sábado, fevereiro 25, 2012

A inúmeros pedidos da AMAGG, enfim chega a operaçao Tapa Buracos


    A prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Obras, realizou neste sabado(25) ,na Granja Guarani, uma gigantesca operação tapa-buracos a pedido da AMAGG . O trabalho não consiste em apenas tapar os buracos existentes. O reparo é feito de forma minuciosa, sendo primeiro realizado um recorte no local que apresenta problemas de deterioração. Após o recorte no asfalto danificado é feita a limpeza da superfície e , em seguida,adicionada cola asfáltica. Por último é aplicado o asfalto novo; assim, não só o buraco é tampado mas também o asfalto é refeito naquele trecho.
A AMAGG esteve junto de toda a operaçao,para fiscalizar o trabalho da PMT.

13 comentários:

  1. Sonia Ramos25.2.12

    CADÊ O ASFALTO DA SOLAR RENAN QUE O SENHOR PROMETEU SR PREFEITO? AINDA ESTAMOS ESPERANDO...

    ResponderExcluir
  2. Maria Jose Moraes25.2.12

    Maria Jose Moraes Na Rua Paraná e Jaguaribe aqui na Beira Linha, não foi feito assim... serviço MUITO MAL REALIZADO. Vcs tiveram "sorte"...

    ResponderExcluir
  3. Sonia Ramos25.2.12

    FAZER MAIS O QUE? SE JA FALEI COM O PROPRIO ARLEI 3 VEZES, ELE PROMETEU E NADA ACONTECE... COLOCARAM UNS 5 METROS DE PEDRA SUJA DE ASFALTO NA FRENTE DA CASA QUE CAIU, MAS O RESTO DA RUA ESTA A MESMA MERDA, SÓ LAMA, BURACO E MATO E SEM ILUMINAÇÃO QUE PAGAMOS TODO MES.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.2.12

    esse asfalto deve ter sido para agradar o Jackson pois só fizeram onde passa onibus da viação, e o resto Arlei?mascara de cetim e bunda de fora

    ResponderExcluir
  5. Rafael Fortuna Barao25.2.12

    Qualquer serviço de 'tapa buraco' que n seja feito dessa maneira p mim e um serviço de porco ... todo esse trabalho que eles fizeram ai n e mais do que a obrigaçao achei muito responsa da parte de vcs fiscalizarem!! boto mo fe!!!

    ResponderExcluir
  6. Vergonha, Sonia Ramos estamos juntos nesta luta e faremos o possivel para ajudar sua comunidade.

    ResponderExcluir
  7. Sonia Ramos25.2.12

    Obrigado Leonardo Calazans, aqui só 3 moradores lutam e os outros se aproveitam do que conseguimos a duras penas... Com a água foi a mesma coisa e as vias eles se aproveitam por que meu marido e meu enteado qdo tudo fica muito ruim eles consertam com pás e enxadas, pois precisam transitar, mas nem sempre da pra cpnsertar só na mão, é preciso que façam o serviço com maquinas, mas ninguem se mexe.

    ResponderExcluir
  8. Armindo Coelho25.2.12

    Mas não tá bom ainda não, tem muita rua precisando para o ano passado de tampar buracos(buracos não crateras)

    ResponderExcluir
  9. Em ano de eleição tudo fica mais fácil, tudo chega ao cidadão.

    ResponderExcluir
  10. Maria Jose Moraes25.2.12

    eu não sei à quantas andam a AMACG. Só sei que fiquei muito decepcionada quando vi a "porcaria" que fizeram no meu bairro. Fotografei e postei no Grupo "Teresópolis". Eu cho uma tremenda sacanagem pq serviço mal feito, é dinheiro público jogado fora. O povo não merece o que está sendo feito com ele. Eu vi um dia quando voltava do serviço, um rapaz que para desviar do carro, socou a roda dianteira da bicicleta em um dos malfadados buracos... voou por cima do guidom, caiu e quebrou o braço. É total falta de compromisso do serviço público com a cidade. Realmente LAMENTÁVEL....

    ResponderExcluir
  11. ARMINDO COELHO25.2.12

    vou fotografar e mostrarei

    ResponderExcluir
  12. ARMINDO COELHO DIRETOR DA AMAGG26.2.12

    Aproveitando a oportunidade como sempre nós da AMAGG, fiscalizando o poder público, fomos a fundo e descobrimos que o onibus que esta na porta da agencia, digo prefeitura Municipal, foi doado pela TELEFONICA para TERESOPOLIS, desde de já nossas crianças agradecem, por isso a placa está com o municipio de SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  13. Rubinho Tendler26.2.12

    tem que ser assim, muitas são as prioridades os que se articulam melhor são beneficiados, parabéns

    ResponderExcluir