terça-feira, janeiro 24, 2012

Bairro da Granja Guarani faz campanha para arrecadar fundos

 Luiz Gustavo de 13 Anos precisa muito de sua ajuda.
  Foque na beleza de sua criança e na gratidão por sua criança fazer parte de sua vida (o seu amor por sua criança é o grande motivador para esta campanha!)

A AMAGG o nosso amigo Kiko e todos os moradores da Granja Guarani estão mobilizado na campanha para divulgar e arrecadar fundos para o programa de tratamento para o Jovem Luiz Gustavo jovem de 13 anos que devido a um Cancer teve uma das pernas amputada, e esta campanha é para que possamos comprar uma Protese para que esta criança possa andar novamente
Pedimos quem possa fazer uma doações para a conta bancária da campanha é só ligar para o Tel abaixo. 
Ou alguma empresas especializadas nestes serviços para possíveis doações ou descontos.
A AMAGG está a elaborando eventos beneficentes com a ajuda de moradores do bairro, como festas, jantares, gincanas, bailes, rifas, mutirões, leilões de objetos e serviços doados, etc.
A família do Luiz Gustavo está agradecendo desde já e juntos vamos concretizar esse tão importante e esperado projeto.

Quem quiser colaborar favor entrar em contato com:

Armindo Tel: 21    76271132   E-mail:detere@yahoo.com.br

Leonardo Tel: 21 - 76835782  E-mail: leoiluminado@hotmail.com 
Abaixo o laudo do Hospital do INCA:

.

5 comentários:

  1. Ana Baptista24.1.12

    Mas um jovem pronivente desta terrivel doença que Deus esteja com voce meu Jovem e de Luz a sua Familia.

    ResponderExcluir
  2. Rubens24.1.12

    Parabens a AMAGG por esta campanha vamos buscar ajuda,Atençao Pre Candidatos esta é a Hora

    ResponderExcluir
  3. ARMINDO COELHO DIRETOR DA AMAGG24.1.12

    APROVEITAMOS A HORA PARA QUE ALGUMA FIRMA DO RAMO NOS INFORME O VALOR DESTA PROTESE PARA QUE POSSAMOS TER UMA META PARA CONSEGUIRMOS, A VERBA, E TODOS PODEM FICAR CIENTE QUE CADA CENTAVO ARRECARDADO SERÁ COLOCADO NETE SITE, E SE O DOADOR NÃO QUISER APARECER NÓS COM CERTEZA MANTEREMOS O ANONIMATO, SÓ DO NOME. QUERO APROVEITAR E PEDIR CARIDOSAMENTE AO HOSPITAL SÃO JOSÉ, FESO, ORTOPEDIA SÃO JOSÉ, O AMIGO NESTOR VIDAL E OUTROS QUE NOS AJUDE, NÃO PRECISA NEM SER DINHEIRO, MAS, UMA ORIENTAÇÃO PARA QUE POSSAMOS CONSEGUIR ESTA DÁDIVA. QUEM DÁ AOS POBRES EMPRESTA A DEUS, NÃO ESQUEÇAM.

    ResponderExcluir
  4. Dr Tapajos25.1.12

    Prezado Armindo



    Recebi do Leonardo um e-mail pedindo ajuda ou participação m uma série de eventos que voces e a AMAGG para angariar fundos em favor de um menino morador da Granja de nome Luiz Gustavo. Muito embora ache maravilhosa esta a campanha e em como é legal a mobilização de voces em favor de uma criança ou de um outro morador da comunidade em que voces também moram, pergunto?

    1.Voces sabiam que é direito desta criança, assim como é o de uma mulher que teve os seios retirados por câncer, todos os procedimentos para a aquisição, colocação, adaptação e troca de uma prótese funcional, sendo estes procedimentos indicados ( ou encaminhados ) pelo próprio INCa, através de seu Serviço Social?
    2.Voces sabiam que, também para isto, desde que encaminhada por qualquer Assistente Social ( até daqui da SMS/Teresópolis ), esta criança pode realizar todos estes procedimentos na ABBR - RJ, tudo isto coberto e financiado pelo SUS?
    3.Voces sabiam que, de mesma forma, de posse do laudo médico, de um pedido com a descrição da prótese e sua necessidade, junto com o parecer de uma Assistente Social, a mãe ou outro familiar responsável pela criança pode dar entrada em um Processo Administrativo na Câmara Técnica da Secretaria Municipal de Saúde afim de que esta adquira a prótese?
    4.Por fim, voces sabiam que, esgotadas todas as alternativas anteriores, tendo por base o preceito Constitucional que "Saúde é direito de todos e dever do Estado, os pais do Luiz Gustavo podem recorrer judicialmente e, através de um Mandado de Segurança com pedido de Tutela Antecipada, OBRIGAR que o SUS cumpra com o seu papel custeando a aquisição da prótese e todo o tratamento necessário. E que este pedido pode ser feito através da Defensoria Pública e que este processo tem o trâmite com máxima rgência baseado no Estatuto da Criança?

    Em caso de dúvidas, ou no que eu puder ajudar, estou à disposição de voces nos telefones abaixo.

    Abraços ...
    --

    Dr. Carlos R.C.Tapajóz
    Médico -
    CREMERJ nº 52-41.440-6

    Tel: 0XX 21 26443322 - NEXTEL +552178832559 - ID: 12*85583 -
    PU1MCK
    FAVOR CONFIRMAR O RECEBIMENTO

    ResponderExcluir
  5. Fernando26.1.12

    Obrigado Tapajos pela força com nossa gente Deus lhe pague.

    ResponderExcluir