Orgulho para Teresópolis e para a Granja Guarani Pé de Chumbo tá no Pré UFC !

Selecionado entre quase 300 atletas
Atletas disputam um contrato com o UFC no peso dos treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Reality show começa a ser exibido no dia 25 de março
Nome: Délson Heleno
Apelido: Pé de Chumbo
... Idade: 34 anos
Cartel: 23 vitórias e seis derrotas
Cidade: Teresópolis (RJ)
Característica: O veterano Pé de Chumbo é um especialista no jogo de chão, tendo vencido 12 de suas lutas por finalização. Campeão mundial de jiu-jítsu, fez sua última luta em novembro de 2011, no evento MMA contra a Dengue, no Rio de Janeiro

10 comentários:

  1. lEONARDO13.3.12

    Uma coisa é certa, depois que ele tiver brilhando na Globo,vai aparecer um monte de Papagaio da PMT

    ResponderExcluir
  2. Cristiano Menendes13.3.12

    Pena a idade já avançada, mas com certeza dará trabalho no Ultimate fighter e quem sabe no UFC.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13.3.12

    Pé de Chumbo ganhou destaque no cenário nacional no MMA no início da década passada, quando participou do Meca, evento responsável por revelar, por exemplo, Mauricio Shogun. Na nona edição, no dia primeiro de agosto de 2003, Delson Heleno e Shogun lutaram na mesma noite. O primeiro perdeu para Daniel Acacio, enquanto o segundo derrotou Evangelista Cyborg.
    Delson Heleno já enfrentou outros três lutadores com passagem pelo UFC: venceu Jorge Patino Macaco, em 2004, na decisão dos jurados; perdeu para Jay Hieron após machucar a perna, em 2007; e foi desqualificado, em 2009, depois de aplicar um chute ilegal em Dennis Hallman, atleta que ainda é do Ultimate.

    ResponderExcluir
  4. JANINE13.3.12

    O conheço pessoalmente e afirmo a garra que ele tem, pela vida humilde que sempre teve e conquistou vitórias por mérito próprio!!
    Muito treino!
    Parabéns Pé e ao Mestre Bitta que sempre acreditou nele!!! Sabia que um dia eu ia te ver lá!!!

    ResponderExcluir
  5. Armindo Coelho13.3.12

    esse é atleta, na composição fisica, na vontade, no carater, na amizade, no apoio, esse é um super atleta, um ótimo amigo, uma bélissima pessoa, mas se mexer comigo vai ter

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13.3.12

    A AMAGG felicita o Campeão de Vale Tudo Delson Heleno, Dinho ou Pé de chumbo pela sua Carreira, pela sua Vida e por fazer parte de Teresopolis cidade que fez e faz parte da sua vida, o atleta vencedor assumiu por completo o papel de herói.

    ResponderExcluir
  7. Demerval Casimiro13.3.12

    para sua informação a participação do Pé de Chumbo neste Reality Show, independe por completo da participação da Prefeitura ou não, até porque nenhuma Prefeitura colocou o atleta A e/ou atleta B no evento . . . , no mais a Secretaria de Esportes e Lazer sabe quais foram os benefícios proporcionados ao Pé, ele por sua vez sabe o que fizemos, o que para a nossa equipe basta, até porque não estamos aqui para divulgar o que fizemos ou deixamos de fazer por ele. Para sua informação acompanho o Pé de Chumbo desde a sua primeira luta em Teresópolis.

    ResponderExcluir
  8. Marco13.3.12

    Me desculpe, mas não quero polemizar e nem reduzir esse debate. Você como Secretáriomunicipal ( mesmo de um governo interino, não eleito pelo povo) deveria colaborar para manter o bom nível dos debates. É isso que se espera de um gestor, do nível que merece a cidade.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20.3.12

    Não descordo do sec.demerval,mas acho que não deveriamos investir só em um lutador temos ótimos lutadores na cidade que por falta de incentivo da parte da prefeitura não se destaca em eventos de maior nivel pense nisso sec. podemos continura a revelar outros profissionais do esporte em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo27.3.12

    É SECRETARIO PRIMEIRA PROVIDENCIA QUE VC DEVIA DE TOMAR É CRIAR UM RANGUE MUNICIPAL .PARA QUE QUANDO HOUVER UMA COMPETIÇÃO NO PEDRÃO OU ATE MESMO EM OUTRO LUGARES NA CIDADE .PARA QUE QUE OS ATLETAS SEJAM RECONHECIDO EM ALGUM RANGUE .,POIS HOUVE SE FALAR EM VÁRIOS ATLETAS AQUI EM TERESÓPOLIS HA FOI CAMPEÃO EM QUE .SE NÃO ESTIVER LA NO RANGUE. E VC SECRETARIO DEVERIA MAIS OLHAR POR VÁRIOS PROJETOS NA AREÁ DE ESPORTE NA CIDADE NÃO SÓ MENTE EM SEU REDOR.E SIM EM UM TODO .FICA AQUI A PERGUNTA QUANTOS PROJETO A PREFEITURA E A SECRETARIA DE ESPORTE AJUDA NA CIDADE? SEJA SERA QUE VCS CONHECE TODOS .VALEU ABRAÇO..

    ResponderExcluir