terça-feira, janeiro 10, 2012

Pastoral da Criança da Granja Guarani


O Trabalho desenvolvido pela Pastoral da Criança da Granja Guarani, que é por meio de ações simples e de baixo custo, a partir da dedicação de seus voluntários, vem salvando vidas e mudando o destino de muitas crianças. A trajetória da Pastoral da Criança é repleta de história de esperança, conquistas, superação das dificuldades, e transformação social. O acompanhamento das famílias e crianças em cada comunidade é um exemplo do que sociedade organizada é capaz de fazer na busca de soluções para seus problemas. Mais do que crescer e salvar vidas, a Pastoral da Criança quer mudar para melhor, a vida das crianças. Seus voluntários fazem isso iluminados pela vontade de ajudar, de ver crianças crescendo e se desenvolvendo.
 

A Pastoral da Criança retrata o empenho da Igreja pela sobrevivência e o desenvolvimento integral da criança, em especial, as mais carentes, por meio da participação ativa da própria família e a mobilização da comunidade.

Parabéns a Coordenadora da Pastoral da Criança Tia Dulce e sua equipe

Um comentário:

  1. Anônimo11.2.12

    É UMA VERGONHA UM MORADOR DA GRANJA FALECER E NÃO PODE SER VELADO NA IGREJA DO PASTOR FABRÍCIO,MAIS UMA VEZ FORÃO PEDIR APARA ELE ELE DISSE QUE FEZ UM REUNIÃO E NESTA REUNIÃO DISSEÇÃO NÃO NÃO PODIA ONDE ELES CHAMAM A CASA DE DE DEUS PARA TODOS E NESTA HORA QUE MAIS PRECISAMOS ELE NOS VIRA A CARA FALA SERIO PASTO ISSO NAÕ É SER HUMANO . QUER DIZER QUE SÓ PODESER VELADO NA SUA INGREJA MEMBRO OU FAMILIAIS DA SUA IGREJA DEUS NÃO ESTINGUEI RELIGIÃO ACOLIA TODO .

    A PENA UM DESABAFO DE UM AMIGO . QUE HOJE VE SEU AMIGO CHORANDO ..
    E TER QUE DEPENDER DE PEDIR FAVOS A VOCÊ.

    E TODOS AQUELES QUE CONCORDARÃO COM ESTA DECISÃO DEVIRÃO REFLETIR MELHOR SOBRE ISSO

    ResponderExcluir