segunda-feira, fevereiro 13, 2012

AMAGG Participa de uma Reunião com Viação Dedo de Deus.

Hoje os diretores da AMAGG, FERNANDO PINTO ALVES, ARMINDO COELHO e LEONARDO CALAZANS, foram a VIAÇÃO DEDO DE DEUS, para uma reunião com o diretor da mesma sr. CARVALHO, para informar e se informar pelo mau andamento dos onibus da dita empresa, na GRANJA GUARANI E PEDREIRA.
Situamos a empresa do nosso descontetamento de nossos moradores quanto aos horários do onibus, onde ouvimos várias e várias desculpas da empresa, mas, nos deixando mais aliviados, pois o mesmo nos informou uma total mudança qu está implantando, que deverá melhorar em muito, dentro das posssibilidades da empresa pois o calo maor é o transito de TERESOPOLIS, concordamos que se o nosso poder público não tomar uma providência urgente cada vez ficara pior, pois nossas vias de escoamento é uma logistica do tempo do império.
Aproveitamos também para falar sobre coberturas dos nossos pontos dentro da GRANJA GUARANI, onde provocamos uma parceria AMAGG e VIAÇÃO que ficou de ser estudado.
No desenrolar da conversa falamos sobre possibilidades de quando houver um falecimento de qualquer morador e seja velado, em nosso bairro a liberação de um onibus para transporte dos moradores que quiserem comparecer e voltar ao cemitério, logo prontamente atendido pela empresa nos dando um número de telefone para contactarmos e sejamos atendidos.
Situamos também a situção do poste existente na PEDREIRA que está prestes a cair ,e pior em cima de qualquer veiculo, pois com a passagem de qualquer veiculo o mesmo balança, e est´pa totalmente quebrado na parte superior do mesmo,e totalmente inclinado, também informando que estavamos com todo o processo pronto para entrar no MINISTÉRIO PÚBLICO, com fotos e argumentos, pois por diversas vezes já encaminhamos fotos e vários oficios ao PODER PÚBLICO sem nenhuma providência. Também falamos mais alguns pontos, mas, por questão de estratégia tanto da Viação como da AMGG, informaremos futuramente,
Nossa sastifação foi quando na parte da tarde de hoje nos foi comunicado pela empresa que a AMPLA a pedido da Viação esteve na PEDREIRA, observou o poste e constatou toda a verdade e informou que com carater de urgência ira trocar o poste.

3 comentários:

  1. Olavo13.2.12

    UMA VERGONHA ESTES ONIBUS ENQUANTO NÃO ACABAR ESTE MONOPOLIO VAMOS FICAR A MERCER DESTA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.2.12

    olá Armindo você é morador da Granja Guarany? Vejo vc sempre postando alguns acontecimentos, como sou moradora da Pedreira gostaria de trazer informações relevantes aqui para o bairro, pois aqui ainda é mais abandonado ainda, estamos meio esquecidos aqui. E temos um agravante, pois o bairro tem um enorme quantidade de crianças e aqui não há uma praça,quadra, nem as pobres mesas de pingue-pongue. Podemos trocar informações...

    ResponderExcluir
  3. ARMINDO COELHO DIRETOR DA AMAGG13.2.12

    Com certeza, terei o maior prazer. Para seu conhecimento não só na PEDREIRA, mas, em toda GRANJA GUARANI, não existe local nenhum para o lazer de crianças, já falei, fiz pirraça, implorei aos PREFEITOS, e nada, fizemos um projeto para tentar fazer uma VILA OLIMPICA, no LAGO IACI, mas, bati de frente com a Dr. ANAIZA MALHARDES, PROMOTORA DE JUSTIÇA de TERESOPOLIS, que quer o espelho dágua, já procurei outros espaços e nada. Nós da AMAGG, estamos tentando de todos os modos conseguir, tá dificil, mas com certeza um dia conseguiremos,quero com todo prazer trocar informações com voce, para darmos uma area de lazer para nossas crianças principalmente da PEDREIRA.

    ResponderExcluir