segunda-feira, janeiro 09, 2012

ventania assustou a comunidade da Granja Guarani

Uma ventania assustou a comunidade da Granja Guarani, nesta segunda-feira (09). O vento arrancou as telhas de pelo menos duas casas, na rua José Bonifácio.
A ventania também derrubou galhos de árvores, arrancou fios da rede de energia ,telefone e também antenas de TV.

11 comentários:

  1. Patricia Rodrigues9.1.12

    Espero que tdos estejam bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Sonia Ramos9.1.12

    O tempo apaga tudo e principalmente quando as pessoas atingidas são de "comunidades" mais humildes... O que esperamos sinceramente é que estas pessoas que foram esquecidas, humilhadas, que mendigaram um alugeul social e não conseguiram, deem sua resposta nas urnas e parem de se deixar enganar por demagogos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.1.12

    Jesus, olhe por todos vcs aí.... Amém !!!

    ResponderExcluir
  4. Sonia Ramos9.1.12

    Eu sou Corretora de imóveis e circulo por todos os Bairros e tenho visto os problemas da população há vários anos e tentado ajudar como posso, trazendo alguns Projetos de casas populares, mas não da pra fazer muito sem apoio.

    ResponderExcluir
  5. rafael9.1.12

    o interior já foi o "curral" eleitoral dos FARIAS. Hoje, os tempos são outros, sem a CERTEF na mão...

    ResponderExcluir
  6. Marcia9.1.12

    É verdade Rafael, mas tbm foi o que o derrubou nas ultimas eleições,pois entao Armindo deveria rever seu conceitos quando diz que Faria ganha novamente

    ResponderExcluir
  7. Rafael Santos9.1.12

    A CERTEF derrubou o Faria aqui na cidade, pois no 3° Distrito, em 2008, Faria fechou todas as urnas em primeiríssimo lugar. Mas, de qualquer forma, a CERTEF ''quebrou'' o Faria.

    ResponderExcluir
  8. ARMINDO COELHO9.1.12

    Infelismente o vento só afeta os humildes, pois seus telhados são de amiantos ou telhas velhas, é nessa hora que devemos olhar para quem votamos, pois duvido que algum EDIL ou PREFEITO, esse vento pelo menos tirou sua antena do lugar.
    Queria fazer duas perguntas e queria que alguém respondesse. Quade as casas que o governo federal, e estadual liberou verba para se construir para os desabrigados? O que foi feito do terreno que foi empenhado, para construção? mAIS UMA SE NÃO ME ENGANO O PREFEITO ARLEI É DO MESMO PARTIDO DO GOVERNADOR, PORQUE NÃO COMEÇA A CONSTRUÇÃO? QUEM SABE E POSSA RESPONDA

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9.1.12

    Sonia Ramos quem ajudou a eleger, ajudou a afundar...

    ResponderExcluir
  10. ARMINDO COELHO9.1.12

    Marcia estou de acordo com voce, já revi meus conceitos, mas na época era pisar na lama ou no barro mole, mas te garanto uma coisa, estou sempre em Bonsucesso, Vieira e outros bairros vizinhos, sou capaz de apostar que se Farias vier de novo candidato a vereador esses bairros votam em peso, principalmente que com a CERTEF, muitos pagavam mixaria pela energia e hoje a AMPLA, tem mau serviço e cobra caro, conforme palavras dos moradores e agricultores.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9.1.12

    Parabéns aos nossos "governantes"...INDIGNAÇÃO

    ResponderExcluir