quarta-feira, janeiro 04, 2012

Eleição na Associação de moradores da Granja Guarani

Eleição na Associação de moradores da Granja Guarani (AMAGG)


  Em Novembro de 2012, ocorrerá eleição para a escolha da nova diretoria da tradicional Associação de moradores da Granja Guarani AMAGG.
Registrada em setembro de 1987, por isso uma das mais antigas Associações de bairro no município de Teresopolis, em atividade.
A disputa, como sempre, será concorrida, para tentar atrair a atenção e conquistar o voto de confiança dos moradores .
A AMAGG sobrevive por conta de uma pequena parte dos moradores  região,e patrocinadores

O único ponto positivo no momento é a regularidade das eleições, percebe-se que realmente a cada quatro anos estão ocorrendo as eleições para escolher os novos gestores. Isso é bastente louvável.
Infelizmente, a maior parte da população da Pedreira não participa na gestão das diretorias que assumem a Entidade, não porque há um obstáculo para isso, mas simplesmente por falta de interesse individual, também prevalece o cada um por si, o indivudalismo exarcebado da atualidade.
Entretanto, não esquece de criticar intensamente e sem responsabilidade os seus diretores.
Acredito que para eles (os moradores), os diretores são seres de outro mundo ou dotado de poderes paranormais e por isso, tem que resolver sozinho todos os problemas da comunidade.
Espero que a próxima gestão que assumir tenha o apoio dos moradores, que participem das assembleias que ocorrerão, colabore com mão de obra, qualquer ajuda é valida, se não tiver tempo, colabore pagando uma contribuição mensal, mas tem que participar, uma Associação organizada e com apoio local, poderá fazer muita coisa importante.
Para finalizar quero registrar o empenho da AMAGG nestes quatro anos juntos, formada por: Armindo Coelho,Beto,Sr Alfredo,Kiko,Ivana,David Milher,Dr Eduardo,Moacyr,Adriana e Fernando. Estes sim, são pessoas dotadas do espírito da coletividade e solidariedade, já sabem que a união faz a força!

Deixe uma resposta



13 comentários:

  1. Fernando Jorge Moura Nunes4.1.12

    O mr. Richard (inglês) não é membro da AMAGG ??? conheço ele...e sou da AMAG - Associação de Amigos e Moradores de AGRIÕES (já fui Diretor de Obras - 2008)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.1.12

    A Chapa do Marcelinho e do Gerson já está pronta para assumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14.1.12

      Deixando bem claro que quem virá como presidente será o Marccelo,que nem sequer ainda montou sua chapa e pode ter certeza que na chapa dele não terá Gerson nem muito menos João Paraiba, pois como disseram abaixo é um cargo de suma importãncia!

      Ressaltando que a Granja Guarani stá totalmente abandonada e precisando de socorro!

      Excluir
  3. O Senhor David Miller esta conosco sim e obrigado pela força venha nos fazer uma visita

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4.1.12

    Só se for para assumir o Bar do Geraldo ou do Paraiba

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.1.12

    Tomara que sim, mas acho muito improvavél, até que para assumir uma entidade tão importante tem que fazer algo pela comunidade e não por outras usando o nome da Amagg, tem que ter espirito de coletividade e não olhar só para o seu próprio umbigo, tem que respeitar para ser respeitado.

    ResponderExcluir
  6. SILVIA4.1.12

    CONCORDO PLENAMENTE TEM QUE VESTIR A CAMISA EM PRO A COMUNIDADE

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4.1.12

    desde quando o marcelinho tem capacidade de assumir um cargo tão importante como este, e ainda mais sendo assessorado por um pilantra feito o gerson eles deveriam ter vergonha de almejar tal cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14.1.12

      E desde quando uma pessoa que não tem coragem de postar usando sua identidade,tem capacidade em julgar alguém?
      Pq vc não para na rua e vai falar pessoalmente com o Marcelo,eu sei essa resposta, pq vc é um frouxa(a) que se esconde no anonimato e sequer tem a capacidade de expressar sua opinião dignamente!
      Vc citou muito bem ser este um cargo muito importante e que ate hoje nunca vi ninguem o cumprir na sua devida importancia!
      Espero que quando eu e meu esposo passarmos na rua,vc tenha coragem de dizer isso na nossa cara!
      Att
      Michelle Hyath

      P.S: Ao contrario de vc não me escondo!

      Excluir
  8. Alex Lopes5.1.12

    Associação da Moradores, da gg nao fais nada de bom, as ruas tds esburacada cade o vereador,vender pizza e mole quero ve e corre a atras de melhoria, para o bairro..

    ResponderExcluir
  9. ARMINDO COELHO DIRETOR DA AMAGG5.1.12

    Caro Alex, gostei da sua critica pois voce foi honesto e colocou o nome, mas deixe eu te explicar uma coisa, a Prefeitura de Teresopolis, neste últimos 2 anos tem em seu poder aproximadamente 80 oficios emitidos pela AMAGG, pedindo melhorias para o bairro, inclusive oficios relatando rua por rua e seus problemas,aproximadamente umas 40 fotos mostrando todas as mazelas, que se encontra nosso bairro, e o maximo que conseguimos é ums tapas buracos, acabar com a mansão dos ratos, e colocar alguns pontos de luzes no bairro. Depois da posse do ARLEI, já enacaminhamos oficios para a secretária de obras, pedindo melhorias, mas até agora nada, uma coisa voce pode ficar certo, não puxamos saco, nem nos vendemos, estamos pedindo uma audiência com o sr. Prefeito para relatarmos tudo novamente, se não conseguirmos eu pessoalmente vou conseguir um meio de comunicação fora do municipio e botar a boca no trombone, se vai dar certo não sei, mas sei que o JORNAL O GLOBO, ta afiadinho com nosso bairro, e com nossa Associação. Quero aproveitar e te agradecer pela critica, é com boas criticas que crescemos, obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5.1.12

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5.1.12

    Rubinho Tendler Idiota de ser vc e sua família que não lhe deu a devida educação, aqui é um fórum onde todos podem democraticamente suas opiniões e não ficar lendo babaquices como a sua, vá tomar um chá de camomila e acl[almasse, esta fazenzo um papelão, infeliz, aprenda ...o buraco é mais embaixo

    ResponderExcluir