quarta-feira, janeiro 04, 2012

Conselho Municipal de saude de Teresopolis.

Conselho Municipal de saude de Teresopolis 

 

Com 14 anos de CONSELHO de saude sempre fui polemico, sempre fui contra a todas as manobras que aconteciam dentro do Conselho, e por isso sempre afastado, de muitas situações e nunca tive nada de acertos com o Dr. Maurilio, pelo contrário várias vezes fomos contra as decisões do Prefeito JORGE MARIO, mas fico sastifeito que fizeram jantares e muitas reuniões para conseguirem me afastar do Conselho, mas somente me afastaram do voto mas da participação e das denúncias só se me matarem.
Vou dar algumas participações importantes no meu trajeto como conselheiro.
Quem participou na denúncia do BEIJA MÃO
Quem esplanou e conseguiu reprovar as contas da Secretária de saude do ano de 2005, que até hoje está na justiça, e os anos de 2008 e até agora ainda não foram discutidos?
Quem sempre esteve do lado da população conforme todas eu disse todas as atas das reuniões e posso provar pois tenhos todas as atas destes 14 anos.
Agora pergunto quais foram ações das comissões de fiscalização do conselho nos últimos 4 anos?
Posso falar mais mas não vou vou dar muita atenção a pessoas sem gabarito e competência para me atacar, até porque deve ser pau mandado ou manobrado por alguém, se não colocaria o nome. de Saude de Teresópolis uma Vergonha
Armindo Coelho Diretor da AMAGG

6 comentários:

  1. Luciano Zimbrão4.1.12

    Só me tira uma dúvida... ele é candidato a alguma coisa ou é só um cidadão engajado nos assuntos de interesse comum à sociedade?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.1.12

    NÃO ELE NÃO É CANDIDATO NEM A SINDICO DE PREDIO,Este é o ARMINDO, ou vc ama ou o odeia, nós da AMAGG e da Granja Guarani amamos porque ele não tem o rabo preso a ninguém. Parabéns ARMINDO pelo belissimo trabalho feito em prol da granja guarani, quem dera que toda associação tivesse um ARMINDO, as coisas estariam muito melhor.

    ResponderExcluir
  3. Lucia4.1.12

    A HONESTIDADE É O MELHOR REMEDIO

    ResponderExcluir
  4. Luciano Zimbrão4.1.12

    Que bom... nessa época sabe como é... rs... envie-lhe meus parabéns! Com certeza precisamos de mais gente assim!

    ResponderExcluir
  5. ARMINDO COELHO4.1.12

    OBRIGADO ZIMBRÃO UM ABRAÇO VINDO DE VOCE É UM DOS MELHORES PRESENTES QUE JÁ RECEBI, REFORÇANDO NÃO SOU CANDIDATO A NADA QUE SEJA EM RECEBER QUALQUER VALOR, SOMENTE AGRADECIMENTOS E A ALMA ALEGRE POR AJUDAR QUALQUER UM QUE SEJA ATÉ MESMO INIMIGOS, POIS SÓ ASSIM TEREI CERTEZA QUE SEREI MAIS FORTE QUE OS INIMIGOS.

    ResponderExcluir
  6. Geizon Corrêa4.1.12

    SHOWWW!

    ResponderExcluir