quinta-feira, janeiro 19, 2012

A volta de Jorge Mario?

O que está rolando aqui no nosso Blog,é que o Ex Prefeito Jorge Mario estaria voltando para PMT ainda esta semana vamos aguardar o veredito..
Quando tudo parecia mais calmo em nossa cidade, eis que surge um novo fato político que mexe novamente com a nossa já fragilizada situação político-administrativa. Depois de uma decisão favorável para o prefeito cassado Jorge Mario, na última sexta-feira, 13, sua defesa acredita em uma volta ao poder em breve. A Justiça acatou um dos pedidos feitos pelo advogado Viveiros de Castro , que agora acredita na revogação da decisão impetrada pela Câmara dos Vereadores em novembro de 2011, que cassou JM. Para o advogado, a ilegalidade promovida pelos edis é insanável e vai garantir a volta do político ao poder. A falha da ação seria a não garantia dos princípios constitucionais do contraditório e da ampla defesa, no momento em que a Comissão Processante instaurada na casa legislativa não intimou oficialmente o réu para o seu julgamento.

8 comentários:

  1. Luciano Zimbrão19.1.12

    Segundo alguns advogados consultados (além do viveiros, lógico) as chances são reais. Resta saber o quanto a política poderá influenciar nesse processo...

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria Baptista19.1.12

    Em nome de Deus eu espero q não.

    ResponderExcluir
  3. Dr Carlão19.1.12

    Jorge Mario não volta de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  4. Pastor Geremias19.1.12

    Todos conhecem o que penso de JM, mas se não houver pressão política e a justiça ater-se apenas aos ritos jurídicos, a probabilidade de ele voltar é grande. A Comissão Processante é toda irregular, do princípio ao fim. Esta é a pergunta que não quer calar: foi de propósito ou inépcia mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Luciano Zimbrão19.1.12

    Exato Pastor... juridicamente, pelo que me informaram, a coisa é praticamente viável. Resta saber até onde vai a força política.

    ResponderExcluir
  6. Marcao19.1.12

    Jurídicamente não é impossível, mas moral e políticamente não tem a menor chance de governabilidade !!!

    ResponderExcluir
  7. ARMINDO COELHO19.1.12

    Mas uma vez tenho vergonha da cidade ter um grupo de vereadores imcompetentes assim, se tudo isto é verdade, esses vereadores não servem nem para fazer CPI, imaginem o resto. Que prova de incapacidade, imaginem fiscalizar o executivo, ou formular monçoes. Espero estar enganado.

    ResponderExcluir
  8. Jorge Mario voltando e este bando na câmara, seja o que DEUS quiser

    ResponderExcluir