terça-feira, janeiro 10, 2012

Para que serve uma ouvidoria em TERESÓPOLIS??

Segundo o Portal da Transparência, as Ouvidorias Municipais, devem atuar no pós-atendimento, na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição. Procura personalizar o atendimento ao usuário e individualizar o tratamento da mensagem. O registro dos contatos busca gerar dados estatísticos que promovam alterações nos processos internos de trabalho e no comportamento dos
profissionais responsáveis.Mas infelizmente depois da saida do Ricardo Raposo a ouvidoria virou as costas para a população da Granja Guarani,não volta com nossas ligaçoes ,recebe nossos emails mas fica na mesma.

15 comentários:

  1. Anônimo10.1.12

    Ricardo Raposo Saudades

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.1.12

    Meu nome é Geremias, sou o atual Presidente da Associação dos Moradores da Beira Linha e já deixo bem claro que não sou candito a vereador. Ocorre que nossa comunidade precisa com urgência da presença do Poder Público para solucionar alguns problemas que com boa vontade seria muito fácil de resolver. No entanto, por inúmeras vezes já solicitei a ajuda do Secretário de Obras e Serviços Públicos que até hoje não resolveu nada!!! Também a mais de três meses venho tentando pedir socorro ao Prefeito Interino Arlei, o qual nos faz perder tempo na porta do seu gabinete e nunca pode nos atende!!! Na verdade, é mais fácil falar com ele em algum boteco da cidade do que na própria Prefeitura. Por isso meus amigos, estou aqui compartilhando com vocês a nossa insatisfação com a atual gestão, estamos é de saco cheio!!! E deixo um recado para aqueles que tem acesso ao Arlei. Por favor avisem para ele não marcar compromisso que não pode cumprir porque fazer qualquer cidadão de otário é muito feio para um homem público.

    ResponderExcluir
  3. Nelson Filho10.1.12

    Geremias Beira Linha eu ia citar o Leonardo Calazans como exemplo, pois vi a mesma reclamação do pessoal da Granja Guarani com essa mesma postagem acima há alguns dias aqui .Acontece que o atual governo participou ATIVAMENTE de todos os erros do governo Jorge Mario, e não se pode esperar nada diferente do que está acontecendo, só vemos ações politiqueiras visando candidatura. Espero que ele ACORDE e comece a ter atitudes de ADMINISTRADOR.

    ResponderExcluir
  4. Andre10.1.12

    Ouvidoria com Carregal eu tenho pena de voce.

    ResponderExcluir
  5. Geremias Beira Linha10.1.12

    Nem passo na porta da FAMEAT, pois tem gente lá que só quer saber de olhar para o próprio umbigo!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.1.12

    Geremias Beira Linha
    O grande problema do Interino é que além da incompetência, é completamente desorganizado. Marca compromisso com mais de trinta pessoas no mesmo dia e hora no seu gabinete e não atende ninguém. Não estou aqui fazendo perseguição política ou qualquer coisa parecida, somente estou precisando colocar para a sociedade que a Associação de Moradores quer resolver os problemas da comunidade, mas infelizmente 99% deles necessitam da intervenção do poder público que só faz politicagem!!!

    ResponderExcluir
  7. ARMINDO COELHO10.1.12

    Meu amigo voce disse FAMEAT, essa já fechou, eu sou o tesopureiro, e estou esperando uma assembleia, e nada o presidente conseguiu o que queria, que era ser presidente do conselho de saúde, e agora adeus, apesar já há muito tempo que não vejo a FAMEAT fazer nada, incrivél estou morrendo de saudades do CARLINHOS, pois antigamente era bem melhor, agora voltando ao outro assunto, acredito que ARLEI está mal acessorado, cade a agenda não existe, eu acho que ele deve parar, e notar que presidente ou diretoria de Associação, é termometro da comunidade, e quando a falar mau, nem santo dá jeito. SAUDADES DO RICARDO RAPOSO, POIS PELO MENOS SASTIFAÇÃO E BOA CONVERSA SEMPRE TINHA. ACORDA ARLEI ENQUANTO É TEMPO, POIS AINDA CONFIO EM VOCE, COMO ADMINISTRADOR.

    ResponderExcluir
  8. Claudio10.1.12

    Para que serve o presidente da FAMEAT para pedir esmola na porta da PMT

    ResponderExcluir
  9. RICARDO RAPOSO30.1.12

    Nós procuramos não vacilar com ninguém, todos recebiam, pelo menos, uma resposta. Depois nos conte, pelo menos uma coisa boa q tenhas feito pela nossa cidade. No numero da Riva me parece que falta algum dígito. Riva, tente falar de novo com alguém da Ouvidoria, eles podem te ajudar sim.

    ResponderExcluir
  10. Adriano Silva Costa30.1.12

    Ricardo Raposo,Eu não sei o que você quer da vida.Quando era para você falar,Você ouvia e quando era para você ouvi,Você falava!Agora vem me perguntar o que fiz de bom para Teresópolis?Vou te falar o que fiz de Ruim,te Votado em Jorge Mario!Que levou Você e o José Alexandre,juntos para acabar com teresópolis!Vacilão...

    ResponderExcluir
  11. Rubens30.1.12

    Vejo que a Ouvidaria deveria ser um braço muito importante para a PMT, pois mostra o problemas aonde e como podem direcionar seus serviços, como falo em teoria,para tanto este secretaria deveria estar muito antenada com as secretarias afins, pois anotar reclamação e tiver ações imediatas ou não, a população quer pelo menos "ouvir" uma resposta e satisfação, pelo menos, e me parece que não é o caso, mas deveria ser

    ResponderExcluir
  12. Não adianta responsabilizar o Ricardo Raposo agora, pois o problema da Riva Rollemberg tem que ser solucionado o mais rapido possivel.o Ricardo quando estava na frente da Ouvidoria encaminhou muitos pedidos realizados para o Bairro da Granja Guarani,até mesmo contra gosto do Prefeito Jorge Mario que nunca pisou na Granja Guarani.Mas agora estamos com muitas dificuldades com atual Ouvidoria.Arlei Rosa Rosa abra o olho.

    ResponderExcluir
  13. Riva Rollemberg30.1.12

    Não adianta responsabilizar o Ricardo Raposo agora, pois o problema da Riva Rollemberg tem que ser solucionado o mais rapido possivel.o Ricardo quando estava na frente da Ouvidoria encaminhou muitos pedidos realizados para o Bairro da Granja Guarani,até mesmo contra gosto do Prefeito Jorge Mario que nunca pisou na Granja Guarani.Mas agora estamos com muitas dificuldades com atual Ouvidoria.Arlei Rosa Rosa abra o olho.

    ResponderExcluir
  14. André Luiz M Costa30.1.12

    Ricardo Raposo infelizmente não posso concordar com você. Eu mesmo já fiz reclamação por lá, na sua época, e, até hoje, não tive qualquer resposta...

    ResponderExcluir
  15. ARMINDO COELHO30.1.12

    Vou dar minha opinião sobre a OUVIDORIA no tempo de RICARDO RAPOSO, a AMAGG, sempre foi muito bem atendida neste tempo, só que acima do RICARDO, havia o sr. JOSÉ ALEXANDRE E O TAL DE JORGE MÁRIO, que engavetava tudo que era para os mais necessitados, vou dar um exemplo, fizemos trinta e seis oficios sobre melhorias da GRANJA GUARANI, e pedimos ao RICARDO para acompanhar, parou na gaveta do sr. JOSÉ ALEXANDRE, entrgamos pessoalmente aos sr. JORGE MARIO, GAVETA,resolvemos que o todo poderoso era o sr. JOSÉ ALEXANDRE, GAVETA então qual seria o jeito? NENHUM, agora vi pessoalmente ele dias e noite trabalhando duro na CRUZ VERMELHA na época da tragédia e JOSÉ ALEXANDRE e o JORGE MÁRIO passeando.

    ResponderExcluir