sábado, fevereiro 11, 2012

Granja Guarani que saber o que está acontecendo com Teresópolis futebol clube .

Teresópolis futebol clube perdendo de W.O ,o que está acontecendo com o Esporte em Teresópolis.

11 comentários:

  1. Dra Claudia Lauand11.2.12

    falta apoio ao esporte , virou politicagem , como pode uma seleçao estar na serie B do Campeonato e nao ter apoio da prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Calazans11.2.12

    Pois é Dra Claudia Lauand o pior que o Time vai ser rebaixado para serie C sem Jogar.

    ResponderExcluir
  3. RODRIGO11.2.12

    Eu não daria um centavo para isso agora... creio que existem outras prioridades no momento.

    ResponderExcluir
  4. Luciano Zimbrão11.2.12

    Eu sou a pior pessoa do mundo pra falar de futebol ainda mais sobre um time que precisa de 350 mil dos cofres públicos da minha cidade. Gosto de futebol para jogar e só. Nem pro Flamengo, ou pra Seleção Brasileira, consigo torcer...

    ResponderExcluir
  5. Gilson Prattes11.2.12

    Existem pessoas que não entendem que cada um tem as suas prioridades. Uma Prefeitura tem que atender a todos. Para isso, as verbas são específicas.

    ResponderExcluir
  6. Geremias Couto11.2.12

    Os clubes de futebol (e outras práticas esportivas) precisam parar de depender do poder público. Gostemos ou não, esporte hoje é lucro e precisa ser administrado como empresa. Como diria Plinio Tourinho, simples assim.

    ResponderExcluir
  7. Abel Siqueira11.2.12

    Discordo Geremias Couto Perfil Lotado, todos os dias temos exemplos de pessoas que vencem na vida pelo esporte. Além disso educa, disciplina e insere o individuo socialmente. Quando que vagner Love e Adriano teriam o destaque que tem hoje s...

    ResponderExcluir
  8. ARMINDO COELHO11.2.12

    ALGUÉM PODE ME INFORMAR PORQUE A PREFEITURA TEM QUE GASTAR COMU TIME QUE É ORGANIZADO POR QUEM TEM MUITO DINHEIRO, SE É PARA GASTAR QUE ASSUMA NOVAMENTE O ESTADIO E COLOQUE ALGUEM COM EXPERIÊNCIA PARA ADMINISTRAR, SOU CONTRA NO MOMENTO GASTAR TANTO COM FUTEBOL, SENDO QUE A CIDADE PARA SE PASSAR NA VIA PRINCIPAL TEM QUE SE FAZER UM RALY DE TANTO BURACO, BAIRROS E MAIS BAIRROS PRECISANDO DE UM TERRENINHO COM DUAS TRAVES PARA AS CRIANÇAS BRINCAREM, E AINDA DEIXO UMA PERGUNTA, QUANTOS JOGADORES SÃO EXATAMENTE DE TERESOPOLIS NESTE TIME?
    MEU CONSELHO QUE O PODER PÚBLICO PEGUE O ESTÁDIO DE VOLTA E COMEÇE MESMO NA DÉCIMA DIVISÃO MAIS COM BASE DE JOGADORES DE TERESOPOLIS.

    ResponderExcluir
  9. Badarts11.2.12

    VERGONHA FUTEBOL CLUBE
    O Teresópolis Futebol Clube, que deveria disputar a série B do campeonato carioca, acabou virando piada ao perder por W.O. em sua estréia. Os atletas do Rio Branco vieram até a cidade para enfrentar o time que leva o seu nome mas esse nem sequer entrou em campo pois nenhum dos seus jogadores constavam no BIRA, o Boletim Informativo de Registro dos Atletas. No site do time, nenhuma informação a respeito do problema que ganhou espaço na imprensa esportiva. Nessa segunda, o presidente do Teresópolis F.C., Frederico Menezes, e o Secretário de Esportes, Demerval Casemiro, estarão frente a frente no programa Esporte Cidade, na TV Cidade, canal 9 da RCA, para comentar o fato.
    Badart

    ResponderExcluir
  10. SERGIO11.2.12

    AMAGG, tenho saudade daquele tempo que teresopolis participaou do Campeonato da SuperLliga mas não da administração daquele tempo , pois teríamos que fazer várias reflexões , sobre os 5milhões gastos em 4 anos , acredito que focalizou em quase a sua totalidade um único esporte , isso não é bom , e tenho minhas criticas sobre esta época, e não gostaria que voltasse aquele tempo da forma que foi , pois o mesmo recurso poderíamos ter solidificado posições que hoje são frágeis , é como estivessemos com muita fome e da noite para o dia surgiu um dinheiro e fizemos comida e comemos tudo rápido , e agora volta tudo ao normal , estamso com fome novamente , o que condeno veementemente é forma sem critério que se investe sem se perdurar um projeto socio esportivo , não se deixou nada para o proximo apenas sonhos .

    ResponderExcluir
  11. ARMINDO COELHO11.2.12

    SERGIO MEUS PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO, PRECISAMOS NESTA CIDADE ADMINISTRADORES HONESTOS E INTELIGENTES.

    ResponderExcluir