sábado, fevereiro 04, 2012

Vereador Cleyton Valentim visita o Bairro da Granja Guarani!


O Presidente da Câmara dos Vereadores de Teresópolis visita o Projeto Social Lutando pelo Bem do Bairro da Granja Guarani. 

    O Presidente da Câmara, Cleyton Valetim, esteve na noite desta Sexta Feira, dia 03 de Fevereiro, no Bairro da Granja Guarani para uma visita ao Projeto Social Lutando Pelo Bem. O Edill foi conhecer de perto esse projeto social que ele ajuda a não acabar a mais de dois anos voltado às crianças carentes da região.

O Professor Dudu oferece aulas de Jiu jitsu para duas turmas, que compreendem crianças na faixa dos 6 aos 13 anos e jovens com idade entre 14 a 17 anos. Todos eles são moradores do bairro, provenientes de famílias de baixa renda. “Os alunos interessados em ingressar nos treinos também devem comprovar que estão matriculados e que estão frequentando as aulas regularmente na unidade escolar”, explica Dudu.

Para o Presidente da Câmara, é muito importante incentivar projetos sociais como esse, que oferecem oportunidades de inclusão social através do esporte. “A prática esportiva é muito mais que uma aliada à qualidade de vida e à saúde, é um instrumento que capacita as pessoas a ingressarem na sociedade, tirando-as da situação de vulnerabilidade social. Com o esporte, as crianças e os adolescentes têm mais chances de ascender na vida social, inclusive profissionalmente, no mercado de trabalho”, afirma Cleyton Valentim
O Projeto conta com o apoio do Vereador Cleyton Valentim,Fisk,Armazem Guarani,AMAGG,Manim do Clube do Várzea.


14 comentários:

  1. ARMINDO COELHO4.2.12

    Adorei a visita do PRESIDENTE DA CAMARA o CLAYTON VALENTIM, ao PROJENTO SOCIAL LUTANDO PELO BEM, onde ele sempre apoiou. Demostrando toda sua elegância e cidaddania ao ser convidado para palestrar para as pessoas que se encontrava , na pequena sala convidou os prés candidatos MAGAL e o JEFERSON, para ficarem na frente junto a ele, mas como o JEFERSON não entedeu sua atitude de cidadania recusou-se, (PENA QUE O KIKO POR SEUS AFAZERES NÃO PODE COMPARECER), mas vamos ao importante. Aproveitei o momento tão importante, e junto com a IVARNA e o LEONARDO, pedimos ao PRESIDENTE DA CAMARA, que conseguisse com o PREFEITO ARLEI, uma audiência para que nós da AMAGG. pudessemos mostrar ao CHEFE DO EXECUTIVO todos as mazelas e desleixos que se encontra nosso bairro pelo PODER PÚBLICO. e o mesmo prontamente nos declarou que faria o máximo para nos levar ao PREFEITO nesta próxima semana, onde iremos municiados de vários documentos e fotos da GRANJA GUARANI, e esperamos que os moradores fiquem na torcida para mais um passo da AMAGG.

    ResponderExcluir
  2. Marcos4.2.12

    Parabens ao Vereador que mais uma vez mostrou ser uma pessoa simples e que se preocupa com o Bairro da Granja Guarani.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.2.12

    na verdade quem deveria apoiar mais, o projeto e comparecer,mais ou sempre não faz isso acho eu na minha opinião que os a fazeres não devem ser desculpa para nunca aparecer ou ajudar pois ele deve lembra que ele é candidato e morado do BAIRRO. par bens Jefferson mesmo não intendo a atitude do do CLEITON VALENTIM VC ESTAVA LA.

    E VAMOS APOIAR O DUDU ESTE ANO MAIS AINDA PARABÉNS DUDU.

    ResponderExcluir
  4. KIKO5.2.12

    Não compareci porque estava trabalhando seu analfabeto, se voce trabalha não sei mas eu trabalho e muito pos tenho familia para sustentar, infelizmente não pude comparecer mas nunca deixei de apoiar o projeto nunca me furtei das obrigações de um morador que ama o bairro, sempre participei de todas entendeu todas as ações que surgiram para ajudar este ou aquele (projeto ou pessoa) entendeu, posso não dar dinheiro porque também não tenho, mas sempre me esforcei para arrecadar fundos para qualquer que fosse a necessidade, sou pré-candidato porque amo este bairro e acho que juntos podemos fazer uma Granja Guarani melhor se voce me conhece sabe disso, se não me conhece deveria me conhecer para depois me condenar, desculpe o desabafo a todos aqueles que realmente se importam com o bairro, e não aqueles que se vendem para pré-candidato

    ResponderExcluir
  5. Prezado Vereador Cleyton Silva Valentim,

    Estou dedicando através dessas linhas toda a gratidão que a Comunidade da Granja Guarani, sentimos por você.
    Eu sei que cada pessoa possui uma trajetória de vida distinta das demais e que nunca é bom fazermos generalizações e comparações, pois quando fazemos isso acabamos, muitas vezes, desmerecendo ou destratando alguém. Esse não é o nosso objetivo, por que acredito que todo ser humano precisa ser reconhecido e valorizado por seus atos e qualidades, independente da posição social ou situação econômica em que esteja.
    Mas, mesmo admitindo que todos são iguais, eu também reconheço que algumas pessoas tem algo de especial e por isso mesmo acabam se destacando muito como você. Eu não sei explicar bem como e porque isso acontece, mas vejo que dentro de tais pessoas existe algo que a faz brilhar intensamente, trazendo maior quantidade de luz e calor para aqueles à sua volta. Esse brilho maior acaba se traduzindo em carinho, conforto, aconchego, solicitude, amabilidade e todas as demais coisas boas que nos preenchem e motivam para encarar a vida.
    Todas essas coisas importantes parecem estar cada vez mais escassas no nosso dia-a-dia, o que acaba, portanto, valorizando e destacando ainda mais o seu brilho, pois você tem todas essas coisas em qualidade e abundância.
    Todos nós estamos realmente gratos por podermos estar ao seu redor, partilhando um pouco da luz e calor que emana de você. Obrigado Clayton

    ResponderExcluir
  6. DUDU DO PROJETO LUTANDO PELO BEM .DA GRANJA5.2.12

    AI KIKO NÃO LIGA PARA ISSO NÃO O DINHEIRO NÃO É MAIS IMPORTANTE,
    O MAIS IMPORTANTE PRA MIM É MOSTRA PARA ESSA COMUNIDADE E ESSES INVEJOSOS AI QUE UM BOM PROJETO DE PENDE SIM DE DINHEIRO,
    MAIS SÓ O DINHEIRO NÃO É O SUFICIENTE PARA FAZER UM BOM TRABALHANDO E SIM TRABALHANDO TODOS OS DIAS VENCENDO A CADA DIA UMA BATALHA.

    É A SIM QUE VENCEMOS UMA GUERRA.
    SEJA COM CLEYTON VOCÊ JEFFERSON MAGAL.ESPERO QUE POSSAMOS MUDAR NOSSA COMUNIDADE DE VERDADE PARA NÃO SERMOS MAIS UMA DA MILHÕES QUE EXITEM POR AI OU SEJA SÓ MAIS UMA NAS ESTA TITICAS.

    SEI QUE VOCÊ ME APOIA MUITO NÃO COM DINHEIRO MAIS COM O MAIS IMPORTANTE SUA AMIZADE ..ASSIM COM O JEFFERSON NÃO DEIXE ESSAS PERIQUENAS COISA ABALAREM VOCÊ.UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  7. DUDU DO PROJETO LUTANDO PELO BEM .DA GRANJA5.2.12

    CLEYTON MUITO OBRIGADO MESMO PELO SEU APOIO ,
    FIQUE SABENDO QUE ESTA SENDO DE UM ENORME PRAZER EM SABER QUE VOCÊ É UMA PESSOA DE UM UM ENORME CARÁTER ALEM DA PESSOA HUMILDE DE UMA SIMPLICIDADE IMENSA,
    SEM TAMANHO A CADA DIA QUE TE CONHEÇO MAIS UM POUCO TANTO ADQUIRI A SUA SABEDORIA COM AS PALAVRAS O CARINHO QUANDO VOCÊ FALA DAS PESSOAS DA SUA VIDA INCRÍVEL MESMO GOSTARIA DE UM DIA PODER RETRIBUIR TUDO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO POR MIM E PELA MINHA COMUNIDADE DA GRANJA.
    UMA PENA EU NÃO PODER FALAR MUITO MAIS POIS NÃO TE CONHEÇO MUITO MAIS O POUCO QUE JÁ TE CONHECI ATE AGORA TENHO CERTEZA QUE TENHO MUITO AINDA PÁRA APRENDER SOBRE VOCÊ E ESSA SABEDORIA QUE VOCÊ TEM .MUITO OBRIGADO MESMO.

    ACONTEÇA O QUE ACONTECER AGORA OU NO FUTURO SEJA SEMPRE ASSIM ESSA CARA HUMILDA E FAMÍLIA IGUAL VOCÊ É AGORA NÃO MUDE NUNCA.

    SABE DINHEIRO AGENTE GANHA E ACABA FAMA A MESMA COISA SEJA ELA BOA OU RUIM .MAIS ES VÃO NUM PISCAR DE OLHOS.MAIS AS AMIZADES VERDADEIRA NUNCA SE VÃO ELAS FICAM PARA SEMPRE.
    UM GRANDE ABRAÇO .

    ResponderExcluir
  8. Monique5.2.12

    O Cleyton Valentim não tem projeto so na Granja mas no bairro do sao pedro acho que ele ficaria muito melhor nolugar do Arlei

    ResponderExcluir
  9. Adriano5.2.12

    Falá para eles Cleyton,que o seu projeto foi feito com ajuda dos Deputados Alttinel Cortes e Neiuton Mullim e o Ex Prefeito Jorge Mario.

    ResponderExcluir
  10. Mauriceia5.2.12

    Toda e qualquer ação que tem a criança como objetivo principal, deve ser apoiada e incentivada é isso ai criança em primeiro lugar..
    indep de partido ou religião....

    ResponderExcluir
  11. Silvia Linhares de Bittencourt5.2.12

    Parabéns pela nobre iniciativa!Tanto como cidadã quanto por ser moradora da Granja Guarani!

    ResponderExcluir
  12. Ronaldo Miguez Jornalismo5.2.12

    Cleyton sempre realizou ações sociais. As pessoas não sabem até porque ele não faz alarde

    ResponderExcluir
  13. KIKO6.2.12

    Valeu dudu, só desabafei porque este bucefalo não sabe o que disse, eu gostaria de deixar bem claro que não tenho problemas com Jeferson ou Magal o meu problema é a falta de atenção que o nosso bairro tem perante as autoridades, se este ou aquele sair vencedor nas proximas eleições o nosso bairro é quem será beneficiado, e se isto não acontecer ai só depende de nois porque o voto é nosso. Desculpe mais uma vez.

    ResponderExcluir
  14. ARMINDO COELHO8.2.12

    Assim que eu gosto, sempre educação, mas, as vezes o ridicúlo é tão grande que não nos contemos, principalmente quando o sujeito não tem coragem de colocar pelo menos o nome, se escondendo atrás do anonimato, KIKO voce deu prova de ser o melhor candidato, pois o bom edil não pode levar desaforo para casa nem para o bairro, tem que ser autentico, não enganar ninguém, tem que ter sangue nas veias, eu conheço teu pensamento e projeto, para a cademia, e principalmente para as crianças da GRANJA GUARANI, estou sempre com voce.

    ResponderExcluir