sexta-feira, janeiro 27, 2012

Tá chegando a Hora para o Lançamento do CD da nossa Gisele Branco!



Agradecimentos
 Ao Senhor toda honra, glória e adoração. Rendo-te graças Jesus por este lindo dom de louvar que me destes. Eu te amo meu Deus, Tu és a razão do meu viver!
Quero agradecer aos meus pais Lercy e Celma  e ao meu irmão Diego por em todos os momentos me apoiarem e acreditarem em meu ministério. Amo vocês!!
Agradeço também á todos que participaram da produção deste CD. Petillin você arrasou! Que o Senhor continue derramando bênçãos sobre tua vida.
Não poderia deixar de agradecer ao meu querido pastor Fabrício Rezende e a sua esposa Emanuelle Oliveira. Obrigada meu pastor por todos os conselhos que foram muito preciosos para mim e por me cobrir de orações. Que Deus te abençoe.
Agradeço também a minha amada pastora Érica Rezende por toda força e todas as orações, que a cada dia o Senhor derrame da sua unção sobre ti.
Ao meu compositor Claudio Magno pelas lindas composições. Obrigada por todo carinho e atenção.
Agradeço também aos amigos e irmãos da minha igreja, Comunidade Evangélica Deus é Fiel – Teresópolis, RJ. Um agradecimento em especial á minha amiga e Irma Elizangela por todo apoio, te amo!
E também ao irmão Fernando e aos amigos “Neco”, Cleyton Valentin e Ailton que não mediram esforços para me ajudar. E a você também meu querido tio Pedro Paulo por me incentivar sempre.
O meu propósito em gravar este CD é ganhar almas para Cristo. Deus te abençoe por me ajudar a evangelizar. Que estes louvores ecoem em seus lares, impactando aqueles que não conhecem esse Deus maravilhoso.
E pode ter certeza que na minha vida e na tua vida, Deus trabalha da maneira que Ele quer!
Que Deus te abençoe.
Carinhosamente
     Giselle Branco                           

18 comentários:

  1. Marta27.1.12

    Essa Teresópolitana está tocando corações a cada apresentação com seus videos e com um talento natural

    ResponderExcluir
  2. Ana Baptista27.1.12

    Gi é sem dúvida uma garota especial, nascido de Deus,e atravéz do seu louvor
    Deus faz com que ela consiga tocar aos corações. O Espírito Santo usa ela de uma tal maneira, de uma forma sobrenatural. O mundo precisa de pessoas usadas verdadeiramente p/ Senhor Jesus,precisamos muito. Gi a que Deus continue te usando e te abençoando,nunca perca a essência do poder de Deus, ñ deixe que jamais nada tire de vc o toque de Deus em sua vida. Amém!!! Parabéns p/ linda voz.

    ResponderExcluir
  3. Leonardo27.1.12

    A filha do Magal já é um exemplo de vida, inpiração e canal de luz, salvação e benção para este mundo.
    Através dela, Deus tem falado muito comigo e com isso busquei um impulso para iniciar meu ministério efetivamente.
    Oro por ela sempre e o admiro muuuuito pela sua humildade, pela sua fidelidade, pelo seu amor e pela sua vida dedicada a Deus.
    Já é um exemplo para mim.

    ResponderExcluir
  4. Pastor Geremias27.1.12

    Amo vc cantando… Torço por vc! Me faz chorar em cada hino que vc canta. Os planos de Deus devem ser muito grandes pra vc. Sua voz é abençoada. Tenha certeza que vc toca em muitos coraçoes com os louvores que vc canta.

    ResponderExcluir
  5. Não deixe de conhecer o trabalho da Cantora Giselle Branco Revelação da Musica Gospel-Louvor e Pregação.Sinta-se a vontade para visitar o site e conferir na integra os louvores que vão edificar a sua vida espiritual.Fique na paz que Deus abençoe a vida de cada um dos amados irmãos.Comunidade Evangélica Deus é Fiel – Granja Guarani Teresópolis,

    ResponderExcluir
  6. Adriano Silva Costa27.1.12

    Pede-me e eu te darei as nações por herança...Salmo2.8

    ResponderExcluir
  7. Pr Marcos27.1.12

    que DEUS possa te abençoar a cada dia mais e mais cede cada dia uma bençao nas maos de DEUS de uma pessoa que te ama como irma en cristo

    ResponderExcluir
  8. Dr Carlão27.1.12

    LHES GARANTO UMA COISA ESSA ABENÇOADA VAI LONGE. QUEM TEM PROMESSAS DE DEUS É ASSIM! ARREBENTA GISELLE DEUS CONTA COM VOCEABRAÇO NO SEU PAI.

    ResponderExcluir
  9. iRMA FLAVIA27.1.12

    Quero o CD........

    ResponderExcluir
  10. David Fernandez27.1.12

    LHES GARANTO UMA COISA ESSA ABENÇOADA VAI LONGE. QUEM TEM PROMESSAS DE DEUS É ASSIM! ARREBENTA GISELA DEUS CONTA COM VOCE.

    ResponderExcluir
  11. Aviso aos navegantes a AMAGG como administrador do Blog tem todos os direitos de rastrear o IP dos comentarios, qualquer tipo de conteúdo que infrinja os direitos de crianças e adolescentes.
    Não postar qualquer tipo de conteúdo vulgar, obsceno, sexualmente explícito, com palavrões ou linguagem de baixo-calão, bem como qualquer tipo de conteúdo considerado adulto...
    NÃO use O blog para ameaçar, insultar ou assumir um comportamento agressivo contra outros usuários e/ou postar qualquer tipo de conteúdo preconceituoso, racista ou discriminatório contra qualquer pessoa ou grupo de pessoas.

    NÃO viole a privacidade de terceiros postando conteúdo que contenha quaisquer informações pessoais.Vamos usar o bom senso.
    ASS AMAGG

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelavoz magnifica ,vc vai estourar minha irmã um forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. Pastora Fatima30.1.12

    Não gosteI,porque não fui convidado para escutar ao vivo este lindo louvor,mas eu quero ser o Primeiro a comprar este cd Parabens.
    PastoraFatima Granja Guarani

    ResponderExcluir
  14. ARMINDO COELHO PELA DIRETORIA30.1.12

    A AMAGG ATRAVÉS DE SUA DIRETORIA VEM COM MUITO ORGULHO AGRADECER A DEUS POR COLOCAR EM NOSSA COMUNIDADE ESTA VOZ DIVINA QUE ENCHERÁ OS CORAÇÕES DE TODOS QUE QUE VIVEM PARA SERVIR SEUS SEMELHANTES. DEUS SEMPRE FOI MUITO PIEDOSO COM NOSSA GENTE E RESOLVEU NOS PRESENTEAR. CABE A VOCE MENINA ATRAVÉS DE SUA VOZ E SUA VIDA EVANGÉLICA AGRADECER POR NÓS A ESTE DEUS DE BONDADE. SEMPRE QUE VOCE PRECISAR A AMAGG ESTARÁ PRONTA A TE AJUDAR A SERVIR A ESTE DEUS.OBRIGADO POR VOCE MORAR NA GRANJA GUARANI.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo31.1.12

    PARABENS GI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Quero agradecer a todas as pessoas que elogiaram meu video.Um agradecimento em especial ao Leonardo "Dinho" por todo apoio que tem me dado..
    Que Deus possa fazer resplandecer a sua glória sobre a vida de cada um ! Um Beeijo e que a paz do Senhor esteja com Todos !
    Giselle Branco:)

    ResponderExcluir
  17. Agradeco as Belas Palavras e que o Sucesso já tem Endereço Rua Jose Bonifacio Servidao Moacir de Carvalho,Bjs

    ResponderExcluir