quinta-feira, janeiro 05, 2012

Projeto Social Lutando pelo Bem volta as suas atividades na Segunda(8)

O Projeto Social Lutando Pelo Bem voltou de férias, e já iniciou 2012 com tudo. A molecada volta a treinar com confiança e segue a sua preparação para os Campeonatos, que já está no forno o Calendário de Teresópolis para 2012.
O Projeto volta as suas atividades na Segunda(8) visando a Programação intensa no jiu jitsu teresopolitano, no ano que se inicia, e nas competições. Desde a Copa Pro Fight, até a seletiva do mundial, que é na semana seguinte, então todo mundo em Teresópolis está  treinando diariamente para estes campeonatos importantes que já começam em janeiro”, informa o professor que aproveitou para convidar a todos para curtir a I Copa Pro Fight de Submission no Pedrão,  será um dia inteiro de arte marcial da melhor qualidade.Será a primeira competição nesta modalidade e promete movimentar a cidade logo no princípio do ano, com lutas do infantil até o adulto em um domingo, 15 de janeiro, de muita arte marcial no Pedrão.
O professor Dudu disse que qualquer criança ou Jovem pode fazer parte dessa equipe Campeã,venha assistir um treino com a gente Segunda ,Quarta e Sexta a partir das 19;30 Horas para criançada ,e os Jovens Terça e Quinta 19 Horas.

2 comentários:

  1. DECO DA FEIRINHA6.1.12

    Qualquer ajuda a projetos e valida independentes de partidos,religiao. Parabens Valentim.

    ResponderExcluir
  2. Carmen Chaboudet6.1.12

    Independente das intenções do nobre vereador, o resultado com estas crianças, com certeza é ótimo!

    ResponderExcluir