sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Hemodiálise no Hospital São José já é realidade em Teresópolis.

  
Os doentes crônicos renais de Teresópolis terão finalmente mais uma clínica de hemodiálise à disposição para tratamento. Uma nova Nefro com 30 cadeiras no Hospital São José Teresópolis, foi convocado toda a imprensa para dar a noticia hoje dia 10, com a presença do prefeito de Teresópolis Arlei Rosa, do secretário municipal de Saúde Octavio, do diretor do HSJ, Nerlison, e do Presidente da AMAGG Fernando Pinto e do Diretor Armindo Coelho.
Com uma iniciativa do Dr Maurilio Schiavo junto ao Deputado Estadual André Correa e a Secretaria de Estado de Saúde , a unidade de hemodiálise terá capacidade para atender mais de 100 pacientes por dia em 30 cadeiras de diálise. A será referência na região por possuir uma estação de tratamento de água própria e a produção de energia independente em casos de queda ou falta de luz, o que viabiliza o tratamento dos doentes renais crônicos.
A clínica de hemodiálise, que é conveniada com o Sistema Único de Saúde (SUS), vai atender a demanda de pacientes que necessitam deste tipo de tratamento estão sendo levados pela Secretaria de Saúde do município para o Município de Itaboraí a 70 km de Teresópolis. Para o prefeito Arlei, com a inauguração da clínica milhares de pacientes poderão se tratar dentro da cidade e não fora dela como era antes e agradeceu o HCT pelo serviço prestado todos estes anos com o Trabalho de Dialise.
“Nosso compromisso é valorizar a qualidade de vida dos nossos pacientes, porque sabemos o quanto é cansativo ter que se locomover até Itaboraí de duas a três vezes por semana para fazer uma sessão de hemodiálise que varia entre quatro e seis horas. Agora, os pacientes poderão se consultar em nosso Município e se tratar na clínica de hemodiálise em Teresópolis”, comentou Dr Maurilio Schiavo.

Atendendo a uma solicitação do Secretário Sérgio Côrtes o HSJ se comprometeu em realizar – através de seu serviço de nefrologia – atendimento temporário em sua unidade para pacientes do SUS que estiverem mais graves. Tal ação encontra-se em fase de estudo e elaboração pela equipe de nefrologia, chefiada pelo médico Dr. Edgar Antonio Sindorf. As máquinas de hemodiálise foram solicitadas ao fornecedor e o serviço terá início o mais rápido possível.   

52 comentários:

  1. Idenir dos Santos10.2.12

    Dr. Maurilio Schiavo, junto ao Deputado Estadual André Correa e a Secretaria de Estado de Saúde, a garantia da realização de obras de um novo CENTRO DE HEMODIÁLISE, com 30 cadeiras no Hospital São José Teresópolis.
    O drama que essas pessoas têm passado, desde o fechamento do setor de hemodiálise no HCT em Teresópolis, vem sensibilizando toda a cidade, e a discussão sobre a responsabilidade do setor, dominando as conversas políticas. Os pacientes que necessitam deste tipo de tratamento, estão sendo levados pela Secretaria de Saúde do município, para um hospital em Itaboraí a 70 km de Teresópolis. E essa viagem torna a vida dessas pessoas ainda mais sofrida.
    O fato é que, Maurilio Schiavo, quando ainda era Secretário de Saúde de Teresópolis pediu à direção do HSJ para realizar um projeto para a instalação de um Centro de Hemodiálise em suas dependências. Quando deixou o cargo, o projeto acabou sendo engavetado.
    Desde novembro, quando a situação do HCT se configurou em fechamento, vem tentando, em várias instâncias, transformar esse projeto em realidade. Agora, com a ajuda do Deputado Estadual André Correa, da direção do Hospital São José e com o apoio da Secretaria de Estado de Saúde, esse problema encontrará solução. Amanhã o Secretário Estadual de Saúde, Sérgio Cortes, virá a Teresópolis anunciar a medida.
    Agradecemos a Deus por essa vitória que pertence a toda cidade e região

    ResponderExcluir
  2. ARMINDO COELHO10.2.12

    Sou testemunha viva deste projeto, logo após uma reunião do POA do HCT, onde o sr. LUIZ EDUARDO representante do HCT, após uma calorosa discussão sobre valores, relatou que não era problemático para o HCT, a retirada da NEUFROLOGIA, na epoca eu, ARMINDO COELHO conselheiro representante do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE constatei toda a minha preocupação com o assunto, e relatei junto ao SECRETÁRIO DE SAUDE na epoca DR. MAURILIO SCHIAVO, sobre toda a minha preocupação, que prontamente me informou toda sua preocupação mas, que já havia, converdsado com seus pares, para resolver esta situação, logo após havia uma reunião do POA, com o HOSPITAL SÃO JOSÉ, sendo relatado ao SR. NELLISSON, toda nossa preocupação junto as palavras do SR. LLUIZ EDUARDO. O SR. NELLISSON diretor e representante do HOSPITAL SÃO JOSÉ prontamente se propos junto a SECRETÁRIA SE SAÚDE, a fazer urgentemente um projeto para acolher nossos pacientes, para que os mesmos não sofressem tanto,e logo deu-se inicio a construção deste projeto. LOGO após algumas reuniões aconteceram sobre o POA do HCT, já com a discussão mais amenas onde a SRA. ROSSANE DIRETORA e REPRESENTANTE do HCT, nos informou que as colocação do SR. LUIZ EDUARDO, sobre a NEUFROLOGIA, havia sido pelo calor das discussões, mas que não era interessante para o HCT deixar de fazer o serviço. Agora com a problemática dos acontecimentos da intervenção da VIGILANCIA SANITÁRIA no HCT, o HOSPITAL SÃO JOSÉ e o DR. MAURILIO procurarão o DEPUTADO ESTADUAL ANDRÉ CORREIA LIDER DO GOVERNO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, e com sua ajuda estão colocando todo o projeto em ação.

    ResponderExcluir
  3. ARMINDO COELHO10.2.12

    QUERIA ENTENDER A AUSÊNCIA NESTA SOLENIDADE TÃO IMPORTANTE PARA OS ÚSUARIOS DO SUS, DO PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, SR. WALDIR PAULINO, SERÁ PORQUE O MESMO TEM PLANO SE SAÚDE PAGO PELA ALERJ, E NÃO DEPENDE DO SUS? COM A RESPOSTA O SR PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPPAL DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  4. Nadim Nadim Kantara10.2.12

    Nadim Nadim Kantara chega de puxsaquismo do HCT e seu monopolio. O POVO EM PRIMEIRO LUGAR E DEVE SER TRATADO ASSIM. chega de donos da cidade. chega de politicos com olho grande e chega de corretores que vendem os interesses do povo.

    ResponderExcluir
  5. Nina Benedito Alves10.2.12

    Nina Benedito Alves
    ‎Armindo Coelho, me corrija se eu estiver errada, por gentileza: Segundo o próprio prefeito interino disse numa entrevista á TV, estaria quase tudo pronto no prazo estipulado, mas em cima da hora a vigilância sanitária havia feito novas exigências. correto? Agora aparece o deputado citado, que é líder do governo na ALERJ e "resolve" a questão? Vigilância sanitária do Estado....líder do governo do estado.... o mesmo do escândalo das receitas médicas previamente assinadas em seu comitê ........ enfim...... realmente não quero acreditar que dificultaram para depois "venderem" uma facilidade.....não quero!!!

    ResponderExcluir
  6. Armindo Coelho10.2.12

    É eu acredito que voce está um pouco confusa, o que estava quase pronto era a obra de recuperação do serviço de hemodialise no HCT, mas graças a DEUS, a VIGILANCIAS SANITÁRIA é um orgão totalmente independente de qualquer poder, e vieram e pelo meu conhecimento, não gostaram do serviço feito, e quanto ao deputado, ele não resolveu nada, ele simplesmente conseguiu junto a SECRETÁRIA ESTADUAL DE SAUDE a liberação do projeto do HOSPITAL SÃO JOSÉ, quanto ao escandalo que a sra. se referiu, deve ser respondida pelo MINISTÉRIO PÚBLICO que até agora não se declarou ou as pessoas envolvidas, o que me referi foi somente ao projeto do HOSPITAL SÃO JOSÉ. pois na época eu era CONSELHEIRO DE SAÚDE e representante deste conselho junto as reuniões dos POAS dos tres hospitais, e que acredito ter feito um bom trabalho para nós úsuarios. Mas sra. NINA BENEDITO ALVES eu acredito que os citados pela sra. deverão vir a público explicar ou tentar explicar o ocorrido e eu tanto quanto a sra. estamos ansiosos para ouvir e tentar ou não entender, mas estou prontamente a responder tudo que a sra. quiser.

    ResponderExcluir
  7. Nina Benedito Alves10.2.12

    Agradeço pelos esclarecimentos Armindo Coelho, pelas palavras em caixa alta, acredito que o senhor tenha ficado aborrecido. Desculpe-me não era minha intenção. Só nos resta torcer para que o serviço seja prontamente restabelecido para aqueles que dependem dele para viver.

    ResponderExcluir
  8. Sergio Ferucio Epifanio10.2.12

    Armindo vc colocou a coisa certa , entam agora teremos a solução , só que falta reponder alguns questionamentos como: em quanto tempo sem frescura e sem mentira será concluída as obras e o primeiro paciente poderá usar , - de quem realmente será este centro. - de quem é o investimento - porque indicção do Dr Maurilio , sente item acredito que o estado se sensibilizou por esta atitude pois ele mesmo o estado estava em erro pagando por um serviço péssimamente efetuado no HCT, sobre o Waldir não acredito que ele esteja com cargo na alerj , seria falta de responsabilidade afinal ele deve estar cumprindo seu horario na alerj por isso ele não vei , Waldri toma vergonha amigo e afinalArmindo em que gabinete ele esta locado .

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10.2.12

    Acho que essa Briga continua com a denuncia que o Dr Maurilio sofreu pelos atestados,que dizem por ai partiu da Feso.

    A Vingança nunca é plena,mata a alma e envenena.

    ResponderExcluir
  10. José Lameiras10.2.12

    alguem poderia me responder: A agua da hemodialise não é a mesma do hospital????????????me referindo ao HCT

    ResponderExcluir
  11. alguem poderia me responder: A agua da hemodialise não é a mesma do hospital????????????

    ResponderExcluir
  12. ME REFERINDO AO HCT

    ResponderExcluir
  13. Leonardo10.2.12

    A partir da década de 70 através de pesquisas foi detectado que a água potável advinda do abastecimento público possuía agentes contaminantes que vinha prejudicando gradativamente os pacientes.
    obrigando dessa forma o HCT a aplicarem um
    tratamento específico na água para hemodiálise.

    ResponderExcluir
  14. José Lameiras10.2.12

    Só queria saber quando vai ser a inauguração !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10.2.12

    José Lameiraso projeto pronto e, a partir da assinatura do convênio entre HSJ e SES acreditamos que o serviço esteja pronto dentro de um prazo de cinco meses.

    ResponderExcluir
  16. http://blogdorapozo.wordpress.com/2012/02/10/nos-bastidores-da-saude/10.2.12

    “Vão aparecer muitos ‘pais’ para essa criança” lhe diziam no pé do ouvido, e com a tranqüilidade costumeira, Dr. Maurílio respondia: “não tem problema, o que importa é viabilizarmos uma solução para quem está precisando”.

    ResponderExcluir
  17. http://blogdorapozo.wordpress.com/2012/02/10/nos-bastidores-da-saude/10.2.12

    Hoje, lá na coletiva, muitos do meio político e gestores de saúde cobravam do Maurílio se impor e ficar à frente do anúncio dessa sua conquista alcançada ontem no Rio, quando passou todo o projeto para o Secretário Estadual, Sérgio Cortes, que se prontificou a implantar o CH em parceria com o HSJ, importante equipamento de saúde que andava meio “esquecido” ultimamente pelas autoridades.

    ResponderExcluir
  18. Vania10.2.12

    AMAGG TÁ EM TODAS EIM,agora, precisamos urgente de uma UTI NEO NATAL em TERESÓPOLIS MUITAS MÃES ESTÃO SOFRENDO POR CAUSA DA FALTA DESSE SERVIÇO NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  19. Mozart Guariglia de Oliveira10.2.12

    Maurílio é candidato nas próximas né não? Com coisas desse tipo de real interesse do povo vai acabar se elegendo...Será que chamaria o seu colega ex-prefeito que desgraçou nossa cidade para fazer parte de seus quadros?

    ResponderExcluir
  20. Idenir Dos Santos Mozart10.2.12

    Guariglia de Oliveira falar isso é maldade com o Maurilio Schiavo. será que você nunca teve um amigo que te decepcionou?

    ResponderExcluir
  21. Ivana Botelho10.2.12

    Depois dizem que mulher fala demais!!!pior são os que falaam sem saber,´parabéns dr:Voce foi 10!!!

    ResponderExcluir
  22. Ramiro G. OliveirA10.2.12

    Caro Armindo, por esta via mando-lhe o meu abraço com a saudação socialista

    ResponderExcluir
  23. armindo coelho10.2.12

    SRA. NINA BENEDITO ALVES, estou lhe respondendo com toda a sinceridade, não fiquei de jeito nenhum aborrecido com suas indagações, pelo contrário orgulhoso pois alguém me deu atenção e espero podermos conversarmos muitas e muitas vezes, quanto ao fato de colocar caixa alta foi o metodo que tive para ficar mais explicito a minha colocação, senti nos seus comentários o mesmo que sinto, vontade de ver nossa cidade bela e tratando bem nossos doentes, obrigado quero ser sempre seu amigo e parceiros nas discussões saudaveis sobre nossa cidade, me desculpe se não fui aquilo que a sra. pensava.

    ResponderExcluir
  24. Sergio Ferucio Epifanio10.2.12

    Fico satisfeito e impressionado com o desfecho desse asssunto , o que vcs acham que seria melhor concertar rápido o que esta pronto ou fazer um novo a toque de caixa , e se me provarem que esta obra se fará em 5 meses ai farrei outra pergunta , porque a um ano a Vigilância Sanitário do Estado notificou a Feso e depois de um ano esta dessa forma , porque a Feso não foi multada se não atendeu as especificações técniccas , quantas perguntas a serem respondidas . Somente mais uma para encerra de quem é o setor de hemodialise do HSJ.

    ResponderExcluir
  25. Adriano Silva Costa10.2.12

    Adriano Silva Costa Cadê o Presidente do Conselho de Saúde,o Senhor Valdir?

    ResponderExcluir
  26. Sergio Ferucio Epifanio10.2.12

    Ele não pode ir em função do cargo que ocupa na alerj,foi dito isso a um amigo , e deve estar cumprido seu horário de trabalaho .

    ResponderExcluir
  27. ARMINDO COELHO10.2.12

    SR. SÉRGIO FERUCIO EPIFÁNIO, pelo que conheço do projeto e que foi dito hoje, a firma dos equipamentos ficou de instalar maquinas em cincos leitos, em poucos dias já estarão funcionando, e no prazo de cinco meses todas as maquinas estarão instaladas.Esses primeiros leitos serão para os casos mais agudos, da nossa cidade,quanto de quem é este centro é do SÃO JOSE, os equipamentos pelo que sei são do ESTADO, e que serão colocados no HOSPITAL SÃO JOSÉ como parte da parceria. Quanto ao sr. WALDIR ele é sim funcionário da ALERJ, entrou colocado pelo deputado já falecido saudoso ROBERTÃO,como motorista, e que comentado pelo falecido deu muitos sustos no mesmo na estrada, e últimamente ele estava no gabinete do deputado NADER, acredito ter respondido tudo, obrigado.

    ResponderExcluir
  28. ARMINDO COELHO10.2.12

    SRA. VANIA tenho maior orgulho de pertencer a AMAGG, e fazemos tudo para estar em todas as partes defendendo nosso bairro,(não só eu, mas vários diretores, como o FERNANDO, o LEO,e outros mais) e nossa cidade, seja na AGENDA 21, seja nos conselhos e onde o tempo nos dá, eu pessoalmente representando a AMAGG, no CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE sempre briguei e tenho várias provas, por uma UTI NEO NATAL, briguei até que fosse implatado na BENEFICIÊNCIA POTUGUESA, mas infelismente pela parte financeira até o momento eles não tiveram condiçoes. Somos sim precários neste serviço, pois o que temos é uma UI mediana (se é que assim posso chamar)no HCT que ajuda muito mas, não é o melhor. No momento conseguiram me afastar do CONSELHO MUNICIPAL, que na desculpa debaixo do pano é que sou muito polemico, pois denunciei a mesa diretora deste conselho no MINISTÉRIO PÚBLICO, e no CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE, mas com certeza voltarei.obrigado

    ResponderExcluir
  29. ARMINDO COELHO10.2.12

    ELIANA, OBRIGADO ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOCES,

    ResponderExcluir
  30. ARMINDO COELHO10.2.12

    SR. RAMIRO MUITO OBRIGADO, E SAUDAÇÕES SOCALISTAS, UM DIA VEREMOS NOSSA CIDADE E NOSSO PAIS MAIS SOCIALISTAS PARA O BEM DO POVO.

    ResponderExcluir
  31. Leonardo Calazans10.2.12

    Armindo este é polemico.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo10.2.12

    Mas afinal quem Armindo Coelho como Senhor Valdir Trombada,vai ficar na Presidencia da FAMEAT E NO CMST.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11.2.12

    Mireillie Jandorno
    Tomara que funcione e atenda bem a população, pois dei entrada na emergência do HSJ na segunda com crise renal e não havia 1 Urologista de plantão, atendimento feito pelo clínico (que por sinal foi ótimo) e a equipe de enfermagem (que sempr...

    ResponderExcluir
  34. Mozart11.2.12

    Pergunta pra eles todos quem deu a mão a eles quando mais precisavam em
    suas vidas e o que fizeram depois com a mão que os afagou sempre... Antes
    de criticar, amiguinho, procura se informar dos fatos com quem sempre fala
    com propriedade...
    Um cão jamais morderá a mão de quem lhe deu de comer...Já os homens, mulheres idem...Mozart Guariglia de Oliveira Ou eles todos não são sócios, amiguinhos, unha e carne, mancomunados desde muitos anos atrás? Entre eles, sempre foram muito unidos e sempre agindo em uníssono daquele tipo - onde vai a corda vai a caçamba!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo11.2.12

    É UMA VERGONHA UM MORADOR DA GRANJA FALECER E NÃO PODE SER VELADO NA IGREJA DO PASTOR FABRÍCIO,MAIS UMA VEZ FORÃO PEDIR APARA ELE ELE DISSE QUE FEZ UM REUNIÃO E NESTA REUNIÃO DISSEÇÃO NÃO NÃO PODIA ONDE ELES CHAMAM A CASA DE DE DEUS PARA TODOS E NESTA HORA QUE MAIS PRECISAMOS ELE NOS VIRA A CARA FALA SERIO PASTO ISSO NAÕ É SER HUMANO . QUER DIZER QUE SÓ PODESER VELADO NA SUA INGREJA MEMBRO OU FAMILIAIS DA SUA IGREJA DEUS NÃO ESTINGUEI RELIGIÃO ACOLIA TODO .

    A PENA UM DESABAFO DE UM AMIGO . QUE HOJE VE SEU AMIGO CHORANDO ..
    E TER QUE DEPENDER DE PEDIR FAVOS A VOCÊ.

    E TODOS AQUELES QUE CONCORDARÃO COM ESTA DECISÃO DEVIRÃO REFLETIR MELHOR SOBRE ISSO..

    ResponderExcluir
  36. Anônimo11.2.12

    xiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo11.2.12

    é esse é pastor ou fariseu, ele tem que saber que um dia vai prestar conta e a mão é pesada. ele ta apoiando o jerfeson, pede ao jeferson para pedir a ele.

    ResponderExcluir
  38. ARMINDO COELHO11.2.12

    QUE PENA QUE ISTO ACONTEÇA, NÓS DA AMAGG ESTAMOS Á VÁRIOS ANOS BRIGANDO PARA CONSTRUIRMOS UMA CAPELA MORTUARIO EM NOSSO BAIRRO PARA QUE ISTO NÃO ACONTEÇA, NÃO CONVERSEI COM O PASTOR FABRICIO ENTÃO NÃO POSSO TECER NENHUM COMENTÁRIO A RESPEITO DA SUA NEGATIVA, MAS COM CERTEZA SE É PELO DEFUNTO NÃO PERTENCER A SUA IGREJA ACHO UM ERRO, POIS SOMOS TODOS IRMÃOS, MAS A AMAGG CONTINUARÁ LUTANDO PELA CONSTRUÇÃO DE SUA CAPELA MORTUARIO PARA ACOLHER A TODOS, MESMO SABENDO QUE AO LADO DA IGREJA CATÓLICA DE SANTO ANTONIO PADRE JORGE JÁ ESTA CONSTRUINDO UMA CAPELA MORTUARIA PARA TODOS, MAS COM CERTEZA TAMBÉM VAMOS TER A NOSSA.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo11.2.12

    esse cara quer fazer uma guerra santa

    ResponderExcluir
  40. Luis Claudio Motta11.2.12

    O UNIFESO e o HCTCO há anos são grandes empregadores e insituições que por longos anos apoiaram a saúde de nossa população... Nos últimos anos, por conta dessa perseguição política é que tem ficado em situação delicada! Promessas não cumpridas ocorrem em todos os governos também!

    ResponderExcluir
  41. Luciano Benyakob11.2.12

    Tambem acredito em Saci Pererê...

    ResponderExcluir
  42. Sergio Ferucio Epifanio11.2.12

    Eu vejo pessoas satisfeitas ou não em achar oque o erro da FESO foi restabelecido , eu fico preocupado , e não estou desviando o foco do post , o que esotu falando e que com este mesmo pensamento deveríamos ser práticos em também achar que a PMT deveria solucionar inúmeros problemas com esta mesma praticidade , por exemplo , saneamento e limpeza dos rios , definir um polo industrial em nossa cidade , carência de creche a algum tempo também e outros problemas.Entam quando falamos que as promessas da FESO não foram cumpridas e que agora será restabelecida a normalidade , espero que tenhamos opinião em situações iguais em orgãos diferentes , com a mesma critica construtiva .

    ResponderExcluir
  43. Leonardo Calazans A feso junto a Prefeitura são os maiores enpregadores da Cidade,se não for tomada uma atitude radical na Saude do HCT muitos funcionários vão ser demitidos.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo12.2.12

    a feso sempre fez o que quis em teresopolis, sabe porque? todos os prefeitos que por aqui passaram tinham medo politico dela, ai crou-se esse império depois que entraram prefeitos médicos, que sabiam, e começaram a cortar as mordomias, a corda começou a quebrar, levante os salarios da direção da feso, e depois responda, porque os alunos estão em greve e pagando em juízo? hem,hem,hem. emprego ate a firmeta menor de teresopolis pode dar com as mordfomias que ela leva, e serão muito mais empregos sem atrasar.

    ResponderExcluir
  45. Mauriceia Costa12.2.12

    Porque o Maurilio não responde sobre o que aconteceu de verdade com os carimbos e receita quando ele erá Secretario,quero votar em vcs mas isto é uma ferida aberta.

    ResponderExcluir
  46. Idenir Dos Santos12.2.12

    o corrido tudo já foi mostrado em juizo, que deu parecer totalmente favorável ao Maurilio, principalmente por sabermos que tudo foi uma grande armação, de pessoas de dentro do próprio governo, o chamado fogo amigo, com o desejo de apagar a estrela, da única pessoa do governo anterior, que poderia vir a crescer politicamente e isso prejudicaria interesses escusos de parte desse grupo.

    ResponderExcluir
  47. Mauriceia Costa12.2.12

    Com o Deputado cara pintada Andre Correa agora no Partido do Marcio Catao que tbm é candidato a Prefeito,Dr Maurilio fica de fora do apoio do Deputado?????

    ResponderExcluir
  48. idenir12.2.12

    A tal ponto que o primeiro ato do governo anterior foi a neutralidade, te pergunto, se sou seu amigo, seu que é capaz, se que é honesta, se pme disserem alguma coisa de você, qual deveria ser o primeiro ato meu? Te defender e dizer que confio em você e não acredito que você faria aquilo, e o que fez o governo? absolutamente nada, pelo contrario, se colocou contra, deixando Maurilio Schiavo sozinho, só restando a ela a decisão de cortar totalmente relações com o governo anterior e se lançar imediatamente pré-candidato e de oposição radical.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo12.2.12

    Mauriceia Costa Tá mas o apoio do Andre Correa vem??

    ResponderExcluir
  50. Idenir dos santos12.2.12

    Na verdade a decisão do deputado de trocar o PPS pelo PSD, nada tem a ver com a posição de apoio ao Maurilio Schiavo e tem que se olhar por um outro ângulo. O PSD também ficaria conosco, só que achamos melhor, eu e o Maurílio, de que nós es...Ver mais

    Não tenho dúvidas tambem, que hoje pelo poderia do André, como líder do governo na ALERJ, ele não só pode como deve ser uma pessoa de extrema importância na eleição desse ano aqui, pois o que ocorreu essa semana, foi apenas a primeira vêz q...Ver mais

    Só que agora é outra história, estamos em um ano de eleição, e o candidato do André em nossa cidade só não será o Maurílio, se ele não vir, caso contrário ele participará efetivamente da campanha, conforme compromisso assumido entre ele, eu, Maurilio e Marcio Catão.

    ResponderExcluir
  51. ARMINDO COELHO12.2.12

    IDENIR, VOU MANDAR UM FOGO AMIGO, SOU AMIGO E CONFIO PLENAMENTE NO MAURILIO, EU TAMBÉM ESTOU PAGANDO ATÉ HOJE POR ISSO, E NÃO ME ARREPENDO, MAS A MESMA POSIÇÃO DA MAURICEIA COSTA EU TAMBÉM TENHO, MAURILIO OU O PARTIDO TEM QUE COLOCAR UMA NOTA OFICIAL EM TODAS AS MIDIAS, INFORMANDO TUDO O QUE HOUVE E O QUE ACONTECEU DEPOIS, A POSIÇÃO DA JUSTIÇA, A POSIÇÃO DO DEPUTADO QUE FOI O ÚNICO BENEFICIADO COM ISTO, O QUE ACONTECEU NA CASA ROSA, NAQUELA REUNIÃO ESCAMBROSA, E MAIS O QUE PUDER INFORMAR A POPULAÇÃO. NÃO SOU DO SEU PARTIDO, (MEU PARTIDO EM TERESOPOLIS É E ESTA BEM PIOR) MAS, OS ÚNICOS PREJUDICADOS COM ISTO SÃO VOCES E NÓS QUE ANDAMOS PEDINDO VOTO PARA O MAURILIO, MESMO ASSIM VOU CONTNUAR PEDINDO POIS CONHEÇO O MUITO BEM, E CONFIO MUITO EM SUA HONESTIDADE E CAPACIDADE.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo11.9.12

    30 cadeiras???? 100 vagas???????????? MENTIRA!!!!! Sao 12 cadeiras e pouco mais de 60 vagas. Cerca de 20 pessoas dialisam em MAGE!!! Isso nao e favor, e obrigaçao do governo!

    ResponderExcluir