terça-feira, fevereiro 07, 2012

Denuncia!

Funcionários da Prefeitura procuraram a AMAGG para reclamar do não pagamento do vale Transporte para mais de cinquenta funcionários da Equipe do Vaga Certa(Pare Legal) da Prefeitura de Teresópolis  os cartões de ônibus não recarrega a mais de um mês . Várias pessoas estão sem ir trabalhar por falta de Passagem, sendo que vários trabalhadores moram na Zona Rural de Teresópolis.
O Projeto Vaga Certa institui o sistema de estacionamento é cobrado taxa única de R$ 2. Os operadores recebem um salário Minimo. O objetivo do projeto é dar oportunidade de ocupação a jovens e adultos excluídos do mercado de trabalho.
Com a Palavra a Secretaria de Desenvolvimento Social Graça Granito.

6 comentários:

  1. Anônimo7.2.12

    Que Vergonha

    ResponderExcluir
  2. Mauriceia7.2.12

    Achar vaga para estacionar é uma tarefa árdua. No entanto, meia dúzia de privilegiados têm vaga cativa e ainda fazem do local um ponto de venda de seus veículos. Para completar, eles não usam o talão do Pare Legal, exigido pela prefeitura e ficam sem pagar R$ 2 por duas horas de estacionamento rotativo.

    ResponderExcluir
  3. Edson C. Amaral7.2.12

    Esperar que mais de um "prefeito" que não nasceu para ser prefeito, de "secretários" que não nasceram para serem secretários... da Prefeitura tudo se pode esperar, até mesmo as meis inesperadas coisas, tipo ter um certo sujeito como José Carlos Cunha como "secretário". É um dos sujeitos mais corruptos que já conheci em toda a minha vida... Que o diga o Clube Comari, o Detro, a Viação Teresópolis, a Viação Dedo de Deus e Primeiro de Março também...

    ResponderExcluir
  4. ARMINDO COELHO7.2.12

    ALGUÉM PODE ME INFORMAR SE O PRFEITO, OS VEREADORES, OS SECRETÁRIOS, OS PRESIDENTES DE PARTIDOS ALIADOS PERDERAM ALGUMA MORDOMIA? ACORDA ARLEI QUEM DÁ VOTO É OS PEQUENOS FUNCINÁRIOS QUE SÃO MAIORIA, E TEM MUITO GAVIÃO SEM VOTO TE BAJULANDO, CUIDADO, PRINCIPALMENTE SECRETÁRIOS DE OUTROS MUNICIPIOS, QUE NEM VOTAM AQUI.

    ResponderExcluir
  5. Sonia Ramos8.2.12

    JA FIZEMOS ESSA DENÚNCIA VÁRIAS VEZES, MAS DEVE HAVER ALGUM ACORDO COM TAIS CONCESSIONÁRIAS, POIS NINGUEM TOMA UMA PROVIDÊNCIA! VAGAS DAS RUAS DE TERESÓPOLIS SÃO DAS AGÊNCIAS DE VEÍCULOS. NÓS SIMPLES MORTAIS TEMOS QUE PAGAR ESTACIONAMENTOS PARTICULARES - COMO EU JÁ FAÇO HÁ 5 ANOS PRA TRABALHAR - O QUE A FISCALIZAÇÃO DA CIDADE FAZ???

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.2.12

    posso perguntar sm maldade, essa tal de Graça Granito é mesmo secretária de desenvolvimento social? Desculpe ela parece mais uma presizada que uma secretária, o que faz caçar voto, de acessora para secretária, esse governo Arlei está mais para agência para comprar carro do que administração, to fora em Arlei, não faz nada pelo intyerior nem pela cidade, sai do bar arlei.

    ResponderExcluir