quarta-feira, março 21, 2012

AMAGG NA LUTA PELO UM SERVIÇO DE QUALIDADE

ONTEM O DIRETOR ARMINDO COELHO E O PRESIDENTE FERNANDO PINTO ALVES, FORAM ATÉ A PREFEITURA NA SECRETÁRIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS, PARA FALAR COM O SECRETARIO SOBRE AS MAZELAS QUE ESTÃO NA GRANJA GUARANI E PEDREIRA, FICAMOS POR MAIS DE UMA HORA COMENTANDO SOBRE O COLÉGIO E O MESMO CONSEGUIU PARA A AMAGG, UMA AUDIÊNCIA PARA QUINTA FEIRA, JUNTO AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, PARA FALARMOS E DESCREVERMOS TUDO O QUE ACONTECEU COM O NOSSO COLÉGIO E SUAS NECESSIDADES, FALAMOS TAMBÉM SOBRE A LIMPEZA DA GRANJA GUARANI E FICOU ACERTADO A VISITA DO SECRETÁRIO HOJE DIA 20 DE MARÇO, PARA MOSTRARMOS TUDO QUE SEMPRE PEDIMOS E NUNCA FOMOS ATENDIDOS, ESPERAMOS DESTA VEZ TERMOS SORTE.
AO SAIRMOS DA PREFEITURA NOS ENCAMINHAMOS MAIS UMA VEZ PARA A VIAÇÃO DEDO DE DEUS PARA FALARMOS COM SR.CARVALHO SOBRE A PROBLEMÁTICA DOS HORÁRIOS DOS NOSSOS ÔNIBUS, E MOSTRAMOS FOTOS DE ÔNIBUS ENTRANDO NA GRANJA GUARANI, UM ATRÁS DO OUTRO, E MORADORES FICANDO ATÉ HORA E MEIA, NA VARZEA ESPERANDO, SEM PASSAR NENHUM. FALAMOS TAMBÉM NOVAMENTE SOBRE O POSTE DE ALTA TENSÃO QUEBRADO QYE ESTA CAINDO NA PEDREIRA E O MESMO LIGOU DIRETAMENTE PARA A AMPLA E FICOU ACERTADO DE HOJE LEVARMOS UM OFICIO A AMPLA ACOMPANHADO DE FOTOS DO MESMO, PARA QUE SEJA TROCADO IMEDIATAMENTE. ESTA É MAIS UMA AÇÃO DA DIRETORIA DA AMAGG, TRABALHANDO PARA A MELHORIA DO NOSSO BAIRRO, LOGO ESTAREMOS MOSTRANDO TODO O RESULTADO DESTE TRABALHO

4 comentários:

  1. Arlete Maia22.3.12

    Levei o exemplo de atuação da AMAGG p/ meus colegas q trabalham com pesquisa na área social. Demonstraram surpresa ao verem q aqui exite exemplo de cidadania.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.3.12

    Completando: cidadania em ação

    ResponderExcluir
  3. Raphael Faria22.3.12

    Raphael Faria O horário dos ônibus está uma loucura mesmo! Tem dia que tem dois subindo e um descendo, mas na hora de aguardar passar um no ponto, já fiquei mais de 40 minutos. Ótima iniciativa. Parabêns!

    ResponderExcluir
  4. Leonardo22.3.12

    Corta vento tomou uma atitude radical,não vai demorar a Granja Guarani copiar esta idéia!

    ResponderExcluir